Confissões de um Hetero ( 10 anos depois ) Part 2

Um conto erótico de Igor
Categoria: Homossexual
Contém 1103 palavras
Data: 25/05/2019 00:51:56
Assuntos: Gay, Homossexual

Cap 2

Jaci: Você ainda gosta dele, amigo ?

Eu: O Guilherme fez parte do que eu sou hoje, devo muita coisa a ele.

Jaci: E o que te impede de falar com ele?

Eu: Gente, vocês já sabem de toda a história, ele não me daria uma chance, e depois do que le fez, nem sei se eu também daria uma chance a ele.

Bá: Mas você gosta dele ? ainda sente aquela paixão que você dizia ? que só era chegar perto dele que você ficava bem! Lembra que você me disse isso ?

- Eu lembrava dessas palavras, mas tinha esquecido elas da minha mente, eu queria tentar tapar um buraco que eu mesmo cavei, e ele fechou.

Eu: Lembro, amiga. ( sorri sem graça e respondi ;)

Eu: Bom, mas a vida segue, e ninguém amana outra pessoa para sempre!

Rô: Amigo, para! Você sabe que o Gui é completamente apaixonado por você. O problema é que você é cabeça dura e orgulhoso demais para admitir que ele é o homem da sua vida, tanto que já fazem dois anos que vocês não se falam.

Eu: Rodrigo, ele também não me procurou, ele também errou! Um erro não justifica o outro.

Rô: Verdade, mas você poderia se colocar no lugar dele!

Eu: Amigo, não faz mais diferença, como você mesmo disse, já fazem dois anos.

Oli: É, Igor, mas agora faz toda a diferença, pq depois de dois anos que vocês não se falam, é a primeira vez que você esta indo para Maringá. Essa é a oportunidade!

Ro: Pois é, e quem errou na história foi você, amigo.

Eu: Perai, nem vem! Nós dois erramos!

Rô:Mas quem começou foi você, Igor.

Eu: Gente, eu amo tá aqui com vocês, e amei essa semana que passei aqui! Vou ficar com saudades!

- Mudei de assunto, não queria passar meus últimos minutos com meus amigos, falando do meu relacionamento fracassado, e muito menos tentando descobrir quem era o culpado! Então, mudei de assunto, já em tom de despedida.

Jaci: Ele não quer falar sobre isso! ( falou ela rindo )

Eu: Eu até falaria, amiga, mas eu já tenho que ir, ainda não arrumei minha mala. É uma pena não termos tido tempo para conversar sobre isso, mas a história é longa, e eu não queria me despedir de vocês dessa forma.

Rô: Mas ainda vai dar 16:30, amigo.

Eu: Amigo, o võo é as 19:00, eu tenho que sair da sua casa as 17:30 no máximo, pra chegar lá umas 18:10 ou seja, estou teoricamente atrasado!

- Odeio fazer as coisas com pressa, além do mais, não tenho um histórico muito bom, sobre perder voos.

Rô: Vamos!

- Pedimos a conta, me despedi com muito carinho das meninas e fui para a casa do Rodrigo, jogar minhas coisas dentro da mala e correr para o aeroporto. Saimos da casa dele por volta quase das 17:30... no caminho para o aeroporto, fomos conversando.

Eu: Amigo, você terá que ir me visitar em Sampa!

Rô: Se você ainda estiver solteiro, eu irei.

Eu: Amigo, para de ser louco, eu tõ indo só visitar meus pais, o Guilherme nem sabe que estarei lá!

Rô: Igor, eu nunca vi uma história tão louca como a de vocês dois, não vai me admirar se vocês se esbarrarem na padaria que ele te levou, a primeira vez que vocês se viram!

Eu: Rodrigo, você ta assistindo muito filme da Disney, e outra coisa, não sei ele estará lá!

Rô: Com certeza ele estará lá, né Igor, Fuilherme é um bicho do mato!

Eu: Mas ele pode estar namorando.

Rô: Como se isso fosse algum problema pra vocês.

Eu: Uai, pra mim é...

- Chegamos no Aeroporto, Rodrigo queria descer para ficar comigo, mas eu preferi que não, já estava em cima da hora, e eu já queria entrar para a sala de embarque!

Eu: Muito obrigado por ter me recebido tão bem, mais uma vez na sua casa!

Rô: Você não faria diferente! Além do mais vou te ver em Sampa, me aguarde!

Eu: Obrigado, amigo. Assim que chegar em Curitiba, eu te falo. Fica com Deus.

Rô Tá bom, espero.

- Quando estava me afastando, Rodrigo dá um grito de dentro do carro:

Rô: Igor!!!

Eu: Oi seu louco!

Rô: Se dê uma chance, amigo!

- Olhei pra ele sorrindo, e entrei no aeroporto.

- Sentado na poltrona c13 do avião, me pego fazendo palavras cruzadas, e por um lapso, me pego pensando no Guilherme, o que aconteceu, depois que fui morar na capital, logo depois de sair de lá...

3 de Janeiro deEu e Guilherme já estávamos juntos a um ano. Eu não tava acreditando no salto que eu dei na minha vida, depois que me mudei de curitaba para Maringá, a virada interna na minha vida. Há um ano atrás eu era hetero, e agora namoro um cara!

- Gui, tinha passado o ano novo comigo, ele tinha vindo com meus pais passar o ano novo comigo, minha mãe já sabia de nós, mas meu pai, ainda não. Agora estou sozinho aqui, e meu namorado está a horas daqui.

9 de Agosto deGui e eu já estávamos a quase 7 anos juntos, o tempo tinha sido generoso conosco, meu cabelo estava mais escuro, e eu estava com o mesmo peso ( Porém mais definido, eu amava malhar nas minhas horas vagas ) como eu não saia muito, matava o tempo que me restava na academia. Ao longo desses anos todos, eu me mudei pra Sampa, para fazer engenharia, e já estava quase formado. Guilherme já havia se formado em medicina, e estava fazendo sua residência em dermatologia.

- Ao longo desse tempo todo, teve algumas brigas ( mais pela distancia, principalmente pq eu havia me mudado para São Paulo ) não estávamos mais tão perto como estávamos antes. Ele estava corrido na sua residência e eu com a finalização do meu curso. Mas nos amávamos e nos falávamos todos os dias, Mas ai aconteceu o inesperado...

3 de Janeiro de 2017

Piloto: Senhores passageiros, estamos aterrisando em Confins em 15 minutos...

- Como um despertar dos meus pensamentos, estou chegando na cidade da qual mudou minha vida, e algo me dizia que iriam ser 2 semanas diferentes. Chego em Confins, e mais algumas horas estaria em Maringá, meus pais não poderiam me pegar.

- Esperando o Taxi do lado de fora do Aeroporto, resolvo ligar meu celular, para me comunicar com o taxista, vê se ele já estava chegando. Ligo o celular e para minha surpresa, uma mensagem no meu whats, mas não aparecia a foto, na mensagem estava escrito:

Mensagem: Já esta em Maringá!?

CONTINUA

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Zormmane a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Esse conto e una delicia de se ler. nota mil

0 0
Foto de perfil genérica

O ressentimento pode ser tratado com o perdão e o desejo de libertar do peso sofrido de viver no passado. Continua logo por favor.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível