Tarada do busão

Um conto erótico de Paul
Categoria: Heterossexual
Contém 547 palavras
Data: 24/05/2019 20:47:07
Assuntos: Heterossexual

Estava voltando da casa de um amigo meu que morava perto do Morumbi.

A opção mais viável (única possível na ocasião) para voltar pra casa era ônibus.

Assim que cheguei no ponto percebi uma morena que aparentava ter entre 30 e 40 anos me olhando. Ela não desgrudava o olhar de mim por algum motivo. Tinha uma cara de safada e uma bunda grande, era beiçuda, o olhar dela tava me cativando.

Não demorou muito pra eu começar a ficar excitado e meu pau começou a ficar duro e bem visível, mas eu não tava nem aí, queria que ela visse mesmo.

Enquanto o ônibus não chegava eu ia trocando olhares com ela e já percebi que o olhar dela focava entre as minhas pernas. Ela estava inquieta, molhando os lábios e olhando pra uma direção que parecia ser a do meu pau.

Meu ônibus chega, eu entro despretenciosamente, me acomodo em um canto perto da porta e pra minha surpresa vejo ela entrando e se posicionando na minha frente.

Estávamos frente à frente e novamente trocávamos olhares.

Resolvi chegar mais perto, e fiquei meio encostado de frente com o cano do busão. Ela então coloca a mão no cano bem onde meu pau estava colado. Ela poderia ter segurado em qualquer parte do cano, mas segurou bem onde estava meu pau.

Meu pau relou na mão dela e ela me pediu desculpas com um sorrisinho.

Então eu coloquei a mão no mesmo lugar e ela chegou mais pra frente. Minha mão rela na boceta dela e ela não faz nada. Deixei minha mão lá. Ela olhava pro outro lado disfarçando, mordendo os lábios com cara de cachorra.

O busão começa a encher até ficar extremamente lotado. Afinal era horário de pico.

Ela gruda de frente em mim e me espreme na porta. Meu pau fica coladinho direitinho com a boceta dela. Nas curvas que o ônibus fazia minha piroca roçava na xota dela e ela tentava disfarçar cada vez mais mordendo os lábios e tentando desviar o olhar do meu. Mas estávamos grudados, só faltava a gente se beijar.

Então uma hora ela olha no meu olho, e eu olho no dela e a gente firma um contato visual por alguns segundos. Ela então coloca a mão pra baixo e sinto esbarrar no meu pau. Faço o mesmo, e minha mão esbarra na xota dela, então olhei novamente no olho dela enquanto pegava a mão dela me fazendo de desentendido. Ela consente...

Coloco na minha pica e ela agarra forte e começa a massagear com vontade. O lugar que a gente tava e nossa posição não permitiam que as outras pessoas vissem o que estava acontecendo. Então eu abro meu zíper e saco minha rola pra fora. Ela começa a bater forte e rápido, em cerca de dois minutos eu gozo na mão dela me segurando pra não dar um grito de tão gostoso que foi. Ela então vai saindo de fininho e desce no próximo ponto. Eu desesperado boto meu pau pra dentro da calça. Pensei em descer junto com ela, mas só pensei mesmo...

Fiquei dentro do ônibus e desci uns 4 pontos depois. Nunca saberei quem é essa mulher. Mas espero que ela leia esse conto e reviva a experiência que teve comigo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive JeeJ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ótimo conto cara, uma pena q vc não desceu no ponto dela ou pegou o número dela ou passou o seu pra ela,sera q tem mais relatos assim

0 0