Primeira vez dando o cuzinho

Um conto erótico de PeSil
Categoria: Homossexual
Contém 1656 palavras
Data: 24/05/2019 20:45:45
Última revisão: 01/07/2019 15:03:15

Decidi reescrever esse conto porque eu estava dando uma lida nele e achei que não ficou exatamente do jeito que eu queria, então reescreve-lo, para mim, seria melhor pra poder retratar o que eu senti quando isso aconteceu e até estou aproveitando o fato de eu ter melhorado minha escrita pra dar uma incrementada nele porque foi muito marcante pra mim.

Isso aconteceu na minha infância, e como toda pessoa nesse estagio, eu ja batia minhas punhetinhas diárias e era curioso, mas ainda não gostava ou não queria aquilo para mim de fato, mas me propus a experimentar. Antes de começar eu tenho que dizer como essa minha bissexualidade surgiu.

Eu via muitos videos pornográficos, normal pela minha idade na época, e como consequencia disso eu via muitas atrizes com o cu largo, antes mesmo das cenas começarem elas ja estavam com o cuzinho aberto e piscando. Diante disso, fiquei com um sentimento estranho, fiquei curioso pra saber se o meu também ficaria daquele jeito (Sim, a principio foi por curiosidade mesmo e não por gostar da coisa). E o que começou como curiosidade foi se tornando prazeroso e depois apenas por esporte, pra ver o quão largo ele ficava e o quanto meu cu aguentava.

Começei com objetos pequenos, e quando não tinha esses objetos optava por usar os dedos. A dor no começo só serviu pra me deixar mais decidido a tentar, e fui recompensado com um enorme prazer que passou a me acompanhar em quase todas as tardes, juntos com as minhas punhetinhas.

Depois passei a usar objetos maiores e longos e a imitar posições que as atrizes faziam nos filmes.

As vezes eu escolhia o lugar, mas ja me masturbei na casa toda, sala, cozinha, no meu quarto, no quarto dos meus pais, no banheiro e até na varanda.

Acabei gostando mais do que eu imaginava, eu não quis mais parar, isso me da muito prazer e me satisfaz quando estou sozinho, ou quando não tem ninguém pra me comer.

As vezes eu nem me importava se tinha alguém em casa, cheguei enfiar minha mão quase inteira em mim numa noite em que meus pais e irmãos estavam em casa dormindo.

Tudo isso me fez ser a putinha que sou hoje, e que vocês ja leram em outros contos meus, gostando e muito de mulher mas também tendo um desejo "escondido" por pintos.

Na época que isso aconteceu eu ja estava querendo saciar minha vontade de sentir uma rola de verdade me penetrando,sem nenhum romance ou algo parecido, e a oportunidade que surgiu foi meu primo Marcio, que é quase da mesma idade que eu, um ou dois anos mais novo.

Eu sempre achei que que ele queria me comer, e por isso eu arquitetei tudo sem pensar que ele poderia dizer não, até porque ninguém resiste a uma bunda grande, ainda mais pelo fato dele viver passando a mão em mim. Falando nisso, eu pensava que esse era justamente meu ponto forte, minha bunda, todo mundo falava dela e eu sempre que ficava sozinho em casa ficava de quatro em frente ao espelho para admirar minha bela raba que na época era bem grande mesmo. Aliás naquela época eu era gordinho, não muito diferente do que sou hoje, quase dez anos depois, apesar de agora estar um pouco mais magro, baixinho e tinha até peitinhos que eu também fazia questão de admirar.

Bom, dito isso vamos direto ao assunto.

Eu moro com meus pais, irmãos, primos, avós e tios divididos em duas casas, eu, minha mãe, meu pai e meus dois irmãos na casa de cima e o resto na de baixo.

Um dia meus pais sairam e levaram meus irmãos juntos, eles iam ficar o dia inteiro fora, mas antes deles sairem meu primo Marcio subiu pra minha casa e ficou na sala vendo TV, eu tinha acabado de me masturbar, só que eu continuava com um tesão insaciável, daí me dei conta de que ele estava lá.

Ele já havia tido relações com minha irmã mas sempre ficava de olho em mim e de vez em quando passava a mão na minha bunda, eu que não sou bobo nem nada fingia que não percebia.

Nesse dia eu estava decidido a dar pra ele, não demorei muito e fui pra sala. Na hora senti um frio na barriga, fui até a janela passando na frente dele, percebi os olhares dele e tomei coragem pra falar. Tentei puxar assunto mas depois fui direto ao que eu realmente queria.

"Faz um tempinho que eu to querendo te falar uma coisa..."

"O que?"

"Por que você vive passando a mão na minha bunda?"

"Ah sei lá...eu acho ela grande e..." disse ele envergonhado

"Você gosta de passar a mão nela?"

"Sim"

Nessa hora eu quase tirei minha roupa e me joguei de quatro no chão. Eu não aguentava mais, precisava levar ele pra cama logo.

"Você quer transar comigo?"

"Quero"

Meu coração estava quase saindo pela boca, mas fiquei um pouco mais aliviado e o levei para o quarto.

Como eu já tinha tudo planejado na cabeça, eu ja sabia mais ou menos o que fazer e quando chegamos no pé da cama eu pedi para que ele tirasse a roupa, ele tirou subiu na cama e ficou parado na minha frente esperando que eu o chupasse. Eu estava esperando por aquele momento, olhei pro seu pau e o coloquei na boca, não era muito grande, mas servia, pela primeira vez eu estava chupando um pinto. Meu tesão aumentou de um jeito que nem eu entendia, apenas aproveitava e ele também, Marcio gemia a todo instante. Perguntei se ele estava gostando, no que ele respondeu apenas balançando a cabeça positivamente, mas do nada ele disse chega e foi em direção às suas roupas para vesti-las novamente, mas eu não tinha terminado ainda e não entendi o porque dele parecer não querer mais.

"Espera, você não quer me comer?"

O tesão falou mais alto e eu na cara de pau o intimei afim de ser comido por ele.

Rapidamente ele mudou de idéia e veio até mim que na hora fiquei de quatro com a bunda bem empinada. Ele me viu naquela posição e disse que minha bunda era muito grande e gostosa, e falou que parecia com a da mãe dele (que realmente tem uma bunda enorme). Depois abriu minha bunda e apertou meus glúteos (adoro quando apertam minha bunda quando estou totalmente submisso), minha sensação foi de estar totalmente entregue, querendo aquilo mais que tudo, desejando que ele me comesse até não aguentar mais.

Logo foi penetrando bem gostoso aquela rola maravilhosa no meu cuzinho molhado e piscante, e uma sensação diferente de qualquer outro objeto me penetrando me fez perceber o quão isso é gostoso. Aos poucos seu pau foi entrando totalmente em mim, sem dor alguma.

"Me come!" Implorei

Marcio começou um vai e vem que nunca vou esquecer, meu cuzinho estava de fato sendo inaugurado.

"Nossa, isso ta muito bom!" Disse ele

Eu estava nas nuvens, queria aproveitar ao máximo. Por mim eu ficaria o dia inteiro de quatro dando pra ele, até ele dizer que não estava mais aguentando, mas me lembrei de por em pratica algumas posições, e foi o que eu fiz. Saí da posição em que estava, me deitei e ergui minhas pernas, ele veio por cima e enfiou tudo de uma vez, começou a bombar rápido e sem parar. Fechei meus olhos e degustei de minha primeira gozada sem tocar no meu pau.

"Caralho que delicia! Eu to gozando!"

Foi muito intenso e prazeroso, demorei pra voltar ao "normal".

Marcio não parou de meter, percebi seu esforço e me apressei para não deixa-lo gozar ainda, afinal eu tinha em mente mais uma posição pra dar meu cu.

"Agora você deita" mandei

Fui por cima de costas pra ele, peguei na base do seu pau e o guiei até a entrada do meu buraquinho. Sentei nele todinho, a pica dele ficou inteirinha dentro de mim. Tratei de começar os movimentos bem devagar, depois fui aumentando o ritmo, subindo até a cabecinha sem deixar sair e depois descendo até a base atolando tudo.

Eu estava totalmente fora de controle, decidido a fazê-lo gozar loucamente, desejando que ele sempre que lembrasse daquele dia voltasse para me comer. E estava dando certo, Marcio gemia alto, dizia a todo instante que estava gostoso.

Ele demorou tanto pra gozar que eu pensei: quer saber? Se ele não vai gozar no meu cuzinho, vai gozar na minha boca!

Me levantei e o mandei ficar em pé, ele me obedeceu, e eu ataquei seu pinto com vontade, fazendo ele ficar na ponta dos pés e gemer cada vez mais alto.

"Ssshhh...não para! Isso!"

Marcio fechou os olhos e gozou fartamente, o primeiro jato foi direto na minha garganta, os outros se espalharam pela boca, até escorreu um pouco pela lateral.

Continuei a chupa-lo sugando o resto de porra, seu semblante demonstrava uma enorme satisfação e o meu também.

"Que pau gostoso!" Até eu me surpreendi com tamanha safadeza saindo da minha boca

"Você é bom nisso"

"Gostou?"

"Sim" disse ele colocando suas roupas

"Não conta pra ninguém!" exclamei

"Ta bom"

Marcio foi embora me deixando totalmente realizado, sensação de missão cumprida, tudo o que eu tinha planejado deu certo, fiquei certificado de que ele com certeza iria querer repetir a dose outro dia.

Nos dias seguintes em que nos vimos não rolou nada, mas sempre vinham na minha mente as lembranças de seu toque e do meu orgasmo. Perguntei se ele realmente tinha gostado, Marcio respondeu que sim, me deixando ainda mais esperançoso por um repeteco.

Quase um mês havia se passado e entre nós não aconteceu nada, mas fiquei sabendo que Marcio quebrou a promessa fez, quem lê meus contos sabe no que isso deu, mas se você não sabe, clica no meu nome e da uma conferida.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive PeSil a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

SE VC TOCOU NO ASSUNTO DA PROMESSA AQUI, DEVE CONTAR O QUE FOI PROMETIDO AQUI.

0 0