Polyana, morena peituda e muito safada

Um conto erótico de Treinador Pessoal
Categoria: Heterossexual
Contém 875 palavras
Data: 03/05/2019 14:49:27
Última revisão: 06/09/2021 05:58:12

Como disse em outro conto, eu usei durante algum tempo as salas de bate papo do UOL, e esse conto é sobre uma safada e gostosa que conheci por lá.

Quando entrava nessas salas, usava sempre um apelido que desse entender que eu estava ali a procura de sexo. Sou casado e não quero ter uma amante, estava sempre a procura de sexo sem compromisso.

Ela não usava apelido e sim seu próprio nome, Polyana. Me disse morar em uma cidade próxima da minha e me disse que tb estava a procura de aventuras. Começamos a conversar pelo MSN. Ela muito simpática e inteligente(mulheres inteligentes me fascinam), bem resolvida com o que queria e forma de falar. Adoro isso!!!

Polyana é uma morena baixinha, não é uma mulher bonita, até um pouco feia, pra ser bem sincero, mas como eu disse, mulheres inteligentes me fascinam. Inteligente e safada, eu nem ligo se é gata. Mulher gostosa é a que fode gostoso. Voltando a descrição, ela tem seios enormes, muito grandes mesmo e tb muito sensíveis! Quase não tem bunda. Mas tudo isso ela compensa com safadeza.

Conversamos uns dois dias pelo MSN e ela me chamou pra ir na sua casa, disse que estaria sozinha a tarde toda. Pra mim estava perfeito, tinha a tarde toda livre, mesmo. Marcamos a hora e fui pros meus afazeres do dia.

Chegou a hora, subi na moto e em 40 minutos estava na porta da sua casa, ela me recebeu com um beijo no rosto e um abraço(não podia explanar em frente de casa), assim que entramos fomos pra sala, e lá mesmo já começamos a nos agarrar. Polyana é uma baixinha muito esfomeada!! Cheia de tesão, me beijou e já foi tirando minha camisa. Eu empurrei ela pra parede e forçava meu pau já duro em cima dela. Ela segurou meu pau por cima da bermuda e apertava, olhava pra mim com cara de safada e dizia: ai que delicia, quero esse pau dentro de mim!!! Tirei sua camisa, apertei seu peito e demos um beijo intenso. Empurrei ela no sofá e fui tirando sua bermuda. Coloquei ela sentada na ponta do sofá, e o telefone dela toca. Ela diz que não vai atender, mas eu insisto pra que atenda e finjo que parei, rsrsrsr. Quando ela atende o telefone, chego sua calcinha pro lado e começo a chupar sua buceta, ela dá um gemido contido, pra não perceberem do outro lado o que estava acontecendo. Fiquei chupando sua buceta, passava a lingua de baixo pra cima, coloquei seu clitóris pra fora e passava a lingua, depois chupava e sugava. Era muito gostoso olhar o desespero dela em não poder fazer nada e ainda ter que conversar com a pessoa! Depois ela me disse que ficou com muito tesão em ter feito isso.

Ela desligou, me colocou de pé, abriu minha bermuda, colocou meu pau pra fora e começou a chupar. Uma chupada muito gostosa. Eu segurava, puxando seu cabelo e fodia sua boca. Empurrava meu pau até sua garganta, estava muito gostoso. As vezes ela parava, lambia o pau todo e deu uma bela atenção ao meu saco, colocou ele todo na boca e chupava. Ia tirando ele da boca sugando e colocava tudo de novo. Isso tudo sem parar de me punhetar. Já não aguentava mais, pedi pra parar, porque ia gozar e ela pediu pra gozar na sua boca, quem aguenta negar um pedido desses!!?

Estoquei o pau na sua boca até gozar jatos na sua garganta. Uma gozada intensa. Estava tão gostoso que meu pau nem amoleceu. Ela pegou a camisinha e colocou com a boca(isso é muito gostoso), puxei suas pernas pra cima, segurei o pau na entrada da sua buceta e fui entrando. Eu bombava o pau na sua buceta e alternava entre beijar sua boca e chupar seus peitos enormes. Me perdia naqueles peitos!!!

Trocamos de posição, coloquei ela de 4 no sofá, ajoelhada e se apoiando no encosto do sofá. Pincelei o pau na entrada e empurrei de uma vez!! Gosto muito de fazer isso!! Bombava sua buceta com vigor, segurava em sua cintura e metia sem parar, rápido, forte, nosso corpos estalavam ao se encontrar. Abria sua bunda com a mão e enfiava o dedo no seu cuzinho, nessa hora ela começou a gemer mais alto e tb a empurrar seu quadril pra trás e anunciou que estava gozando!! Gozou de forma intensa, molhou meu pau, escorreu pelo meu saco. Muito gostoso, a buceta encharcada do seu gozo, me deixou com mais tesão ainda!! Segurei firme na sua cintura e intensifiquei as estocadas e dava tapas na sua bunda. Ela gemia e pedia mais forte!! Quando disse que iria gozar, ele pediu pra gozar em seus peitos. Ela virou, tirou a camisinha e botou o pau na boca, chupava e punhetava quando ela sentiu que o gozo iria explodir, ela continuou a punheta e esperou a porra. Gozei na sua cara e nos seus peitos, chupou meu pau mais um pouco e ficou passando a mão na porra e espalhando pelo corpo.

Nos vimos mais umas 3x, mas não foram muito diferentes disso, não!

Deixe sua opinião sobre esse conto e leia tb os outros.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Treinador Pessoal a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível