O reencontro

Um conto erótico de Bbzinho
Categoria: Heterossexual
Contém 606 palavras
Data: 24/05/2019 17:08:41

Olá, estou aqui novamente para continuar contando sobre minhas traições.

Eu fiquei um tempo sendo amante do Luan e vice versa, pois nós dois somos casados, nos víamos direto eu transava mais com ele do que com meu namorado, como disse no outro conto meu namorado, hoje marido, morava em outra cidade. Ficamos nessa situação uns 5 anos até que eu resolvi que iria parar e acabei ficando uns 2 anos sem trair.

Um dia troquei o numero do meu telefone e passei pros meus contatos o novo numero, nisso comecei a conversar com o Luan novamente, ele sempre dizendo que tinha saudades, que sou uma mulher especial, mesmo ele saindo com outras nenhuma era igual a mim que o que temos é especial, pensei comigo ‘sedutor como você é isso é só papo pra me seduzir novamente’, achei que estava curada (risos), que não iria mais trair! Eu ainda não estava casada e conversava muito com o Luan pelo bate papo ou ele me ligava, sempre com o mesmo papo e eu não resisti, senti uma falta daquele pinto gostoso que ele tem e que sexo, mesmo ele sendo mais velho, agora eu com 26 e ele com 45 é muito melhor que muitos novinhos. Marcamos de nos encontrar pra nos ver e apenas beber alguma coisa, ambos já sabia que iria além, fomos pro estabelecimento bebemos algo e nossos olhares diziam vamos pra outro lugar! Saímos do local entramos no carro e ele já disse que não aguentava e me agarrou me dando um beijo de tirar o folego, logico que eu correspondi, eu não conseguia parar já fui passando a mão no seu pau por cima da calça sem pensar se alguém ia ver, saímos dali e fomos pro motel, no caminho já abri sua calça coloquei seu pau pra fora e fui até lá masturbado ele bem devagarinho e quando dava me abaixava e chupava, aquela adrenalina que alguém podia ver eu chupando ele foi me dando um tesão que cheguei no motel com a calcinha toda molhada.

Chegando no motel foi a vez dele me chupar e enfiar a língua e os dedos na minha bucetinha apertadinha (todos que transei dizem que ela é apertadinha, deve ser mesmo) já gozei uma duas vezes na boca dele, nisso ele já ergueu minhas pernas e me penetrou, o tesão era tanto que ele enfiou de uma vez sem nem pensar e eu soltei um grito na hora, ele sempre se preocupava se estava doendo pois com aquele pinto de 20cm e grosso tinha q se preocupar mesmo, já respondi que não estava me machucando, pelo contrario estava delicioso e ele continuou colocando tudo até o fundo do jeito que eu gosto tudo e forte. Logo ele deitou e eu sentei naquela pica gostosa e cavalguei abrindo bem a bunda pra sentir até as bolas, fizemos de ladinho de costas e finalmente de 4 empinei bem minha bunda pra entrar todinha aquela pica em mim e ele foi me comendo e eu gritando de prazer até que ele gozou bem lá no fundinho da minha bucetinha me enchendo de porra, mesmo ele caindo pro lado eu resolvi chupar seu pinto deixando ele todo limpinho e já foi ficando duro novamente e transamos mais!

Resumindo nosso reencontro foi umas das nossas melhores transas em 7 anos, depois desse dia sempre que da certo a gente se encontra, como ele me diz somos espertos e sabemos o que é bom para nós, já fazem 10 anos que temos essa relação extra conjugal e se depender da nossa vontade vai durar muitos anos ainda!

Logo tem mais!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Bbzinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa, que delícia! Dá pra sentir inveja...

0 0
Foto de perfil de Jota,S

Muito gostoso sua narrativa! E seu sexo tbm.Vc parece ser completa!Tenho alguns contos publicados. Qdo puder dá uma olhada neles

0 0
Este comentário não está disponível