Só uma Historia 4

Um conto erótico de Ariel Eúler
Categoria: Homossexual
Contém 1500 palavras
Data: 24/05/2019 16:38:15

- Tenho orgulho de você meu filho, meus parabéns e boa noite pra ti! - disse minha mãe com um grande sorriso no rosto quando eu fui desejar boa noite a ela. Ela me deu um beijo na testa e voltou a assistir a mensagem do pastor na televisão.

Eu não contei a verdade a minha mãe porque eu sabia que lá no fundo precisava de um emprego e não poderia desistir só porque o meu chefe é um babaca. De noite antes de dormir já deitado na cama eu fiquei pensando no que fazer no dia seguinte.

- Ele é rico e eu sou pobre e eu preciso de dinheiro! Sou um adulto! Vou ser profissinal mesmo ele não sendo. Amanhã eu vou arrasar haha! - virei pro lado e fui dormir.

No outro dia de manhã eu estava de pé as 5hrs já que sou um princeso e demoro a me arrumar, primeiro tomei um café bem reforçado (como pra caralho). Comi 3 pães com ovo mexido. Depois tomei meu banho e fui até o quarto vê o que eu iria usar. Coloquei uma calça preta bem colada que é o tipo de calça que eu gosto, uma blusa de botão com a manga curta branca, um colete social preto por cima e um sapato preto também social. Quando eu terminei já era 6:50 fui ao portão na hora marcada as 7hrs em ponto e para a minha surpresa ele já estava lá em pé na porta da minha casa!

- Bom dia florzinha carnívora! - Ele falou com um sorriso provocador no rosto. Ele usava um terno todo vinho com uma gravata preta e a blusa social também vinho, Ele estava lindo! Eu nunca descrevi o rosto dele aqui, ele é moreno, tem olhos verdes e o rosto dele é quadrado bem masculo.

- Bom dia Sr. Ricardo! Vamos? - Eu disse sério olhando nos olhos dele! Como eu decidi ontem eu vou ser super profissional.

- Pra quem não queria o emprego você está com presa, entra! - Ele abriu a porta do carro para mim e eu entrei. Deu a volta, entrou e deu partida!

Ele tentava a qualquer custo puxar assunto mas eu era super monossilábico.

- Você não gosta de mim mesmo ne?

- Me desculpa Sr. Ricardo mas o que isso tem haver com o trabalho?

- Para de me chamar de Sr. eu não sou um velho Ariel, e essa pergunta não tem nada haver com trabalho.... - Foi minha vez de cortar ele!

- Então não preciso responder ela já que não tem nada haver com trabalho e nosso relacionamento vai ser profissinal ao extremo!

Ele se calou e não disse mais nada. Entramos na Av. Brasil, o tempo naquele dia estava chuvoso. E a pista estava engarrafada como sempre.

- Odeio trânsito! - disse ele batendo com a mão no volante. Em seguida ligou o rádio e começou a tocar Adele

- Essa música é linda! - comecei a cantar o refrão.

"Let me photograph you in this light

In case it is the last time

That we might be exactly like we were

Before we realized

We were sad of getting old

It made us restless

It was just like a movie

It was just like a song"

(When Were We Youg - Adele)

Ele olhou surpreso pra mim como se tivesse vendo uma coisa assustadora, admito que a cara dele foi engraçada!

- Você canta bem rs. - deu um risinho sem graça.

-Obrigado. Eu gosto dessa música, dessa cantora e esse álbum é tão lindo!

Seguimos o resto da viagem e chegamos até o prédio! Passamos pelo saguão e eu peguei me cracha oficial. Já dentro do elevador.

- Trégua? - seus olhos passavam dúvida e sua mão estava estendida até mim.

- Trégua! - dei um sorriso e apertei a mão dele, ele então sorriu de volta.

- Saiba que isso não vai mudar, vou continuar te chamando de florzinha carnívora! Hahahaha.

- Afs... hahaha

Chegamos no último andar e ele foi para um lado e falou a "Juliana está seguindo o corredor só ir até ela, ela vai te dá as instruções pro seu primeiro dia, no almoço eu vou te procurar e vamos para uma reunião!".

- Tá bom! - transparecendo calmo mas tremulo pro dentro! Seria minha primeira reunião nesse caralho.

Achei a Juliana e ela como sempre linda com um vestido amarelo que destacava sua pele negra, com brincos de argola e com seu cabelo bem armado, bem linda!

- Bom dia Juliana! - Eu disse com o sorriso no rosto.

- Você voltou! Do jeito que saiu daqui ontem achei que não ficaria.

- Decidi não deixar aquilo me atrapalhar e ser o mais profissional possível.

- Tá certo! Bom vamos comecar! Nessa manhã você vai para o quinto andar e ficar no Rh resolvendo algumas coisas depois volta aqui pra iniciarmos ok?

- Ok!

- Aqui leva esses papeis e entrega lá!

Fui até o quinto andar entreguei os papéis, fiz o exame admissinal lá mesmo no hospital da empresa, assinei uns papéis e quando eu estava subindo...

- Eu sou Suzane! Chede do Rh e você? - Me perguntou uma mulher ruiva de cabelos longos, ela era alta e magra, tinha olhos pretos bem pretos.

- Eu sou o Marcos secretário do...

- Ha o novo secretário que o Ricardo disse que seria um problema. Cuidado em rapaz! - piscou pra mim com uma cara provocativa e foi embora!

Eu decidi deixar isso pra lá e subi. cheguei lá na empresa eram 7:50, subi de volta para o balcão aonde Juliana ficava 10hrs e aí começou meu treinamento. Haaa uma curiosidade eu não fui contratado como estagiário e sim como Secretário fiquei todo bobo quando assinaram minha carteira rs.

- Como foi? - Juliana perguntou.

- Tranquilo! Estou pronto o que eu faço primeiro?

- Primeira coisa é aprender os processos de arquivar documentos aqui no sistema.

Ela me explicou perfeitamente como fazer o arquivamento, depois me entregou o Ipod que eu iria usar para o trabalhar e em seguida me entregou um cartão e disse que todo funcionário que trabalhar direto com os patrões tinha direito aquele cartão, era uma espécie de cartão de crédito para os funcionários do alto escalão comprarem roupas de acordo com o ambiente de trabalho:15

- Vamos Marcos! - chegou Ricardo com uma pasta.

- Aonde vamos? Eu ainda não conclui meu treinamento Ricardo! - Eu respondi, estava com medo de não ser capaz de fazer o que ele queria.

- Tranquilo é só um almoço com um futuro parceiro comercial. Você só vai sorrir. Vem traz o Ipod!

- Tá bom! Quando voltar continuamos tá bom Ju?

- Claro! Boa sorte.

Partimos em direção a Copacabana, fomos ao Restaurante Pérgula que fica dentro do Copacabana Palace. Eu particularmente nunca tinha ido a um lugar tão chique, não sabia nem como usar os talheres então para não passar vergonha pedi um hambúrguer com fritas! Que eu comeria com a mão mesmo.

- Christian! Ho meu amigo quanto tempo!

- Caralho Ricardo, você sumiu velho! - respondeu o homem alto, ruivo, musculoso e de olhos azuis, com belas sardas no rosto e sua barba vermelha como o cabelo. Ele usava calças bem justas e tinha um volume que me impressionou logo que eu o vi entre as suas pernas

Ricardo levatou e abraçou o amigo, eles ficaram conversando como se eu nem existisse e eu sinceramente não liguei estava muito ocupado devorando minhas batatas fritas.

- Quem é esse? Cara? Seu marido? - Perguntou o ruivo.

- Krun... Kruns... Haaa.... Oi? - Dei uma engasgada sinistra quando ele perguntou isso!

- Xiii qual foi Chris tá me estranhando? Hahaha Tu que gosta dessas coisas cara!

- Como... kruns... assim ... marido? Deus me livre! - Eu respondi anda me engasgando.

- Kkkkkkkk gosto mesmo e esse daí eu não deixária escapar! - Ele me olhou e piscou e eu logico ruborizei. - Qual seu nome moreno?

- Meu nome é Ariel. - Dei um sorriso sem graça.

- Aí que lindo igual a pequena sereia? Kkk

- Tirando o fato que eu não sou ruivo e não canto pode se dizer que sim!

- Mas você gosta de ruivos?

- Aí eu já não sei! - dessa vez eu pisquei pra ele e bebi meu suco!

"O que você acha que está fazendo? Para de flertar agora com ele! Você precisa ser hetero" gritou a minha mente.

- Haaa vocês vão ficar flertando mesmo? Eu vou embora!

- Por mim! - respondeu o ruivo gostoso dando uma risada linda logo em seguida.

- Enfim, Ricardo você me disse que seria um almoço de negócios. Sobre o que vocês vão discutir mesmo? - mudei de assunto de forma seria. Aquilo não podia ter começado, minha mente nao parava de martelar na minha cabeça como se gritasse bem forte. Como eu criado em lar cristão poderia ter esses pensamentos da carne? Isso não estava certo! Esse ruivo mexeu com minha cabeça e eu não sei o que fazer! Estou perdido! O inferno me aguarda? O que eu vou fazer? Misericórdia!Fala aí galera? Estão curtindo a história? Eu particularmente estou amando construir ela para vocês. Bom comentem! Votem! Me dêem a opinião de vocês. Me sigam no Insta: Marcos_Nazárioo. Troquem uma idéia comigo vou adorar reponde - los.

Boa leitura galera!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Nazário a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Então, ao escrever eu não sigo padrões e o Ruivo vai ter olhos pretos!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

UMA COISA ME CHAMOU ATENÇÃO: NÃO SEI SE EXISTEM RUIVOS DE OLHOS PRETOS. MAS TUDO BEM. GERALMENTE RUIVOS TÊM OLHOS AZUIS OU VERDES.

0 0
Foto de perfil genérica

INTERESSANTE MESMO. ESTOU VENDO QUE VAI SER BEM COMPLICADO PRA ARIEL SE MANTER CRISTÃO NO MEIO DESSES DOIS HOMENS. RSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS SE RICARDO VAI TE CHAMAR SEMPRE DE FLORZINHA CARNÍVORA VC DEVE CONTINUAR CHAMANDO-O DE SENHOR RICARDO. ELAS POR ELAS. TENHO CERTEZA ABSOLUTA QUE CHRISTIAN VAI DAR EM CIMA DE ARIEL E ISSO VAI CAUSAR MUITO MAL ESTAR (CIÚMES) EM RICARDO. VAI SER MUITO BOM ISSO OCORRER. VEREMOS POR QUEM ARIEL VAI SE DECIDIR. AQUI ESPERANDO PRÓXIMO CAPÍTULO. ESTRANHA A FORMA COMO CHRISTIAN SE REFERIU A ARIEL 'NÃ DEIXAVA ESCAPAR', COMO SE FOSSE CARNE EXPOSTA A VENDA. ESPERO QUE ARIEL SAIBA COLOCAR CHRISTIAN NO SEU DEVIDO LUGAR. CAPÍTULO CURTO, PODERIA SE ALONGAR UM POUCO MAIS.

0 0