Começando a trair e ser feliz

Um conto erótico de Bbzinho
Categoria: Heterossexual
Contém 644 palavras
Data: 24/05/2019 15:32:23
Última revisão: 24/05/2019 15:47:54

Olá, sou nova por aqui comecei ler os contos e me empolguei para contar um pouco das minhas aventuras! Tenho 31 anos, loira, 1,65 de altura, nem magra e nem gorda, seios e bunda grande (seios e bunda que sempre recebem elogios dos homens), aos olhos dos meus queridos tenho corpão! Tenho um relacionamento de 12 anos, entre namoro e casamento, nosso relacionamento sempre foi ótimo, sem brigas sempre nos demos muito bem!!

Sempre tive na minha cabeça que era errado trair e era fiel, até que comecei a trabalhar fora, em frente do meu trabalho havia um posto dos bombeiros, e la eu via o Luan(nome fictício) a cada dois dias, na época eu tina 21 anos e ele 40, homem forte, bonito e muito sedutor. Ele que não é nada bobo começou a me olhar diferente e puxar assunto, assim começou uma amizade. Eu sempre digo que olhar não arranca pedaço, então retribuía os olhares, como eu morava perto a noite, quando ele estava de plantão eu ia lá para conversamos, e sempre tinha outra amigos junto q também eram bombeiros. Ah esqueci de mencionar que mau namorado morava em outra cidade, então nos víamos somente nos finais de semana. Numa dessas noites ele aproveitou a oportunidade quando saíram todos e ficou só eu e ele se aproximou de mim e me beijou, eu nem me esquivei já estava querendo aquele beijo e muito mais!

Foi ai que comecei a trair meu parceiro, nesse dia rolou só um beijinho, depois ele começou a me dar carona pra casa, um dia ele desviou o caminho e parou o carro numa rua deserta, ali sem pensar em mais nada começamos a nos beijar, fazer caricias, até que ele enfiou a mão dentro da minha roupa (eu já estava com a minha bucetinha toda molhadinha de tesão) e com seus dedos me levou a loucura. Eu já fui abrindo sua calça pegando seu pinto, e que pinto gostoso uns 20cm, já comecei a chupar ele todinho até ele gozar .

Nesse dia ficou por ai, pois eu tinha compromisso. Então marcamos para nos ver outra vez, de novo ficamos apenas no carro, mas não aguentamos ficar só nos chupando, foi ali dentro do carro mesmo que ele meteu aquele pinto delicioso em mim, e depois de sentir toda aquela pica em mim indo até o fundo não consegui ficar mais sem. Final de semana fui pra casa do namorado e o sexo com ele não tinha mais tanta graça, é bom mas não me preenchia, sempre queria mais! Quando voltei encontrei o Luan novamente e fomos pra um motel, la sim nos lambuzamos transamos em muitas posições , fiz um sexo longo e durador, gostoso com múltiplos orgasmos como nunca havia feito. Ele gozou nos meus peito na minha boca.

O Luan já era casado na época, eu apenas namorava, e com ele aprendi que devemos ser feliz, trair não é algo ruim é apenas algo que nos completa, hoje sou casada e muito feliz com meu marido, vim morar na cidade do meu marido, sempre que posso vou visitar meus pais sozinha, mais antes encontro com o Luan no motel para matarmos a saudade pois não conseguimos mais ficar sem um ao outro, até tentei parar de trair mas é algo que me faz falta, se não é com o Luan é com outros e logo contarei outras historias.

Pra quem tem vontade de trair mais não tem coragem fica a dica: Trair é muito bom, você faz coisas deliciosas que muitas vezes não faz em casa, e o mais importante seja esperta e você será muito feliz. Quando estou meio triste pra baixo, o marido não esta me satisfazendo já logo acho um contatinho e fico feliz novamente!!

Por hoje é só!! Vou contar algumas das minha escapadas nos próximos contos. Beijinhos Bbzinho

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Bbzinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Jota,S

QUe conto!

Nada como encerrar um nopite de domingo no aeroporto lendo um conto tesudo assim!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Coroa Casado

Que conto tesudo, bebezinho. Esse Luan foi muito sortudo de poder pegá-la gostoso assim. Mais feliz ainda seria se teu marido fosse liberal, tendo tesão de vê-la com outro. Como eu, que aprontei para minha esposa começar a me trair. Narrei aqui em seis relatos e adoraria teus comentários. Beijos.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu leio esses contos de traição e vejo que isso se torna normal pelo fato de sentir mais prazer. Sou separado mas pretendo encontrar alguém que tenha a mente aberta.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom!!! Louco pra ler mais sobre suas escapadas... bjs e leia os meus tb

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de jack_sparrow

Pois é, a vida é assim mesmo, também tenho umas aventuras e me faz muito bem, como você disse é algo que completa, a gente se liberta, faz coisas que não faz com a esposa(o), no meu caso porque minha mulher é meio travada, então sempre que posso me divirto com umas casadinhas, prefiro elas, fica só no sexo, nos finais de semana e à noite elas estão com os maridos. rsrsrsrsjacksparrowadv@outlook.com

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa, que tal curti uma outra aventura, agora com engenheiro ? kdu.louco555@hotmail.com

0 0