Convidei pro cinema e tivemos uma seção de sexo

Um conto erótico de Peter Pabari
Categoria: Heterossexual
Contém 1030 palavras
Data: 24/05/2019 13:53:34

Oi, me chamo Peter Pabari. Tenho 25 anos, já sou casado a quase um ano, e vim contar a história de como conheci minha esposa.

Desde já, gostaria de me desculpar, caso fique muito longo, mas existem pontos importantes q acho q devem ser ditos.

Então vamos lá! O ano era 2014. Estava próximo de completar meus 20 anos, quando conheci Juliana. Eu era um homem jovem, corpo normal, nem magro e nem gordo, 1,70 de altura. Sempre fui muito reservado, e quieto.

Ela, uma mulher normal, que num primeiro momento, não despertou em nada minha atenção. Mas, sempre foi muito educada e disponível para ajudar a resolver qualquer problema. Ela era de um setor de apoio ao que eu trabalhava. Assim nos conhecemos e conversávamos somente o necessário.

Passou alguns meses, apareceu a oportunidade de uma promoção, e trabalhar justamente no mesmo setor que a Juliana. Chegando lá, ela acabou sendo a responsável por me direcionar e ajudar a me adaptar com a nova rotina. A partir daí, passamos a nos aproximar, pois, ainda tinha algumas dúvidas pra serem esclarecidas. Começamos a almoçar juntos todos os dias e passei a conhecer ela melhor. Foi a partir daí que comecei a descobrir a incrível mulher que estava na minha frente. Seus cabelos eram lisos, cor vermelha bem escuro, parecendo vinho, pouco acima dos ombros. Tinha 1,65 de altura aproximadamente, um pouco gordinha, com seios fartos, coxas grossas e bunda bem redondinha. Além de tudo isso, era muito educada e simpática.

Nessa época o WhatsApp já estava em alta. Trocamos números e passamos horas do dia e da noite conversando sobre vários assuntos. Então resolvi convidá-la pra sair. Eu não era aquele cara que gostava de sair. Sempre preferi ficar em casa. Então, sugeri que ela escolhesse onde ir. Ela disse que já fazia muito tempo que não ia ao cinema. Então concordei e marcamos nosso primeiro encontro. Mal sabíamos que iria nos marcar para o resto de nossas vidas.

Após o expediente, fomos para um shopping no centro. Ela estava bem elegante. Vestia uma saia preta pouco acima do joelho e uma blusa vermelha não muito decotada, mas que favorecia muito seus seios. Ela estava linda. Usava um perfume doce e suave, que por onde passava deixava seu delicioso aroma. Para nossa sorte, só tinha uma sala com ingressos disponíveis para o horário que queríamos, todas as outras estavam esgotadas. Nos acomodamos nas nossas cadeiras da última fila e começamos a conversar enquanto o filme não começava.

Após alguns minutos de conversa, segurei sua mão e olhei nos seus olhos. Senti uma vontade louca de beija-la e projetei meu rosto em direção ao seu. Então, ela correspondeu e começamos a nos beijar. Começamos um pouco mais lento, e a medida q sentia o sabor da sua boca e sua língua encostando na minha, comecei a arrepiar da ponta dos dedos a cabeça. Senti meu pau enrijecer e empurrar a cueca formando um volume, que ela logo percebeu. Então, deslizei minha mão da nuca dela até seus belos seios. Eram seios firmes e macios. Então senti q ela também se arrepiava mais a cada vez q apertava aquelas duas delícias. Então ela começou a massagear meu pau por fora da calça, quase me masturbando. Senti um tesão muito forte e um desejo enorme de possuir aquela mulher ali mesmo. Então, ela tirou um de seus seios pra fora da camisa e comecei a chupar eles loucamente, e sentia os bicos ficarem cada vez mais duros. Enquanto chupava seus peitos, posicionei uma das mãos no meio da sua coxa e comecei a alisar em direção a sua buceta. Então, comecei a levantar lentamente sua saia enquanto ouvia seus gemidos baixos e abafados. Quando aproximei meus dedos da sua buceta, senti sua calcinha extremamente molhada, o que aumentou ainda mais meu tesão e desejo por ela. Então puxei sua calcinha de lado e comecei lentamente a estimular seu grelo, fazendo-a contorcer loucamente e se segurar para não gritar. Então olhei para o lado e percebi que tinham poucas pessoas na sala. Então me ajoelhei entre as suas pernas e comecei a chupar sua buceta. Quando toquei minha língua no grelinho dela, senti ela se contorcer e tremer todo seu corpo gozando na minha boca deliciosamente. Continuei chupando aquela delícia e ela começou a me puxar, parecendo q queria q eu entrasse dentro da sua buceta. Enfiava minha língua dentro dela e ouvia seus gemidos abafados. Continuei chupando até sentir ela gozando novamente e jorrando todo seu mel no meu rosto. Que delícia! Então começo a beijar sua boca novamente enquanto massageava seus belos seios, e ela me diz que queria minha rola dentro dela. Ouvir isso me deixou louco e falei que iria meter ali mesmo. Terminei de tirar sua calcinha e subi a saia até a altura de sua cintura. Ela então se posicionou de lado na poltrona e pediu que eu gozasse dentro dela. Enfiei minha rola naquela buceta, que estava encharcada e ouvi seus gemidos abafados, me pedindo pra meter cada vez mais forte, enquanto beijava seu pescoço. Quando senti nossos corpos arrepiando e ela anunciou q iria gozar novamente, não aguentei e gozamos juntos. Ficamos um pouco estáticos por um momento e voltamos a nos vestir. Quando resolvemos assistir ao filme já estava subindo os créditos finais. Ainda damos risada quando lembramos q fomos no cinema e não assistimos nenhuma cena do filme kkk. Nunca senti que uma hora e meia passou tão rápido quanto aquele dia.

Depois disso, levantamos e saímos do cinema. Perguntei se ela estava com fome e queria comer algo. Ela concordou e fomos a um restaurante, onde continuamos conversando. Após o jantar, a convidei pra terminar o que comecamos num motel. Mas essa parte vai ficar pra outro conto. Já me prolonguei demais nesse.

Essa foi uma das experiências sexuais mais marcantes q tive com ela. Depois do cinema, tivemos outros momentos excitantes. Transamos em uma praça muito movimentada, numa estação de metrô e diversas loucuras, que posso contar em outra oportunidade.

Muito obrigado por ter lido até aqui, e deixe seu comentário com sua opinião. Vai me ajudar muito nos próximos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Peter Pabari a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Excelente aventura inicial. Imagino que agora csados, as aluquices de sexo tenha se intensificado. Nota 10 esse conto. Se puder me visitar e conhecer as aventuras verdadeiras com minha esposa Cristina... Eu agradeço

0 0
Foto de perfil de Leila fiel

Querido, tesudíssimo! Se com a esposa, a primeira vez foi assim no cinema, imagine então o que estão aprontado agora casados. Rsrs. Fica aqui meu comentário e nota. Sem dúvida dez. Venha ler minha aventura no parque quando quiser. Bjs babados.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Rsrs obrigado Adélia, já li seus contos quase todos. Cada um melhor que o outro.

0 0
Este comentário não está disponível