O despertas da minha esposa

Um conto erótico de Arcanjo Rj
Categoria: Heterossexual
Contém 3441 palavras
Data: 24/05/2019 08:05:12

Olá, sou casado com uma mulher gordinha, ela é morena, uns 98 kg, cabelos liso preto escorrido, seios grandes, meu amigo, bem larguinha na cintura, bumbum

daqueles que merece uma boa palmadinha, lábios bem grossos, boquinha que beija muito bem e chupa melhor ainda bem molhadinho, adora revirar os olhinhos enquanto chupa parece uma cabritinha matando a cede.

Um dia ela voltando do trabalho falou comigo se queixando de um colega de trabalho em que ela o odiava. Disse que ele passou rápido por ela e sussurrou bem no ouvido dela, baixinho na intenção dela meio que ouvir, mas tipo sem intender e que no final ela intendeu com todas as letras:

“Que bucetão você tem viu, amiga”.

Perguntei novamente e ela me respondeu com todas as letras, meu coração disparou na hora, fiquei com raiva, mas tinha algo que não conseguia disfarçar com essa situação, fiquei sem palavras, ela perguntou se eu ia ficar ali parado com cara de abestalhado, ai eu perguntei o nome dele, com raiva e ela me respondeu?

-Foi o Celo, quer dizer Marcelo.

CELO, “a miserável o chamou por um apelido carinho?” pensei, ai tem.

Disse pra ela que iria ficar esperto com ele, pedi pra ela não se aproximar dele, não almoçar próximo dele, passar distante evitar o setor dele. Na internet comecei a ler contos eróticos de todos os tipos e com mais frequência os de corno, esposas infiéis, assisti muita pornografia relacionado a traição, fiquei muito tarado nessa situação submissa perante a esposa.

Lembrava cada vez mais do que o Marcelo colega dela falou, que ela tinha um bucetão, que na realidade era verdade, era muito grande, inchado, uma buceta volumosa, apesar dela tem um corpo normal. Como Jamile havia o chamado pela forma carinhosa, “Celo”, não existia ódio e sim um sentimento enrustido por ele, o tesão foi subindo amigos, quando percebi toda a situação.

Ela estava dormindo na caminha de pijama branco com desenhos rosa, bem apertadinho na parte short e bem folgadinho em cima, avistei seu celular e no polegar dela sem ela acordar, abri desbloqueando.

Vi varia mensagens de uma das suas amigas que mandou fotos de homens nus com paus grandes pelo whatsapp, que pelos comentários dela, ela gostava bastante. Tinham comentários do tipo:

Esposa- Ai amiga que pau é esse, avemaria isso dentro de mim, acho que gozava antes de chegar no final, na primeira entocada. E ria bastante.

Outra mensagem que me deixou muito furioso, mas depois fiquei com um tesão fora de sério, a amiga dela mandou a foto do pau do ex namorado pra ela:

Amigo- Olha o pintão do meu ex mas vê se não baba, viu.

Esposa – Esse tipo de pau assim comprido e grosso amiga, eu nunca experimentei. Amiga, quem tem pau assim goza mais dos que os menores, aqueles pequenininhos sabe? Adoro porra! Mandou emotion com a carinha/língua pra fora.

Amiga-Depende! O seu maridinho qual o tamanho, fiquei curiosa Jamile, é muito pequeno?

Esposa – Não tem uns 14 cm, só acho fina, rola grossa deve ser uma sensação gostosa nas laterais da Pepeka, confessa amiga, estou curiosa?

Amiga- Amiga, queria te falar não mais é completamente diferente, são duas transas totalmente diferente relacionado a pau grosso e pau fino.

Esposa – Ai miga mesmo, você já viu o volume da calça do “Celo”?

Amiga – Vi inclusive na praia, sunga branca, amiga é PINTÃO e tem cara que transa gostoso.

Esposa – Não estou aguentando mais esse cara, não consigo encarar ele nos olhos, ele é galinha demais amiga, sacana, muito safado, odeio ele, fica me espreitando no trabalho, agora até pelo whatsapp não respeita nem que sou uma mulher casada.

Amiga – Serio amiga não de mole pra Marcelo não, você é casada, aquela pica destrói casamento e se entrar nessa sua Pepeka ai vai ser “Amor de Pica que fica”. Vai fazer estrago kkkkk, se é que me entende.

Vendo toda aquela conversa da minha esposa com sua amiga de trabalho deixou meu pau explodindo de tesão, olhei para minha esposa ali deitadinha na cama, ela se mexeu um pouquinho abrindo uma das perninhas em formato de um quatro, era uma visão linda dela, um dos peitinhos saindo da blusinha folgada, peitinho pequenino, ela tem tipo uma pedrinha no seio isso deixa o bico do peito apontando e marcando bastante a blusa, coisa gostosa, faz qualquer um querer passar horas chupando ele, aquele shortinho de algodão bem fininho, leve, apertado, fez ficar bem evidente aquela maquinha profunda tipo pata de camelo , muita buceta pra pouco short, parte da pepeka saindo do short, uma visão linda. Abri novamente o whatsapp dela e vi o histórico dela com Marcelo apagado apenas uma resposta dele escrita “OK”. Com o celular dela na mão bati uma foto do peitinho dela e uma da buceta dela deliciosa, ela não tinha aparado os pelos que ficavam toda a mostra na foto e no impulso enviei pro Marcelo. Meu coração começou a bater bem forte, ansioso, também arrependido, mas estava cego pelo desejo, ele visualizou e logo começou a escrever:

Marcelo- ???????????????? Jamile? Esse foto é você, pois parece?

EU- Porraaaaaaaaaa! Velho desculpa ai, sou o marido dela, eu que bati a foto dela dormindo aqui e queria enviar para o meu celular, só que sua foto no perfil parece com a minha. Que vacilo meu, enviei errado.

Marcelo- kkkkkkkk Sou colega dela do trabalho, esta desculpado… Juro que não mostrarei pra ninguém, apaga depois do álbum dela pra ela não perceber, viu? Posso falar uma coisa só, já que temos um segredo?

Eu- Vou apagar sim boa ideia amigo, pode sim fale… kkkk.

Marcelo- Sua esposa é muito linda viu, parabéns você é um homem de sorte, espero que não fique bravo comigo, só estou te elogiando.

Eu- Eu sei por isso estava batendo uma foto dela aqui nessa posição dormindo ela é linda demais.

Marcelo- É, mas não era a beleza que você queria pegar na foto só né, safadinho? Essas fotos estão bem direcionadas você sabe onde né? Não vou mentir pra você, se estivesse no seu lugar faria o mesmo, muito grande a dela cara, porra é essa ai?

Eu- Vou falar com você porque é nosso segredo, cara. Ela é grandona brother, os peitinhos pequeninos que cabem na mão, com os bicos bem duros e inchadinhos, mas a anca…. Vixe. Você viu na foto.

Marcelo- Você deve ser desmarcado brother? Kkkkkk. Só pode… Só te dizendo, que bucetão minha coleguinha tem viu, muito grandão, como o short esta já da para imaginar, esse bucetão querendo pular…kkkkkk

Eu- Nem tanto médio meu pau tem uns 14 cm.

Marcelo- kkkkkkkkkkkkkkk Porra é essa velho 14 cm? Kkk. Fica sambando não, la dentro, quando você enfia? Que engraçado. kkkkkk Velho sem tiram a foto do rosto dela, tenta puxar o short dela de lado e bater uma foto desse bucetão ai, fiquei curioso. Manda aqui pro seu brother, sem ela acordar, lógico, se não vai estragar a nossa brincadeira.

Com celular dela em uma mão, posicionei próximo da perninha dela que estava estirada e com a outra mão puxei a shortinho dela bem de leve, saiu perfeita a foto, verdadeiro capô de fusca, com um pouquinho de cabelo. Mandei a foto com premio pra meu novo amigo:

Marcelo- Caralho que buceta grande e gostosa é essa cara. Estou em extasse na moral, vou bater umazinha em homenagem a sua esposinha, posso?. Te mandei a foto do meu pau, campara ai com o seu, olha como ele é grandão kkkk.

Era um cacete de cara que é comedor, era enorme, muito grosso, era o dobro da grossura do meu, deveria ter uns 20 cm no mínimo de comprimento, Marcelo estava bastante excitado pela foto, estava muito duro e eu também.

Eu- Eu não posso fazer nada se você quer, eu dei mole enviei a foto errada pra você. Colega que pica grande é essa, porra, manda a receita ai do que você tomou para a minha ficar igual?

Marcelo-Já estou homenageando ela aqui. kkkkk É grande mesmo, todas falam muito bem dela, recebo muitos elogios das mulheres, as faço gozar muito, a carinha delas quando dou a primeira entocada e quando me dizem no ápice do prazer que nunca tinha gozado tão gostoso. Mas… Imagine ai cara, essa minha pica assim desse tamanho, bem dura, grandona, como você mesmo falou, na bucetona de sua esposinha, acho que eu faço um estrago, você não acha?

Eu- Esta doido, ela n aguentaria não, esta acostumado com a minha de 14 cm, se ela recebesse essa pica sua ai arrombaria e alargaria ela toda.

Marcelo- Esta com medo dela se apaixonar por minha pica é? Kkkkkk De buceta eu conheço, pela foto que eu vi da pepeka dela, vai engolir meu pau todinho, o seu pau sobra dentro dela, o meu a completaria e tocaria onde ela nunca sentiu, profundamente. Estou sendo sincero com você que é meu amigo, ela briga no trabalho com todos, sempre muito estressada, ela precisa gozar com um macho pirocudo pra amansar.

Estava muito excitado escrevia errado toda hora, mas uma coisa era certa o meu consentimento foi escrito automaticamente, não teria como responder outra coisa a não ser:

EU- Você esta certo Marcelo pode comer minha mulher. Te ajudarei no que precisar, vamos convence- lá. Só não sei como?

Marcelo- Agora fica mais fácil já que você esta bem mansinho. Essa minha rola aqui não tem mulher que resista. Kkkk e não será a sua. Tenha certeza que ela vai se manifestar de um jeito que você nunca a conheceu, sua esposa vai desabrochar o lado puta que estava enrustido todos esse anos em seu casamento e será comigo.

Nunca tinha sentido tanto tesão na minha vida, esse cara deve ser aquele tipo de comedor experiente, me convenceu de liberar minha esposa pra ele comer. Nem tive o que dizer, fiquei indefeso aos meus sentimentos, que custava a admitir, naquele momento sai correndo pro banheiro, bati uma punheta e gozei como nunca. Queria e tinha que ser corno, estava me viciando nesse desejo.

Fiz como combinado com Marcelo, apaguei todas as mensagens da conversa que tive com ele, deixando apenas a foto do pau dele registrada no celular de minha esposa pelo whatsapp.

Ela acordou, eu estava na sala assistindo TV, foi sentando no sofá e ela como posse do seu celular começou a olhar as mensagens. Olhei bem nos olhos dela nessa hora, ela se assustou quando abriu o whatsapp, ficou muito sem graça, ao mesmo tempo ela estava curiosa pra olhar melhor a foto que tinha lá, perguntei o que tinha acontecido, ela deu um leve sorrisinho se levantando, disse que não era nada e só queria ir ao banheiro.

Passaram- se uns 10 minutos fui ao banheiro perguntar se ela estava bem, ela me respondeu, de forma bem grosseira pra falar a verdade:

Esposa- Sai, Sai tô bem, vá pra lá… Me deixe aqui quieta!

Voltei pro sofá e com mais algum tempo depois comecei a receber os Print’s por Marcelo da conversa que ele estava tendo com minha esposinha nesse momento, fui ao delírio, meu coração começou a bater muito forte, era uma sensação de submissão que me deixava louco.

Esposa- Tá louco, que foto é essa que você manda para meu whatsapp? Perdeu a noção, foi? Foto de pornografia, você quer que eu mostre ao meu marido, é? Pra ele acertar as contas com você, Marcelo.

Marcelo- Jamile me desculpe estou envergonhado. Como pode acontecer, fui enviar para uma paquera minha, sem querer enviei errado pra você.

Esposa- Tome cuidado com essas fotos pelo whatsapp, essa foto ai, é você mesmo?

Marcelo- Sim sou eu, porque não parece. Sou solteiro não ligo pra isso, relaxe! Você precisa relaxar mais, você nem conseguiu me reconhecer na foto.

Esposa- Claro você bateu a foto de baixo pra cima e seu negocio ai na foto que toma todo o espaço da imagem. Queria o que? Kkkk

Marcelo- Se quiser tem outras fotos? Kkk Brincadeira… Não sabia que pica agora tinha mudado de nome. Negócio? Melhore Jamile. Vou mandar essa foto para uma paquera, o que acha dela? Ela me pediu um Nude.

Esposa- Aiai viu… Claro que não vou falar o que eu acho, doido.

Marcelo- Posso adivinhar? Primeira impressão sua “Nossa bem grande”, “E grossa”, depois deve ter comparado com a do maridinho que tem uns 15 ou 16 se tiver sorte, sua boca deve ter começado a salivar pensando como pegaria ela com as duas mãos abrindo sua boquinha como nunca para chupar, comparado a do maridinho que deve ser fininha, deve sumir na palma de sua mão. kkk. Jamile, enquanto lê essa mensagem você esta alisando a pepekinha? Tem coragem de responder isso pra mim?

Esposa-Convencido, Marcelo você é muito tarado. Não sei esse negocio de tamanho, mas meu marido me disse uma vez que era 14. Kkkkkk Mas olhando para o seu acho que são uns 13 cm o dele. kkkkkk O seu é quanto Marcelo?

Marcelo-20 cm de puro prazer. Se quiser podemos pegar uma fita métrica e você medir, quer? Estou em casa de bobeira. Serio, o que as mulheres que eu transo mais gostam no meu pau é a grossura, elas falam como é boa à sensação prazerosa que um pau grosso traz na penetração, nas laterais da pepeka sabe, lhe preenche por completo, algumas sentem “choquinhos” de prazer, como nunca sentiram, sabia? Você já sentiu algo parecido, Jamile? Já gozou mais de 3 vezes consecutivas?

Esposa- Primeiro, acho que essa foto n é sua? Nunca senti isso de choquinhos e esse negocio de orgasmos múltiplos é conversa fiada.

Marcelo- Para garotaaaaa! Vou enviar minha localização para você. Esta em suas mãos a oportunidade de descobrir se essas duvidas suas são verdadeiras ou não. Você não esta aguentando de tanta curiosidade né gata, você é linda, cheirosa, quero te comer e você quer me dar faz tempo que eu sei. Venha na minha casa, eu vou fazer você gozar muito gostoso, deixa esse corno punheteiro, frouxo e piroquinha ai, venha aqui agora, sua única oportunidade de sentir um macho pauzudo de verdade lhe preenchendo.

Enquanto lia essa mensagem ela saiu do banheiro, sem short, sem calcinha, escondi meu celular rápido, olhei pra ela, os olhos dela brilhavam muito, sua perna estava soada, a pele corada e uma respiração ofegante. Veio em minha direção me dizendo pra eu comer ela o mais forte que conseguia, estava com muito tesão lendo as mensagens, ela praticamente pulou em cima do meu pau, que entrou com muita facilidade, estava muito melada, ela pedia pra eu comer ela gostoso, nossa transa não durou um minuto, devido ao tesão que estava sentindo gozei logo. Ela se levantou, amarrou o cabelo, olhando pro teto do nosso apartamento, respirou fundo e fazendo sinal de reprovação falou:

Esposa- Ai ai, não vai dar o que preste isso não…. Amor, eu vou ali na rua resolver uma pendencia viu. Não precisa ir não, ficar ai que já já eu volto, viu?

Ela tomou um banho, entrou no nosso quarto, eu sabia que ela estava se arrumando pra dar a buceta pro Marcelo, fiquei observando pela fechadura da porta a calcinha que ela iria escolher, calcinha vermelha de renda a melhor e menor das calcinha que tinha. Ao sair nem olhou na minha cara, falou apenas tchau, me mandou dar uma arrumada na casa e bateu a porta. O cheiro do perfume dela exalou a casa inteira, não estava muito arrumada, acho que era pra disfarçar que iria sair pra trair, logo comecei a receber por Marcelo os áudios da conversa no whatsapp deles enquanto ela dirigia ao seu encontro:

-Esposa: Oi, acho que vou dar uma passada ai sim, preciso de alguém para conversar, ando muito estressada no trabalho, você é bom de papo, viu.

-Marcelo: Acho que não vai dar gata, sabe aquela paquerinha que te falei que estava conversando pelo whatsapp, bom ela topou sair comigo, estou me arrumando.

-Esposa: Haaaa não acredito, puxa! Ô Celo faz isso comigo não, estou precisando de um amigo, prometo que você não vai se arrepender.

-Marcelo: Arrepender! Me convença que eu dispenso minha paquerinha para ficar aqui em casa com você.

-Esposa: Tenho vergonha, quero dizer nãoooooo.

-Marcelo- Beleza estou saindo, não precisa vir, viu?

-Esposa- Porfavor………Porfavor……… Porfavor…………. Ta bom!!!!! Tô morrendo de tesão, quero dar minha buceta pra você, Celo. É isso que queria ouvir, em? Estou muito necessitada, por favor, quero sentir sua pica dentro de mim, me come vai, me faz de sua putinha vai, quero experimentar algo novo, quero sentir aquelas coisas que você me falou, estou curiosa e molhada demais.

O Marcelo aceitou claro, acho que ele fez só um joguinho com ela, após uns 20 minutos de espera meu telefone toca, era ele, não da pra ouvir muita coisa, acho que ele colocou no viva voz do celular dele, com um tempo as fozes foram ficando mais claras, acho que ele melhorou a posição de seu celular então ouvi toda a transa dele com minha esposa:

-Esposa: Celo, sua pica é muito bonita sabia? Fico com vergonha nunca transei com uma pica tão gostosa assim, grandona, grossa, estou até com um pouco de medo será que vai doer, mas o tesão que estou sentindo acho que supera qualquer medo, intende? Kkkkkkk

-Marcelo: Chupa vai…. Chupa bem gostoso, faz bem molhadinho, cachorra, mama igual uma puta!

Só ouvia o barulho dela chupando e engasgando muito. Marcelo sabendo que eu estava ouvindo tudo ficava me provocando e me humilhando pra ela.

-Marcelo: Chupa, Chupa, Chupa!!!! Puta….Abre esse bocão que desse tamanho assim seu corninho não pode lhe dar. Chupa como se fosse a ultima vez, viu?

-Esposa: Sacanagem, a ultima não, eu quero mais vezes. Não estou aguentando mais eu quero que você me coma agora de quatro, vai.

Marcelo: Vou por a camisinha espera?

Com um tempinho ele começou a enfiar, conheço aquele gemido grave e fino, sentindo prazer, mas fingindo que era dor, minha esposa estava recebendo a pica do colega de trabalho, eu ouvindo tudo pelo celular do colega dele e sem ela saber. Ela pedia pra ele meter mais e mais, ela ficar assim tão desinibida. A camisinha lascou no meio da transa, ele avisou e sabe o que ela falou?

Esposa- Liga não, come minha buceta sem camisinha mesmo, continua metendo que esta gostoso demais, vai que eu vou gozar, vai, vai, vai, aiiiiii, que gostôôô…so, ô, tô gozando na sua pica de novo Celo, Filho da puta! Tesão do caralho, porra…. Pica gostosa! Que sensação diferente nessa pica grande.

Marcelo: Vira a cara pra um gozar vai, vai, vai…. Oh! Toma leite na cara, sua puta, você vai ser minha putinha do trabalho e vai fazer o que eu mandar, viu? Não vai limpar a cara, quero que chegue em casa assim toda gozada e beije a boca do corno bem molhadinho.

Esposa: Kkkkkk…. Você esta doido..kkkk Tenho coragem não e se ele perceber o cheiro? Isso nunca. Kkkk .

O telefone desligou, aguardei e após uns 40 minutos ela chegou em casa. Disse que saiu para comprar remédio, tinha encontrado uma vizinha nossa, que tinha puxado conversa e estava morrendo de dor de cabeça. Foi entrando em casa e indo ao banheiro, eu a chamei e pedi pra ela se sentar comigo no sofá. Olhei para ela bem descabelada, ainda com aquele cheiro de sexo e me perguntou o que tinha pra falar:

-Marido: Amor, olhando outras fotos de homens nus na internet, percebi que meu pau era menor que o deles, o que você acha sobre ele?

Ela olhou bem nos meus olhos, apertou meu pau forte por cima do short que estava muito duro, deu uma risadinha bem safada, se aproximou da minha boca e falou:

-Esposa: Oh dó!!! Como você é besta viu, bobinho mesmo. kkk Amor, você é o piroquinha que eu amo.

Nessa hora me deu um beijo tímido, tipo celinho, eu puxei a boca dela com minha mão sobre seu pescoço e ela foi se entregando ao beijo. Me deu um beijo de língua lento, bem molhado, como se fosse nosso primeiro beijo, que eu sabia e ela também que estava todo melado da porra do colega onde havia transado a pouco tempo atrás. Soltou meu pintinho que estava apertando enquanto me beijava e foi saindo dizendo que precisava de um banho, pois estava bem sujinha da rua, deu outra risadinha, me chamando de bestinha que ela ama tanto.

Olá quem gostou ou tem sugestões pode enviar uma mensagem para e-mail arcanjo859@yahoo.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Santo Pecador Rj a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Hmmmm, gostei bastante, 3 estrelas, bem detalhado. Hah... queria ter um maridinho assim. hihihihihi

1 0
Foto de perfil de Coroa Casado

Cara, excelente conto este. Sei como é sentir tesão pelo fato da esposa da gente estar gozando no pau de outro. É meio estranho, mas acontece mesmo. Você soube conduzir bem a coisa pra ela dar para este ¨Celo¨ numa boa. Eu levei anos para convencer a minha para experimentar outro. Narrei aqui no relato ¨Nem acredito que deixei outro comer minha esposa¨. Depois disso, já foram mais cinco. Espero que você leia como foi. Abraços.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Madurão

Cara, que delícia de conto!! Muito excitante e envolvente mesmo! Fiquei me imaginando no seu lugar... tesão demais!! Nota dez pra vc!

Um abraço do maduro.legal@yahoo.com.br

0 0
Foto de perfil de Leila fiel

Querido, que coisa fantástica esse conto! A tua esposinha pode dar para trocentos pauzudos, porém, ela é tua, somente tua. Isso quer dizer, quem ela ama é vc com tua piroquinha. O resto é puro sexo. Fica aqui meu comentário. Sem dúvida dez. Visite-me quando puder e leia como meu marido me deixou fazer programas no parque. Para achar, clique no meu nome. Bjs babados.

1 0

Listas em que este conto está presente

Paulo70
Contos tesudos