Minha Irmã Glorinha

Um conto erótico de Jabuca
Categoria: Heterossexual
Contém 520 palavras
Data: 24/05/2019 05:48:04

Encontrei-me com Glorinha na cozinha, preparando seu desjejum. Estava somente de babydoll transparente, onde aparecia sua bunda gordinha e fofinha. Eu já estava acordado fazia tempo. Nossos pais tinham brigado na noite anterior e estavam aborrecidos um com o outro. Com raiva de meu pai, minha mãe foi dormir comigo; pela simples razão da minha cama ser de casal e a de Glorinha ser cama de solteiro.

" E aí... dormiu bem...? A mamãe acabou de sair, foi à padaria...! Parece que mamãe está melhor de gênio...!"

" Glorinha...! Nós fizemos amor... eu e mamãe...!"

"Não brinca!!!..." = "Papai foi no meu quarto...! Não quis nada com ele... arrombou meu fio-o-fó, naquele dia! Falei que vou deixar ele de castigo por uns quinze dias...! Tentou me demover da ideia...! Não dei moleza...! Vai ficar uns tempos a ver navio..."

Enquanto ela comia seu sanduíche e tomava seu suco, íamos conversando sobre papai e mamãe. Meu pau apresentou armas. Fui para trás da cadeira de Glorinha e abracei-a no pescoço, dei-lhe um beijo nos cabelos e fui descendo as mãos até seus peitinhos de pêssegos, que ficaram arrepiados. Coitada, nem conseguiu comer direito. Levantou da cadeira e nos atracamos em abraços e beijos na boca, no pescoço,nas orelhas. Glorinha agachou-se, puxou minha bermuda de dormir e tirou a tirolesa que já estava em ponto-de-bala. Glorinha se ajoelhou no chão da cozinha e deu o maior trato, com sua língua esperta fazendo uma sucção de levantar gato preguiçoso. Quando meu gozo estava mais para lá do que prá cá, ela ficou com a boca meia-aberta, o suficiente para deixar a rola apertadinha e comecei o movimento de vai-e-vem; numa especie de punheta bucal.

Minha mãe chegou, nos aprumamos! Glorinha arrumou seus apetrechos de escola e foi estudar na sala.

Quando ficamos sozinhos na cozinha, minha mãe se aproximou de mim e nos beijamos na boca e nossas línguas se cruzaram. Fizemos isso num canto da cozinha para Glorinha não nos ver. Minha mãe não sabe do lance entre eu e minha irmã. Ficamos por uns instantes naquele amasso, quando Glorinha me chama lá da sala. Fui até lá e a mana cochichou no meu ouvido:

"Tô percebendo o que vocês estão fazendo na cozinha e já fiquei com tesão... tô louca prá gozar... vamos lá prá cima...?"

Com a desculpa de que haveria provas durante aquela tarde, subimos para o meu quarto. Não fechamos o quarto, nós trancamos o quarto.

Nos despimos, nos jogamos na cama e o pau comeu! Ficamos na horizontal fazendo papai/mamãe... ela de quatro, fizemos cachorrinho... Fiquei de joelhos e Glorinha jogou suas pernas para acima de meus ombros e vi aquela flora de pentelhos molhados, segurando-me na cama fui se aproximando da vulva e penetrei em seus lábios carnudos. Glorinha começou a se debater, apertar suas unhas em meus braços e percebi que o orgasmo estava chegado... aumentei a velocidade do bigorrilho e no entra e sai,,, gozamos juntos.

"Que delicia Paulinho...! Você mete melhor que o papai...!"

Com o pinguelo gotejando esperma dentro de Glorinha, dei-lhe um chupão no pescoço:

"Você mete melhor que a mamãe, Glorinha...!"

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 10 estrelas.
Incentive jabuca a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Ótimo conto cara, estarei esperando pelo próximo relato

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adorei o conto sou casado tenho duas enteada uma de 14 e uma de 11 vocês estão me deixando louco pois adi 14 é uma p****** mas nunca bulinei ela

0 0