O Primeiro Ménage

Um conto erótico de Pantera
Categoria: Grupal
Contém 1192 palavras
Data: 24/05/2019 02:09:25
Assuntos: Anal, Grupal, Menage, Oral

Olá pessoal, quero agradecer a todos que estão gostando e comentando nos contos do meu Branquinho. Hoje resolvi escrever um conto, dentre tantos que já escrevo a um bom tempo. Espero que gostem! Bjs!

Havia um casal que morava no meio do mato. Longe de tudo. Tinham uma vida meio que naturista. Viviam pelados e felizes.

Mas, para viver assim, tinham que ter algum sustento, que no caso era provido pelo marido que trabalhava na cidade.

Um dia, o marido conversava com um colega de trabalho sobre sua vida e deixou escapar que ele e a esposa viviam pelados em sua casa. Durante a conversa, o amigo foi ficando curioso e perguntando mais coisas que eram respondidas e deixavam ele meio que tarado por saber de um casal vivendo assim. O marido comentava que eles transavam a hora que queriam e onde queriam dizendo que sua esposa além de ter um grande coração tinha outras coisas grandes também como seios e até um grelinho avantajado. Ao ver o amigo suspirar, o marido brincou e disse: Quem sabe um dia não te convido para uma visita em casa! O amigo arregalou os olhos e disse: Sim! Adoraria conhecer o local e sua grande mulher!

Chegando em casa, o marido comentou com a esposa que havia falado com o amigo sobre a vida deles e sobre ela. Ela a principio ficou meia surpresa, mas lembrou que o marido tinha a fantasia de fazer sexo a 3, coisa que eles nunca fizeram. Ela do nada disse: - E por quê não convidou ele para passar um fim de semana conosco? O marido então sorriu!

No outro dia, no trabalho, o marido convidou o amigo para ir dormir na casa dele de sábado para domigo. Dava para ver a cara de espanto e ao mesmo tempo de tesão quando o amigo ouviu o convite.

No sábado então, o amigo chega logo cedinho na casa do casal. Assim que a porta abriu o amigo ficou espantado ao ver o marido pelado. O marido é um mulato, 1,75, cabelos crespos, um corpo malhado que não aparecia no trabalho com um pau grande e grosso a mostra. Ele entrou, e o marido o conduziu até a cozinha onde a esposa preparava um café para os três. O marido apresenta a esposa para ele, fazendo com que o amigo não saiba nem para onde olhar, já que aquela mulher linda estava nua a sua frente. A esposa era branca, estatura mediana, cabelos negros até o ombro, seios grandes e uma bucetinha lisinha e provocante. Depois das apresentações, o casal falou para o amigo que poderia tirar as roupas e ficar a vontade ali com eles. O amigo pediu licença e foi ao banheiro tirar sua roupa. Logo, ele voltou para a cozinha nu e o casal respondeu ao mesmo tempo: Agora sim! O amigo no caso, era loiro, olhos verdes, alto, magro com um pau comprido e fino.

O café enfim ficou pronto, e a esposa falou para todos se sentarem a mesa para tomarem o café juntos e conversarem um pouco numa mesa redonda de vidro. Os olhos do amigo ficavam vidrados naquela esposa ali toda nua. Enquanto eles tomavam café, o amigo notava o marido com o pau já rijo e a esposa com as pernas meio abertas mostrando algo único que ele nunca tinha visto. Um grelo enorme que parecia um dedo mindinho. Ao ver aquilo, seu pau começou a reagir e o casal notou ele excitado também.

O marido percebendo a excitação do amigo, perguntou para descontrair: Está bom o café? - Sim... uma delícia! respondeu o amigo. Ao mesmo tempo, a esposa enquanto tomava seu café, abria mais suas pernas e mostrava ainda mais aquele grelo fabuloso em sua bucetinha raspada. Seus seios grandes, já mostravam bicos enormes tamanha a excitação que ocorria naquele recinto.

Nisso, o marido falou: Você já viu um grelo deste tamanho? Ele ainda meio envergonhado respondeu: Nunca vi deste tamanho! Muito lindo!

O marido então disse:

- Quer mamar ele?

O amigo respondeu apenas mexendo a cabeça dizendo que sim.

Enquanto ele se abaixava para mamar aquele enorme grelo, a esposa colocava a cabeça no colo do marido enquanto abria as pernas para ser chupada.

O amigo então, caiu de boca naquela buceta de tal forma que parecia que nunca havia visto outra buceta no mundo.

Nisso, o marido coloca sua cadeira bem ao lado de sua esposa, e mostra seu pau negro e diz para o amigo que pode chupar ele também se quiser. O amigo não pensou duas vezes, e se viu alternando em chupar uma buceta rosinha e lisa com um enorme grelo e um pau grosso e grande que mal cabia em sua boca. Ele ficava revezando numa verdadeira chupetinha entre os dois. Provava do melzinho de ambos, enquanto o casal se beijava loucamente.

A esposa não aguentando mais, falou para o amigo:

- Vem... me come!

Sem pestanejar, ele enfiou seu pau todo na esposa do outro. Enquanto ao mesmo tempo, o marido ficava alisando sua bunda, como se quisesse algo mais. O amigo nem se importava. Como dizem, quem está na chuva é para se molhar. E enquanto ele fodia aquela mulher maravilhosa e greluda, começou a sentir um pau grosso roçar em sua bunda.

O marido vendo aquela bunda branca, apenas cuspiu no próprio pau e foi forçando a entrada do rabinho do amigo. Ao conseguir colocar a cabeça, o amigo urrou, mas, não parou de foder a mulher. E assim os 3 ficaram por um bom tempo num sanduiche lindo e gostoso. Não aguentando mais, o marido começa a berrar enquanto enchia a bunda do loirinho com muita porra quentinha. Chegou a cair de lado desfalecido e sorridente. Mas sua esposa e o amigo ainda não haviam gozado. Foi então, que a esposa pediu para o amigo a comer de 4. Ela ficou na posição e ele enfiou tudo bem gostoso. A buceta da esposa escorria muito melzinho de tanto tesão. O amigo se abaixava e apertava com as mãos aqueles enormes seios que balançavam a cada estocada. Novamante, a esposa pediu para mudar de posição. Dessa vez ela queria sentar nele, mas, com seu cuzinho. O amigo nem acreditou, e como seu pau estava bem molhado e a buceta dela havia escorrido tanto mel que a porta do cuzinho já estava bem meladinha. A esposa sentou como se aquilo fosse algo comum para ela e rebolou até encaixar todo aquilo pau comprido e fino dentro de sua bunda. O marido vendo aquilo, foi até sua esposa e começou a fazer uma chupetinha em sua esposa enquanto ela delirava no anal com o amigo.

De repente, a esposa e o amigo pareciam que estavam levando um choque e ambos gozaram juntos bem gostoso. Seus corpos cairam ao lado do marido que estava com um sorriso pleno e satisfatório sobre o que tinha acabado de ocorrer.

Podemos dizer que dali, os 3 foram tomar um belo banho juntos, e passaram um maravilhoso sábado e domingo nus e trepando gostoso dentro e fora da casa. Com certeza foi um final de semana para não se esquecer jamais.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Pantera & Branquinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaPantera & BranquinhoContos: 7Seguidores: 1Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil de Gaucho macanudo

Bah, mas que baita conto este, tchê! Me deixastes com o cacête duro de tesão! Essa esposa grelhuda deve ser bem gostosa mesmo. Gostei do conto, excitante de laço a laço. Nota 10! Deixo o convite para que venhas ler o meu com um casal em Gramado. Abs calientes.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de yuzo

Foi bom demais ler este ensaio. Este ¨japanisis brasiliensis taradus¨ ficou bem maluquinho, imaginando esse grelo proeminente dela. Deu para perceber que você leva jeito para narrar histórias excitantes. Fiquei curioso em ler uma aventura pessoal tua, Panterinha. Será que o Branquinho deixa? (Se bem que no lugar dele, eu não deixaria. Rs). Quando puder, leia os meus, começando pelos mais recentes, que são mais apelativos. Beijão!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível