Surpresas da Vida a Prima que eu Não conhecia

Um conto erótico de Taurino Tatuado
Categoria: Heterossexual
Contém 1291 palavras
Data: 23/05/2019 21:35:18

A Vida nos surpreende cada dia mais...

Ontem, dia 22 de Maio 2019 tive que comparecer ao velório de um parente próximo e sabem como é essas coisas você acaba por encontrar pessoas que a muito tempo não via. E foi o que aconteceu comigo. Fui para o velório já era noite, pois trabalho de dia cheguei por volta das 22hs haviam poucas pessoas por lá cumprimentei um por um mas uma das pessoas que estava ali me chamou a atenção em especial. Se tratava da sobrinha do falecido vou chamar ela aqui pelo nome de Sonia.

Sonia vem a ser uma prima distante minha que na verdade eu nunca havia visto pessoalmente.

Sonia é uma mulher na faixa dos 48anos, tem em média 1,60 de altura uns 55kg cabelos negros cumpridos olhos puxados estilo oriental. Seu corpo todo em dia, sinal que cuida bem do corpo para adentrar os 50 com tudo em dia. Seios médios, sem barriga, coxas grossas e uma bunda mediana mas toda lisinha... Nos cumprimentamos e fiquei por perto com mais algumas pessoas conhecidas e em meio as conversas elas falavam algo referente a motoristas de Uber e seguranças de boate. Sonia então disse que a mulherada dava em cima tanto dos motoristas quanto dos seguranças e que ela mesma já havia ficado com ambos.

Me interessei na conversa rsrsrsrs... Fomos para a parte externa da capela, pois uma das primas que estava na conversa ia fumar e tanto Sonia quanto eu não fumamos mas fomos para acompanhar e como a conversa estava num rumo interessante eu precisava esticar para saber mais. Perguntei a Sonia a respeito do marido, ela disse que ele estava em casa que não acompanhava ela em festas piorou se ia acompanhar num velório.

Dai começou as queixas a respeito do marido, Sonia falava tanto pra mim quanto pra nossa prima que estava junto... Que ela saia mesmo sem ele ir junto, que ela gostava de ir nuns bailão dançar e como gosta de beber sempre vai de Uber e volta pra casa de Uber. A prima que estava junto perguntou: Mas Sonia ele não fica bravo de você sair assim? Sonia diz: Quem? Aquele corno com ciumes? Tá louca é... ele gosta mesmo é de ficar deitado em casa assistindo luta, futebol essas coisas. Eu que não vou acabar meus dias dando uma de dona de casa engordando marido corno. Ai desculpa, pessoal corno é modo de falar tá. E riu.

Era a deixa que eu precisava para atacar. Nossa prima a Rose perguntou: Mas tu sai muito então Sonia? Ela responde: Saio bastante sim, e ele que me dá o dinheiro pra mim e voltar segura pra casa de Uber... Eu me acabo dançando e bebendo a noite toda só volto pra casa quando já esta amanhecendo o dia.

A prima Rose disse que estava com fome mas estava sem carro, eu como estava de carro me ofereci pra buscar algo para comer, então a Sonia diz: Eu vou com você buscar algo e trazemos pra comer aqui, que você acha? Eu concordei disse que sim podemos ir então.. Dai a Rose disse que preferia esperar ali e comermos juntos.

Fui buscar o carro no estacionamento e a Sonia disse que ia junto pois dali podiamos já ir adiantando pra buscar o lanche, o estacionamento é bem escuro e calçamento irregular Sonia volta e meia pegava em meu braço com medo de cair. Ao chegarmos no meu carro falei:

Sonia não repara a bagunça do carro, é que eu trabalho dia todo quase não tenho tempo pra ficar limpando, meu carro não é tão chique igual os Uber que você pega quando vai curtir seus bailão.

Sonia: Ai primo que isso... Não precisa dizer isso. Seu carro é lindo e bem confortavel, e melhor ainda saber que quem esta dirigindo é uma pessoa de confiança né.

Eu: Sim sim prima extrema confiança, tanta confiança que seu marido (fiz sinal com os dedos de aspas) CORNO (risos) não precisaria se preocupar se sempre fosse eu que dirigi-se para levar você aos bailes.

Rimos bastante e fui saindo com carro... Sonia rindo me diz: Ai primo não precisa falar assim também... Vai ver ele prefere que os motoristas cuidem bem da esposinha dele de todas as formas.

Freiei o carro na cancela e olhei pra ela bem fundo em seus olhos.

Sonia: Nossa primo fiquei com medo desse olhar agora, parecendo que ia me comer com os olhos (risos)

Respondi: Com os olhos não Sonia, mas com a boca vontade não falta.

Sonia: Vai logo então, deve estar com fome, vamos buscar logo nossos lanches pra ver se você fica satisfeito (risos)

Eu: Vou sim bem rápidinho, mas a vontade de comer não é de lanche e sim uma refeição mais completa.

Sonia: Completa do tipo barba, cabelo e bigode (risos)

Nisso meu pau parecia que ia saltar, não conseguia mais esconder minha ereção, eu estava com uma calça social imaginem como fiquei...

Eu disse: Pois é prima quer dizer então que você costuma ficar com motoristas de Uber e seguranças de balada?

Sonia: Se não ganho em casa procuro na rua, sabe como é primo... Bebida né fico muito facinha.

Logo pensei: Na lanchonete vou chamar ela pra tomar uma antes do lanche.

Eu: Facinha é prima, huummmm... Quanta sorte desses caras hein.

Sonia: Sorte tu acha primo? Mas você deve fazer sucesso com a mulherada também né... Com essa sua altura olhos claros e quase loiro a mulherada deve cair matando em cima de você. Se virasse motorista de aplicativo ia se dar bem, já pensou arrumar umas passageiras igual a prima aqui (risos)

Eu: Pois é prima... Podiamos fazer um teste pra saber como seria.

Sonia diz: Teste primo? Como assim... Eu fingir ser uma passageira sua é isso?

Eu: Sim, faz que é a passageira e que esta indo pro seu baile, ou melhor você esta voltando do baile.

Sonia: Mas porque voltando?

Eu: Porque você disse que quando esta voltando você fica facinha por causa da bebida

Sonia: Ai primo... Se o motorista tivesse usando um perfume igual o seu vestido numa calça social igual a sua eu não precisaria de bebida pra ficar facinha...

Parei no sinal olhei pra Sonia ela riu e disse:

Sonia: Verdade primo desde que olhei pra você e senti esse teu cheiro já fiquei toda facinha.

Ainda estávamos no sinal... Coloquei meu braço por trás da cabeça da Sonia e puxei de encontro a minha boca, ela sem resistencia veio e me beijou... Ouvi as buzinas larguei ela e tive que acelerar o carro o sinal abriu...

Sonia: Nossa primo... Que boca hein. (risos)

Eu: Você me deixou louco com suas conversas...

Peguei no meu pau por cima da calça e disse:

Eu: Olha aqui o que você fez... e agora, como que vai baixar esse volume aqui?

Sonia: Baixar eu não sei... mas que tô cheia de vontade pra sentar bem gostoso nesse pauzão isso eu tô.

Eu: Nossa Sonia meu pau ta estourando, mas temos que buscar esses lanches ainda e levar pra Rose que ficou esperando lá no velório.

Sonia: Bobinho... Esse papo de lanche era um motivo de sairmos de lá... Eu pisquei pra Rose ela entendeu o recado. Não temos pressa pra voltar...

Parei o carro numa ruazinha lateral e perguntei: Tu conhece algum motel aqui por perto, eu não conheço direito a região.

Sonia: Aqui perto não mas tem um mais pro norte da ilha, fica até melhor que não preciso voltar pro velório tu me deixa em casa pode ser?

Topei na hora, já coloquei no gps e partimos rumo ao motel...

CONTINUA... DESCULPE O TAMANHO É QUE GOSTO DE DETALHAR MEUS CONTOS.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Tatuado Dotadao a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível