Fui chifrado 18 vezes pela minha esposa

Um conto erótico de JovemCasal12
Categoria: Heterossexual
Contém 1459 palavras
Data: 23/05/2019 20:08:48
Última revisão: 25/05/2019 01:11:45

Minha esposa me traiu diversas vezes. Foi de uma timida inocente pra uma puta viciada em me trair. No começo ela só tinha fetiche por fazer um menage com dois homens. Agora o fetiche dela é me por chifres.

A primeira vez foi com um gogoboy de pau imenso em uma casa de swing. Eu só assisti, porque se tocasse no meu pau iria gozar. Ou seja, fui corno manso e frouxo que só assiste a mulher sendo fodida. Pra piorar ela se apoiou em mim pra empinar a buceta e ele meter.

A segunda, menos de uma hora depois de primeira da primeira, foi com um homem casado que à comeu e elogiou muito dizendo que a buceta da minha esposa era uma delicia. A esposa dele até queria participar da brincadeira, mas a minha não deixou (não falei nada porque também preferia focar em ver os dois transando). Enquanto ele comia ela, minha esposa chegou no meu ouvido e disse: "corninho". Foi a primeira vez que ela me disse isso enquanto era comida. Ao chegar em casa chupei ela como nunca com gosto de camisinha.

Logo após esses chifres ela contou isso pra melhor amiga e ressaltou que eu só assisti enquanto ela era fodida. Chamou a menina pra ir da próxima vez pra ela também ver pessoalmente que sou corno manso. Logo depois que ela contou, essa amiga olhou pra mim e riu.

O terceiro chifre foi de presente de aniversário com um cara que achou no tinder. Comemos ela junto e foi onde vi a melhor cena da minha vida, minha esposa com um pau em cada mão. Dessa vez de novo mais "corninhos" no meu ouvido.

O quarto foi ela sozinha com o mesmo cara, com a minha permissao. Recebi diversos videos e fotos desse dia e fui corno sabendo que minha esposa transava enquanto eu trabalhava. Até fui no banheiro do trabalho bater uma para ela sentando. Um dos vídeos ela perguntava se deveria ou não chupar o pau dele. Óbvio né? Ajudei inclusive ela se vestir ao receber as fotos de lingerie perguntando "será que ele vai gostar dessa?". Manso demais. E óbvio a chupada na buceta com gosto de camisinha na chegada.

O quinto foi sem eu saber com um colega do trabalho temporario dela. Perguntou se era verdade que arabe tinha pinto grande e pediu pra ver. Tirou o pinto dele pra fora na recepção do predio e entrou em um quartinho pra sentar. Só fiquei sabendo quando cheguei em casa e ela me contou mostrando a foto. Fiquei puto na hora, mas depois chupei a buxeta dela com gosto de camisinha. Agora sim corno manso por definição: o último a saber e ainda fica bravo quando sabe, mas depois aceita e gosta.

O sexto, sétimo e oitavo foi com um português que conheceu no trabalho temporário também. Ela deu três vezes pra ele, com direito a punheta no estacionamento do predio com camera. Ou seja. Os porteiros sabem que sou MUITO corno. Esse ela me agradeceu muito, pelo jeito se apaixonou pelo cara. Mas fiquei com ciumes. Recebi no whats: "amor, nao aguento mais, ele não para de me comer".

Dessa vez as 3 melhores amigas dela também ficaram sabendo. Ela disse que só contou do portugues, mas certeza que contou de todos. De qualquer forma, todas já sabem que sua amiga tem um marido corno manso e fazem piadas. Sempre que elas me veem devem imaginar minha esposa sendo fodida por uma rolona e eu olhando batendo com o pintinho na mão.

O nono com um sueco que veio a trabalho pro Brasil. Infelizmente só teve sexo oral e beijo (os quais eu vi pessoalmente e filmei). Ele estava tão nervoso que gozou ao por a camisinha por causa do tamanho do pau dele, a camisinha estourou. (Essa menina atrai rola grande. Nunca vi. Atrai marido corno de pinto pequeno e frouxo e amante de pau grade. Combinação perfeita)

O décimo com um libanes que encontrou no tinder. Pra variar pintudo. Como sempre fiquei em casa batendo punheta enquanto ela ia transar com macho do tinder e chupei a buceta com gosto de camisinha quando voltou.

O décimo primeiro com um massagista que trouxe aqui em casa. É o maior pinto que ja vi na vida. Só assisti e filmei. Meu pau não subiu e eu fui um corno broxa, mesmo morrendo de tesão. Portanto um chifre merecido. Só tenho dó dela pois deve ter machucado. Durante a treprada ela me disse duas vezes em voz alta "corno", foi a primeira vez que ela disse isso em voz alta pro comedor também ouvir. Depois que ele saiu meu pau ficou duro e comi ela, mas estava tão arrombada que ela não sentiu meu pau. Fechou o olho e não soube dizer diversas vezes se estava dentro ou fora (e olha que a buceta dela é apertadinha porque mesmo meu pau sendo pequeno, no dia-a-dia ela sente um pouco ele entrar).

O décimo segundo no mesmo dia, uma hora depois, com um amante que arranjou no tinder. Ou seja, ela deu pra 3 homens em menos de 6 horas. (Não sei se transar comigo conta, pois ela não sentiu meu pinto)

O décimo terceiro foi com o mesmo amante sem eu saber. Só recebi um whats falando "acabei de transar". Ela me traiu no sofá de casa. Agora todos os porteiros sabem que sou corno de diversos machos.

O décimo quarto foi no mesmo dia, com o mesmo cara, mas dessa vez na casa dele.

O décimo quinto foi de novo com esse amante que virou fixo. Ela se apaixonou por ele. Parece primeiro namoro quando perde a virgindade. Veio até me falar que ele fez comida pra ela e depois comeu ela, toda apaixonadinha. Dessa vez recebi vários vídeos dele comendo ela com ela me chamando de corno. Pedi pra ela trazer porra dentro da buceta pra eu chupar (era meu sonho e nunca tinha feito) mas ela dormiu no colo dele e a porra escorreu toda.

O décimo sexto foi com o amante fixo de novo, ou namorado sei lá. Ela foi dar e eu fui receber uma massagem com final feliz, mas nao gostei. Gosto de ser corno e não de chifrar. Se me perguntassem se prefiro comer a mulher que eu quiser ou ver minha esposa dando, escolho o segundo com certeza (se puder chupar a buceta dela gozada depois então a decisão fica óbvia). Ela até ofereceu pra uma puta dormir comigo mas prefiro ficar na punheta sabendo que ela ta dando pra um pau mais gostoso.

O décimo sétimo foi quando estavamos brigados e ela chegou gozada da pica favorita dela (amante fixo de novo). Ele sempre gozava dentro e eu fora (ele fez vasectomia), mais um motivo pra ela gostas mais de transar com ele do que comigo. Tinha porra por toda a perna e na buceta. Chupei a buceta com o gozo do amante dela e comi ela usando a porra dele como lubrificante.

O décimo oitavo foi na mesma ocasião acima, mas um foi no carro e o outro na casa. Ela veio com duas gozadas do amor dela. Até escorreu um pouco, mas na perna, ainda bem, lambi a perna toda. Haja gozo pra eu chupar.

Depois disso uma vez vi no celular dela uma conversa com um cara com muita putaria e nude e nessa conversa ela dizia que o maior fetiche dela era me trair. Então eu realmente não sei se essa contagem está certa ou se ela já me traiu sem me falar (uma vez escapou que beijou um cara e nunca me contou. Mas disse que não transou), espero que sim e muitas vezes. O tinder dela é lotado e ja vi conversando com mais 3 machos sobre putaria, mas sem saber se ela deu.

O décimo nono estou a espera, mas pode ser a qualquer momento.

Se contar em total de gozadas dos machos seriam mais de 20 chifres e eu bato punheta recorrentemente pensando em casa um deles.

Eu achava que meu pinto era médio, 16cm, mas todos os 9 paus que ela viu, chupou ou sentou depois de casada eram maiores que o meu (com destaque pro gogoboy, massagista, árabe, libanês e suéco), isso mesmo sem ela ver o pau deles antes. Ou meu pinto é pequeno ou ela deu sorte de só achar pintudo pra dar.

Apesar de eu ter vergonha dos outros saberem que sou corno, alem dos caras que ela deu, as melhores amigas dela e meus melhores amigos sabem (chamei 3 pra comer ela mas ficaram com medode perder a amizade), os porteiros sabem e os vizinhos sabem pelos gritos e pelos machos entrando.

Quão corno eu sou?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive JovemCasal12 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Querido, você é bem corno, pode ficar tranquilo, viu?... rsrsrs

Meu maridinho também é corno manso, e nem por isso deixo de amá-lo. Amo ele demais, pois faz de tudo para que eu possa levar uma vida de puta sem me preocupar com mais nada!

Chifrei ele com poucos homens, mas o principal, atual e permanente é meu sogro, que virou meu Macho e Dono. Meu corninho sabe que sou puta do pai dele e respeita muito essa minha relação. Tanto é que nem durmo mais com meu corninho. Moramos na casa do meu sogro e eu durmo com ele todas as noites. Faço sexo com meu marido só duas ou três vezes na semana, mas com meu sogro é todo dia, até mais de uma vez por dia, porque o velho é um garanhão puro-sangue! Sou a puta mais feliz do mundo!

Espero que você e sua mulher também se respeitem e vivam felizes.

Beijos pra vocês!

0 0
Foto de perfil de Leila fiel

Querido, precisa dizer quão corno vc é? Rsrs. Eu também sou infiel com permissão do meu marido, porém, até agora, dei apenas para dois fora ele. Mas o terceiro não vai demorar. Fica aqui meu comentário e nota. Sem dúvida dez. Venha ler minha aventura no parque quando quiser. Bjs babados.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Adorei seu conto, nota 10! Quando puder, leia os meus. bjos!

0 0
Foto de perfil de Coroa Casado

Cara, muito bom o teu conto. Primeiro porque me fez contar quantas vezes a minha esposa deu para outro. Estamos perdendo feio, já que foram só 9 vezes. Rs. Eu narrei aqui em seis relatos. Adoraria tua opinião neles. Para achar, clique em ¨Coroa Casado¨ aí em cima. Como sugestão, você poderia nos contar em detalhes como foram essas 17 vezes. Com certeza será bem excitante. Dou nota 10 para o casal. Abs.

0 0