Sitio Fim de Ano

Um conto erótico de Clever
Categoria: Homossexual
Contém 1026 palavras
Data: 23/05/2019 11:41:18

Festa de fim de ano da turma futebol

Nessa data, tinha 19 anos, 1,75 moreno claro 78kg e boa pinta.

Chegando fim de ano, todos querem fazer uma resenha com os amigos, e neste caso desde outubro procurávamos sítios com um bom preço para fechar a festa de fim de ano dos colegas do futebol. Tirávamos fotos e enviávamos para o grupo do whats para seleção.

Alguns meses antes, tinha ido em um aniversário em um sitio de um pai de um colega de serviço e gostei muito e liguei para o proprietário para ver o valor e também voltar ao local para tirar algumas fotos, combinei em um sábado na parte da manhã, tudo certo.

Cheguei no dia e horário marcado e o proprietário tinha por volta de uns 45 anos, bem aparentado e do tipo bem espontâneo. Ele estava de calção de banho e molhado pois havia acabado de sair da piscina. Ele não morava no local, foi apenas para me mostrar o sitio, mas não estava com pressa de ir embora, pois logo que cheguei abriu uma cerveja para tomarmos, como estava muito calor não resisti.

Andei pelo local, tirei as fotos dos quartos, banheiros, piscina etc.. e logo já estava pronto para ir embora, mas ai ele disse se queria pular na piscina, mas estava sem sunga, mas ele disse que poderia ser de cueca mesmo, já que ninguém viria para o local e não teria problema. Bom, já que estava ali, pulei de cueca mesmo. Logo estávamos já bastante a vontade, tomando cerveja e piscina e tira gosto.

Depois de umas duas horas jogando conversa fora e já com umas a mais na cabeça sai da piscina para me secar ao sol e vestir minha roupa para ir embora, e foi quando ele disse que poderia pegar a toalha no banheiro da área de churrasco, ele insistiu e fui eu buscar e me enxuguei. Logo que sai do banheiro ele me chamou para uma sacada entre algumas arvores que ficava próxima para me mostrar uma vista para a lagoa que tinha no sitio vizinho. Me mostrou algumas paisagens bacana que tinha no local. Eu fiquei nessa janela e ele logo atrás de mim me indicando os locais apoiando uma das mãos em meu ombro, e por outro lado me mostrando tudo. Logo percebi que ele estava bem próximo e me encoxando bem de leve. Fiquei imóvel só observando tudo e ao mesmo tempo fiquei com um tesão só. Nunca havia tido sentido aquilo e fiquei sem saber se falava alguma coisa, na hora minha boca ficou até seca e como não sabia se ele estava com outras intensões fiquei de boa. Logo ele começou a encostar cada vez mais, e já sentia que ele também estava com tesão.

Já não havia mais assunto nem nada mais para me mostrar, mas continuamos ali, foi quando ele disso já ao pé do ouvido se havia gostado do sitio, encostando em mim ora sim, ora não. Eu com a voz seca disse que sim, era ótimo o local e nessa hora sem muito assunto eu disse que eu já estava um pouco chapado pois já havia bebido bastante e estava na hora de ir embora. Ele desceu a mão que estava no meu ombro e colocou na minha barriga me abraçando por trás e já dizendo que não ia me deixar cair se tivesse bêbado, foi ai que ele encostou de vez e eu senti seu pau já duro no meu rego. Eu disse que estava tranquilo mas não falei nada da situação.

Ele continuou pressionando o cacete em mim e eu já sem reação fiquei parado deixando ele fazer o que quisesse. Ele foi descendo a mão em direção ao meu pau bem devagar que também estava duro e foi nesse momento que eu não querendo que ele percebesse que estava com muito tesão eu tentei me abaixar, mas ao mesmo tempo dei uma empinada dando a entender que era um sinal verde. Ele me puxou para um dos quartos e fechou a porta, me agarrou por trás e começou a beijar e morder de leve minhas costas. Me deitou e tirou minha cueca ainda molhada e começou a lamber meu rabo, ficou uns 5 minutos fazendo isso. Estava quase gozando de tão bom que estava. Quem já levou uma linguada no rabo sabe.

Depois me fez sentar na cama e me colocou para te chupar, ele estava com o pau babando de tanto tesão, mas não hesitei e mamei bastante. Ele sussurrava dizendo que estava com muito tesão em mim, desde a hora que cheguei, continuei calado mas fazendo tudo que pedia.

Depois disso, ele colocou o travesseiro no chão e pediu para ficar de joelhos ao pé da cama. Logo eu estava sentindo a cabeça me invadindo bem devagar, e quando eu dava um gemido ele parava e esperava alguns segundos e depois continuava. Não sei ao certo mas depois de uns 10 minutos entre cuspidas e forçadas ele estava todinho dentro de mim já socando mais forte. Senti meu pau ficar como uma estaca como nunca tinha sentido antes, com muito tesão. Ele estava agarrado na minha cintura metendo e falando putaria no meu ouvido e eu estava concentrado em sentir aquilo tudo sem sentir dor, as vezes empinava e ficava melhor, as vezes baixava e ficava mais a vontade, mas estava gostando de administrar as posições. Quando ele parava de socar me pedia para piscar o rabo, ele gostava demais. No início sentia um desconforto maior, mas após alguns minutos estava ficando mais tranquilo as piscadinhas.

Quando ele começou a meter mesmo, sem parar, não demorou muito para gozar. Estava quase pedindo para ele parar quando eu senti o calor por dentro e as pulsações. Depois disso ele ainda dentro, começou a bater uma para mim, e com menos de 1 minuto eu também gozei.

Nos levantamos, tomamos um banho mais umas cervejas e depois voltamos para o segundo tempo. Depois de alguns minutos, já estava sentido falta de fazer de novo. Dessa vez fizemos na cama de lado um troca troca gostoso.

clever.newbhte@yahoo.com.br

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Clever bhte a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tem ser muito corajoso para assumir suas ações que terão consequências.

0 0
Foto de perfil genérica

UAI, QUEM IRIA EMBORA ACABOU PASSANDO O DIA TODO. RSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS CONTINUE RAPIDINHO.

0 0