Meu primeiro boquete

Um conto erótico de Sigilo
Categoria: Homossexual
Contém 791 palavras
Data: 23/05/2019 05:05:54

Bom, o que vou relatar para vocês é verídico e por questão de sigilo não vou citar nomes.

Sou um rapaz de 20 anos, moro em Brasília, Curto bastante mulher, nunca me relacionei com homem e nem tive interesse. Mas de uns meses pra cá, uma curiosidade estranha de chupar um macho foi despertando em mim.

Em um sábado normal de tédio, resolvi baixar o tinder, e criei uma conta sem fotos, apenas com a descrição de que estava com vontade de chupar e que seria a minha primeira vez.

Passei a tarde nisso, rolou muitos rapazes interessados, mas nada que me fizesse ter coragem de sair de casa. Até que um cara conseguiu despertar o meu interesse.

Conversamos bastante, ele era mais velho, 33 anos, educado e também nunca tinha se relacionado com outro homem, mas se sentiu tentado com a minha proposta.

Eu deixei bem claro que só queria fazer um oral e nada mais, matar essa minha curiosidade. Ele então pediu meu número e me chamou no wpp, lá conversamos por mais um tempo, até que ele me fez a proposta de ir na casa dele. Era um pouco longe do meu bairro, uns 40min de carro.

Pensei bastante, pensei em desistir, mas ele era muito simpático, sabia conversar e de alguma forma me atraiu. Aceitei a proposta e fui tomar um banho, era por volta das 20:30 quando chamei o uber, no caminho a tensão só aumentava, coração acelerado, passava mil coisas na minha cabeça. Umas 21:15 cheguei no endereço que ele tinha me passado, era um prédio bem arrumadinho, o que me deixou mais tranquilo. Avisei que tinha chegado, e ele desceu pra me receber.

Avistei de longe ele saindo do elevador, moreno claro, alto e com o corpo normal, seu rosto não era tão bonito, mas era simpático. Igual na foto, não teve muita diferença pessoalmente.

Quando foi se aproximando, fiquei com muita vergonha e nervoso, não conseguia olhar diretamente nos olhos dele. Ele percebendo isso, foi muito comunicativo, me tratou super bem e fui me sentindo mais à vontade.

Entrando no seu apê, era uma kit, pequena, mas bonita. Sentei no sofá e ele me oferceu um copo de água, ainda bem, porque minha boca estava seca de nervoso.

Ele pegou o copo da minha mão, colocou na bancada e voltou em minha direção, parou na minha frente e disse:

- quer matar a sua curiosidade agora?

Balancei a cabeça acenando que sim. Ele sorriu e foi tirando o sinto e abaixou a calça até os pés. Naquele momento o nervosismo foi virando tesão, um frio na barriga, algo que jamais senti.

Eu estava sentado no sofá, e ele em pé na minha frente começou a se masturbar próximo ao meu rosto. Seu pau que estava mole, em questão de segundos já estava duro igual uma pedra, era grande e grosso, uns 19cm, a cabeça rosada e redondinha.

Ele parou de se masturbar e encostou o cacete no meu lábio. Naquele momento entendi o recado que era pra eu iniciar. Meio sem jeito segurei com uma mão na base do seu pau e comecei a chupar a cabecinha.

De imediato já gostei muito, era quente, macio e com um cheiro diferente de macho.

No começo estava com medo de machucar, mas logo fui pegando confiança e comecei a me deliciar com aquilo.

Chupava da pontinha ao final da cabeça, sem parar. Foi quando senti um líquido salgadinho saindo, o lubrificante. A partir daí ficou mais gostoso ainda, meus lábios deslizavam mais fácil, então aumentei a velocidade da chupada.

Aos poucos comecei a fazer movimentos com a mão também, ao mesmo tempo que mamava, e fui aumentando o ritmo. Isso deixou ele doido, o que me deu mais tesão.

Chupava com vontade, sem parar! Me deliciando e sentindo cada vez mais o seu tesão aumentar. Os seus suspiros já tinham virado gemidos, Aquele homem estava totalmente dominado pelo prazer e pela minha boca.

Suas pernas tremiam, ele não estava mais aguentando de prazer. Percebi que a melhor parte estava chegando.

Voltei a só segurar a base d cacete e continuei chupando a cabecinha. E como se fosse explodir seu pau começou a pulsar e junto com um gemido intenso senti a primeira jorrada de goza, foi direto na minha garganta, seguidas de mais porra que rapidamente encheu minha boca, era quente, grosso, não tirei até seu pau parar de pulsar e não soltar mais nada.

Com o sentimento de missão cumprida, fui cuspir a goza no banheiro e lavar a boca, quando voltei ele já estava vestido. Tomei outro copo de água e disse que precisava ir. Dessa vez ele não desceu. Chamei o uber e fui embora. Desde então ainda não nos falamos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Anônimo55 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

se for do rj, me manda msg kdu.louco555@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

RSSSSSSSSSSSSSSSS CURIOSIDADES DE MACHO QUE QUEREM OUTROS MACHOS.

0 0
Foto de perfil genérica

Cuspir por quê? Te garanto que o "mal" que fosse te fazer, já o fez antes de engulir.

0 0