Só uma fantasia

Um conto erótico de anonima89
Categoria: Heterossexual
Contém 619 palavras
Data: 23/05/2019 02:07:05

Não tenho um conto real para compartilhar, mas uma fantasia com um colega de trabalho. Uma amiga é a única pessoa que sabe. Queria muito que ela me encorajasse a seguir em frente, mas dela isso não vai rolar. Não sei mais o que eu faço porque ficar com algo que mexe comigo assim somente na cabeça está me deixando doida.

Estou namorando há três anos. No instagram somos um casal perfeito, para a família e amigos igual. Meu, todo mundo acha que somos o casal mais fofo do mundo. Mas ninguém sabe realmente o que eu estou sentindo. As vezes tenho vontade de mandar se fuder, pois ninguém sabe de nada.

Já faz tempo que não consigo dormir direito e está bem complicado. Desde o dia que conheci esse meu colega não tenho mais certeza de nada. Só sei que sonho com ele dia sim e outro também, meu namorado me come e eu penso nele, vejo um filme aleatório e acho alguém parecido, me visto pra ele, me depilo pensando nele.

Sério, tudo nele me atrai, mas ele é diferente de tudo na minha vida. Ele tem quase a idade do meu pai e muito, mas é muito certo que ele só quer me comer, mas pra mim ele é mais do que isso. Não sei explicar esse sentimento, não entendo isso direito, mas nunca senti nada igual uma mistura de tesão com vontade de entrar completamente na vida dele.

Quase todos os dias ele passa no meu setor e parece que sabe exatamente quando eu estou sozinha. As vezes chega, me encara sério e me fala alguma safadeza que queria fazer comigo. As vezes finjo não gostar, as vezes solto uma gargalhada ou mando ele se catar. Mas por dentro e imagino tudo aquilo. As vezes passo o dia e noite fantasiando. Hoje foi curto e grosso e disse que só me queria pra brincar. Brincar? Brincar de que perguntei... Ele queria me por no colo e só me largar quando enjoasse. São quase duas e quem disse que consigo dormir.

Sei exatamente quando tudo isso começou. Um dia pedi para ver a arma dele e ele disse que não porque poderia ser demitido. Não demorou muito ele veio e me mostrou como segurar e mirar. Isso ativou alguma coisa em nós, pois dali em diante ele passou a me comer com os olhos e eu a endoidar.

Dilema da minha vida, não sei o que faço. Quero ele em mim, quero muito mesmo. Mas quero mais e sei que não vou ter. Duvido que ele queira se envolver comigo e outra jamais minha família aceitaria. Ele é divorciado, tem uma filha mais velha, tem 43 cm a mais do que eu porque o safado já me mediu com uma trena. Tem cara e tem jeito de safado. E é safado.

Por outro lado, é o homem mais lindo que eu já vi e me trata como uma princesa as vezes e como uma puta em outras. Já me disse que vou gostar tanto de um caralho preto que vou me transformar numa putinha e ele vai me oferecer para os amigos meterem também. Mas já disse que eu sou a pessoa mais doce que ele já conheceu. Ele é uma mistura e isso me deixa muito a fim, ele sabe o que eu quero ouvir e no momento certo.

Há meses não vejo mais nada do apartamento que eu e o meu namorado vamos morar, não consigo pensar mais em sair de casa e dividir minha vida com ele. Só peso em me tornar um brinquedo, uma putinha uma mulher completa com outro que ele nem imagina que existe. Sério, não sei o que faço.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive anonima89 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Delicia de fantasia. Tenho o mesmo perfil dele e adoro humilhar uma baixinha como vc. Mete com ele é depois posta pra gente curtir... não vai se arrepender.

0 0
Foto de perfil genérica

Que bom ter sonhos, mas esse seu me parece que vai machuca-la. Esse cara não valoriza o próximo, te desejar é ótimo, te fazer feliz é maravilhoso, agora dizer que vai dividir você com outros, isso não é saudável, te faz menor e fere o seu amor próprio. Se vc realmente deseja uma aventura, vá e tenha uma noite com ele. Mas nada mais que isso. Ele não quer, ele não te valoriza. Trate-o como um objeto apenas e se ainda gosta do noivo. Entendeu? Parabéns pela coragem de contar aqui, volte e nos conte mais, se houver. Beijos

0 0
Foto de perfil genérica

Mergulha de cabeça nessa aventura sem largar seu noivo. Se voce gostar ai vc decide.

0 0
Foto de perfil genérica

Bom dia, nunca deixe de fazer o que você deseja tanto, a nossa vida passa tão rápido que lá na frente você vai se arrepender por ter deixado de aproveitar algo que te excita tanto. Curta da sua vida no máximo!!!Leia as minhas histórias verídicas, todas são fatos reais que nunca deixei de realizar as minhas vontades e desejos.Contato: flavio_sp_39@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Meu e-mail se quiser conversar sobre o assunto Joaciops@outlook.com

0 0
Foto de perfil genérica

Olá vc pode viver essa experiência sem compromisso, e ver se é isso mesmo que vc quer.

0 0
Foto de perfil genérica

Situação complicada esta. A mulher apaixonada torna-se um perigo potencial quando chega a descobrir que a outra parte não retribui da mesma forma, é nítido que pela descrição do texto o cidadão em questão pretende tratá-la como um mero objeto de prazer e compartilhar com outras pessoas... mas se você quer tirar a prova real disso ao invés de ter um relacionamento sólido com o seu namorado, a decisão é única e exclusivamente sua. Uma autêntica faca de dois gumes.

0 0
Foto de perfil genérica

Pelo teor do relato,se fosse pra rolar alguma coisa,já tinha rolado. Acho que vc alimentou tanto essa fantasia que pode se decepcionar quando acontecer algo concreto

0 0
Foto de perfil genérica

Bom dia! Muitas coisas mechem com nossa imaginação é isso vai nos causando curiosidades e vai crescendo sempre mais e mais, as pessoas parecem falar justamente o que queremos ouvir naquele exato momento. Me manda um e-mail, vamos conversar, segue meu e-mail. fonolliver@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Vc tá doida pelo cara só porque ele é negro? Sua vida está em suas mãos, vc pode jogar fora tudo o que tem e cair num abismo sem fim. Se vc sentisse que o cara tivesse paixão por vc, tudo então seria diferente, mas ele só quer comer. Bem, se ele só quer comer e vc quer dar, então dê e sinta feliz por alguns instantes, só que depois não julgue todos os homens por causa de um!

0 0

Listas em que este conto está presente

Fantasias fetiche
Muito excitante