Minha Coroa Escrava

Um conto erótico de Branquinho
Categoria: Heterossexual
Contém 1351 palavras
Data: 22/05/2019 23:12:09

Muito obrigado a todos que visitam meus contos e deixam seus comentários. Fico muito feliz que estejam gostando! Bjs a todos!

Lembro-me como se fosse ontem, qdo conheci uma mulher nas baladinhas da vida. Pra variar ela era uns 10 anos mais velha que eu, mas não aparentava isso. Ela tinha cabelos pretos lisos até a cintura, 1,70, nem magra e nem gorda, corpo gostoso e seios enormes do jeito que adoro.

Chegamos a sair algumas vezes e quase sempre entre beijos maravilhosos que deixavam meus lábios até inchados e mamadas em meu pau que me levavam a loucura (Ela na verdade adorava me devorar com a boca), ela sempre dizia que nunca havia feito nenhuma fantasia ou loucura que já havia imaginado, e dentre estas fantasias, uma era ser totalmente submissa sexualmente... uma verdadeira escrava!

Pensando nisso, um dia antes de ir encontrá-la, acabei parando num farol e vi uma sex shop e resolvi parar e dar uma olhada o que eu poderia comprar para apimentar a relação com ela.

Mal sabem vcs que fiz uma comprinha básica que irei relatar a seguir desde a hora que a peguei.

Saindo do sex shop fui até a casa dela, a peguei e estavamos saindo quando falei para ela: Hoje vc vai ter que fazer o que eu falar se vc quiser ter uma noite totalmente diferente. Ela aceitou, e apertou meu pau, dizendo que estava com fome de rola.

Ao parar num farol, peguei na sacola do sex shop um tapa olhos, aquelas máscaras tipo para dormir, só que no caso aqui eram para ela não ver nada mesmo e me deixar fazer o que eu queria.

Coloquei nela, tirei o pau para fora da calça e a mandei mamar enquanto eu dirigia até o motel.

Chegando no motel, ela quis se levantar com vergonha da atendente, mas eu disse que eu que era seu mestre e ela tinha que me obedecer, e que ali mamando não dava para a atendente ver nada, só ela abaixada com a cabeça em meu colo.

Pegando a chave do quarto, fomos para ele. Estacionei o carro e falei para ela ficar sentada que eu iria abrir a porta.

Abri a porta do carro, prendi uma das mãos dela numa algema acolchoada e disse: Vc agora vai mamar o pau do teu mestre até entrarmos no quarto.

Ela então foi praticamente abaixada com a boca no meu pau enquanto eu dava cada passo em direção ao quarto.

Na entrada do mesmo, tinha uma cadeira, onde já a fiz sentar e fui levantando sua blusa e tirando seu sutiã, deixando-a de braços para cima, enquanto pincelava a cabeça do pau nos bicos dos peitões dela. Parei e enfiei na boca dela, como se a estivesse fudendo bem gostoso. Tirava e colocava só as bolas na boca dela para ela chupar. E igual uma bezerrinha sugava tudo babando no pau e bolas bem gostoso.Parei de repente, fiz ela se levantar e ir ao lado da cama, onde existia uma cadeira erótica onde ela poderia se sentar e ser amarrada. Tirei toda a roupa dela, a coloquei sentadinha e a deixei de braços abertos amarrada e de olhos vendados.

Falei que a noite estava apenas começando!

Coloquei uma música ao fundo bem gostosa. Peguei mais umas coisas que havia comprado no sex shop, como vibradores, plugs e gel. Separei ao lado banana prata, chantilly e gelo. E fui continuar minha tortura nela.

Comecei com as pedras de gelo. Enquanto eu suavemente ia beijando seu pescoço, usava ao mesmo tempo o gelo para passear por ali até chegar nos peitões dela. Os bicos já estavam durissimos, e sua pele toda arrepiada, principalmente qdo toquei um dos bicos com a ponta da lingua e o outro bico com o gelo.

Ela soltava gemidos baixinhos e se contorcia. Dava para perceber sua buceta molhada quase escorrendo de tesão.Brinquei muito com minha lingua e o gelo nos peitões e resolvi ir descendo, passando pelo umbigo até chegar no grelinho pulsante dela. Ali, eu pegava o gelo e como um explorador, brincava com ele nos grandes lábios, no grelinho e as vezes a penetrava suavemente com a pedra de gelo que era derretida rapidamente pelo calor que ela emanava. Senti ela suspirar qdo um pouco do gelo tocou seu cuzinho. Brinquei então com ele ali tb. Ela se contorcia... Começava a pedir: - Me fode! Quero teu pau!. Mas eu fingia que não ouvia e continuava a tortura.

Coloquei a vasilha com gelo de lado e peguei a banana e o chantilly.

Fiz desenhos com o chantilly nos peitões e um caminho até chegar na buceta gostosa dela.

Passei um pouco nos pés dela e chupei dedinho por dedinho como se fosse um doce delicioso.

Voltei para a buceta que estava cheia de chantilly, descasquei a banana e comecei a introduzir na buceta usando o chantilly como lubrificante. Se bem que, como ela estava muito molhada nem precisava.

Fiquei ali fodendo aquela buceta pulsante com uma banana. Mas como era de se esperar, um pedaço da banana se quebrou e ficou dentro da buceta dela. O que me fez, sugar ela ao máximo e enfiar a lingua lá dentro para tirar a banana e dar prazer a ela ao mesmo tempo. Ela já não sabia mais o que fazer. Se contorcia, xingava, pedia pau. Depois de alguns minutos sugando ela gostoso, consegui tirar o pedaço da banana e o saboreei com algo novo. Ela havia gozado! Que sabor maravilhoso! Eu estava doido tb. Meu pau rijo desde o carro e não aguentei e aproveitando ela amarrada, me posicionei e comecei a foder aquela buceta suculenta enquanto minha cara ficava cheia de chantilly que estavam nos peitões dela.

Eu fodia. Parava!, Pincelava o rabinho dela, e voltava a foder a buceta!

Por incrivel que pareça, meu leite não saia, mas meu pau estava tão duro e pulsante que parecia ter vida própria.

Desamarrei um pouco seus braços, e ainda na cadeira erótica, a coloquei na posição de 4, e a amarrei novamente.

Agora iria brincar com algo que ela nunca havia imaginado. Iria penetrá-la duplamente a principio com os vibradores que comprei. Fui brincando com um na buceta, enquanto usava um vibrador menor e revezava com minha lingua em seu cuzinho.

Ela rebolava e novamente parecia estar em êxtase com tudo aquilo.

Qdo percebi já estava fodendo ela com os dois vibradores.

Novamante ela gozou e o seu néctar escorria pelas pernas. Lambi suas pernas sentindo seu gosto, enquanto um dos

vibradores continuava na buceta e o do cuzinho eu tirei para trocá-lo por meu pau rijo. A esta altura, a entrada até que foi mais suave. Com tantas misturas de chantilly, gelo e seu néctar, seu cuzinho estava apetitoso e fui cravando aos poucos meu pau bem no fundo. Foi quando ela começou a berrar! Falava coisas desconexas. Xingava. Dava risada. Gemia. Na verdade pela primeira vez na vida dela, ela estava tendo orgasmos múltiplos e gozava de tal modo que parecia que estava sendo eletrocutada. No mesmo instante jorrei todo meu leite dentro de seu cuzinho, mas tive que tirar o pau logo, pois ela aparentava desmaiar por ter gozado tanto.

A desamarrei e a levei para a cama, onde ela praticamente desabou.

Fiquei ali ao lado dela, acariciando suas costas e sentindo aquele cheiro gostoso de sexo que emanava.

Ficamos um bom tempo assim até ela se recobrar.

Falei para ela não se preocupar que eu daria banho nela.

A levei para o chuveiro e dei um banho bem gostoso nela, o que a fez ainda querer mamar em mim embaixo do chuveiro. Uma mamada diferente. Como seu meu pau fosse o último da face da terra.

Nos trocamos, e fomos embora! E ainda no caminho até a casa dela, ela foi mamando enquanto eu dirigia, calhando de me fazer gozar em sua boca bem na hora que eu estacionava em frente a sua casa. Ela bebeu tudinho, sem deixar escapar uma gota. Me beijou loucamente e desceu do carro!

Este dia ficou com certeza gravado em nossas mentes!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Pantera & Branquinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaPantera & BranquinhoContos: 7Seguidores: 1Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa! Gozei muito com esta foda insana e deliciosa, menino! Sem dúvida na vida desta mulher a transa foi memorável! Beijos.

0 0