Coroa Safado e a Garota de Colégio Público (Conto com Fotos e Vídeo)

Categoria: Heterossexual
Contém 3386 palavras
Data: 22/05/2019 22:09:19
Última revisão: 22/05/2019 22:27:38

Foi meu último dia de aula no colégio público em que eu estudava. Também tinha completado 18 anos há uma semana, mas como sou pequenininha e tenho carinha mais jovem, muita gente dizia que eu deveria ter no máximo uns 15-16 anos e eu ficava danada da vida de me chamarem de criança, pois eu me achava uma Mulher. Já tinha até experimentado o pintinho do meu colega de turma na portinha da minha bocetinha mirim... Saiu sanguinho no dia, daí aaaacho que ele me descabaçou, mas também nem liguei, pois eu sou foguenta mesmo. Queria mais é que me furasse mesmo para eu conseguir usar sem dor o consolo que eu apanhava escondido da minha mãe pra coçar o meu grelinho, mas que doía quando eu enfiava até tocar meu himem.. Agora não doía mais.. Que bom.. Na época meu cabelo era mais escuro e um pouco mais longo.

.

Letícia é minha melhor amiga, daí que logo depois da aula fomos pra casa dela e ficamos jogando vídeo game e brincando no Facebook, mas anoiteceu e eu tive que ir embora. Estava caminhando na rua para pegar o ônibus quando senti o olhar de um coroa me sacando. Também pudera, eu naquela roupinha de colégio público, sainha azul plissada, blusinha branca, meia branca comprida e sapatinho preto, era altamente visada pelos garotos, homens feitos e coroas, que pareciam ter um tesão incrível em pegar uma estudante.

.

Eu já tinha ouvido estórias incríveis de meninas (até da minha turma) que tinham dado pra homens bem mais velhos que as cantavam na porta da escola, por isso minha mãe me avisou pra não dar trela pra ninguém e vir direto pra casa sempre. Cheguei no ponto de ônibus e senti o coroa vir na minha direção. Gelei mas não olhei pra ele.

.

- Você não é a Nadine ?

- Ahan...

- Não lembra de mim ? Sou o pai da Letícia. Voce esteve lá em casa ? Ela esta' lá ?

- Ahan, saímos do colégio direto pra lá as duas. Tenho que ir embora pra minha casa jantar.

- Quer uma carona ? Eu sei onde você mora e estou indo mesmo naquela direção.

.

Pronto.. eu tinha caído na arapuca do coroa que nem uma ratinha atrás de queijo. Comentei que estava faminta e nem sabia se meus pais tinham deixado comida pronta pois avisaram que iam numa festa e voltar muito tarde. Daí o coroa (Roberto) me convidou para ir jantar num restaurante chique na praia do Flamengo. Fiquei sem graça pois raramente meus pais me levam num lugar assim e além de tudo eu estava de roupa de escola. Dito e feito... ao entrar no

restaurante, do garçom, maitre, barman até vários casais sentados e uma mesa enorme de gente de negócios, todo mundo parou de falar pra admirar aquele coroa (ele deve ter mais de 50 anos) abraçado (e eu sem jeito) com uma menininha de colégio público.

.

Consegui pescar vários cochichos e sussurros das mesas próximas.

.

- Será que é filha dele ?...

- Pode ser sobrinha..

- Se não for.. é uma vergonha.. um velho daqueles com uma garotinha de colégio.. Velho pedófilo...

.

E eu rindo por dentro pois eu já tenho 18 anos mesmo. Aí minha sapequice aflorou e eu disse baixinho pra eleTio.. você ficaria zangado se eu lhe desse um selinho na boca ? Afinal sou a melhor amiguinha da tua filha e você é quase um tio mesmo pra mim...

.

Roberto franziu o senho mas ante a minha piscadinha de olho, notou o que eu queria fazer e piscou de volta. Me debrucei sobre a mesa e tasquei-lhe um bom chupão no meio do restaurante.

.

Foi um rebuliço... Era ôoooo pra cá, ôoooooo pra lá. Olha só.., que tarado.. e até.. putz.. queria tá no lugar dele..!!

E eu peguei meu guardanapo e cobri o rosto, não de vergonha mas de tanto que eu tava rindo com a situação. Tio Roberto adorou também mas foi mais discreto. Pensei que minha sapequice tivesse ido só até ali... Ledo engano... Agora eu tinha cutucado a fera com vara curta.

.

Pedi licença, levantei e fui até o banheiro saracuteando minha sainha azul de colégio. Novamente o restaurante silenciou enquanto eu passava pelas mesas. Uma mulher de uma das mesas de casais se levantou e veio atrás de mim. No banheiro eu tentava colar de novo o escudo do colégio que estava caindo e ela perguntou:

.

- Descosturou minha filha ?

- Não.. é que minha mãe não tava em casa e eu colei com durex

- Ah minha filha, com durex tinha que cair mesmo esse escudo. Guarda ele no bolsinho e em casa pede à mamãe pra costurar de novo tá ? Que idade tem ?

.

Eu menti:

.

- Quiiiiiiinze.

- Tão novinha... Ai meu Deus.. que pecado.

.

Mas não se atreveu a perguntar mais.

Deve ter pensado: Tadinha vai levar rola grossa já já.

Voltei pra mesa. Novo silêncio nas mesas... rsrsrsrsrs.

.

Terminamos o jantar e saímos na mesma hora em que toda a enorme mesa de executivos também se levantava. Saimos no meio deles com todos nos olhando. Lá fora enquanto eles esperavam o taxi, Falei em alto em bom som para os carinhas ouvirem:

.

- Muito obrigada... A comida tava muito muito boa. Como é que eu posso agradecer...?

De soslaio fiquei olhando a reação dos carinhas esperando táxi e o tio, muito do safado disse:

.

- Vou te levar num lugar muito especial pra te ensinar como agradecer pelo jantargringos quase desmaiaram ao ouvir. |Outro falou:

.

- Por que que isso nunca acontece comigo, caralho !!!

.

Daí o tio me levou pro carro, mas não foi na direção da minha casa e sim na direção do centro da cidade. De repente entrou com o carro numa garagem escura, pegamos o elevador e ele abriu a porta de um lugar que pensei ser o escritório dele que ele queria me mostrar. Mas, na sala só tinha uma cama de casal enorme e um monte de botões na mesinha de cabeceira. Sentei na cama e perguntei:

.

- Que lugar é esse tio ? O que nós vamos fazer aqui ?

- Vou só fazer umas fotos pra você poder mostrar para as tuas amigas do colégio. Fica de quatro sobre a cama.

.

Eu atendi meio com vergonha.. Por que é que o tio queria me fotografar pelas costas ? Minha carinha é feia ? Ainda bem que minha saia é feito uma bermuda e não dava pra ele ver minha calcinha.

.

- Tio assim fica bonitinho ?

- Ainda não Nadine.. Essa tua saia que mais parece uma bermuda não está me deixando tirar uma boa foto. Tira a sainha pro titio, tira.

- Vô tirá..!!! Ai.. roupa de colégio é difícil de sair.

.

Meu tio babava de ver minha calcinha de algodão branquinha e de ver minha enorme tatuagem no lado direito das costas. Agora vejam só. Sem que eu autorizasse, o sacana do coroa arrastou a minha calcinha pro lado esquerdo me deixando com o cuzinho à mostra e ainda por cima segurou minha bundinha com aquela mãozona grossa e abriu o olho do meu rabicó.

.

- Ai que vergonha... ! Que iiiisso.... !!!??

- Nadine.. a saia tá atrapalhando muito os movimentos, tira ! Deitei de barriga pra cima, tirei rápido a saia pois já estava ficando nervosa com a xoxota me babando com aquilo tudo e me deitei de novo de bruços mas consertando a calcinha a esta altura no meio das minhas coxas e a minha blusinha pra não ficar muito exposta, né.

.

- Agora vamos ver essa bocetinha de estudante. Não fica com vergonha não querida, que eu to acostumado e inclusive já vi a bocetinha de varias coleguinhas suas, e elas adoraram ser fotografadas.

Aquele safado de certo já tinha arrombado varias das amigas da filha dele. Que malvado. E eu era a bola da vez, a vítima do momento. Que será mais que ele iria fazer. Resolvi deixar rolar, pois eu estava muuuuito quente.

.

- Agora fique de barriguinha pra cima e mostra a xoxota, vai. Me deitei de barriga pra cima mas com as pernas cruzadas não mostrando minha xaninha de estudante, pois fui de novo atacada por uma vergonha incrível com aquele tarado ali me fotografando.

- Tio.. quer mesmo que eu abra ?

- Sim querida.. abre as perninhas pro titio ver.

E eu abri devagarzinho mostrando minha bucetinha lisinha sem nem um pentelhinho e com o grêlo empinado, pois

modéstia a parte (minhas coleguinha até já chuparam uma vez) eu tenho um senhor grelinho alto.

- Ai que vergonha.

E o safado foi me filmando e fotografando o quanto quis. E agora. Iríamos embora pra casa ou haveria mais ? Em breve eu iria ver no que tinha me metido.

.

Daí ele me pediu para mostrar como eu toco siririca e eu fui me tocando, mas fiquei tensa quando vi a mão espalmada dele com a palma virada pra cima ir chegando perto da minha bocetinha e então senti o dedo médio dele tentando explorar os lábios da minha xoxotinha iniciante. Ele enterrou o dedo fundo e eu soltei um gemido de prazer. Depois tentou com dois dedos e ao conseguir inseri-los afastou os dedos alargando minha coninha estudantil. Sussurrei:

.

- Ai que vergonha.

.

Daí o safado melou o dedo médio no meu suquinho de xoxota e lambuzou meu rugoso, inserindo a primeira falange daquele dedo médio safado no meu ânus piscante. Aí ele disse:

.

- Pra você não ficar com vergonha olhando na cara do tio, fica de costas e de 4 pro titio e fecha os olhinhos, querida.

.

Obedeci bem comportadinha. Agarrei o travesseiro e aguardei o que o safado ia fazer. Com dois dedos alargou-me as carnes traseiras e enterrou o dedo no meu reto.

.

- Aaaaai meu cuzinho !!!!

.

Ele então me desenrabou o dedinho e ficou me filmando comigo de bruços, ainda de blusinha de colégio, de sapatinhos pretos e meinhas brancas e balançando as perninhas.

.

- Já pegou e chupou o caralho de um homem bem mais velho ?

- Não tio, uma vez só beijei a pontinha de um pintinho de um garoto, só isso.

.

Então vem aqui e segura pra ver como é quente e grosso. Ajoelhei na cama e segurei aquele cacetão com umas bolonas

penduradas. Ai que medo que deu... Nunca tinha visto um assim e ainda por cima durão.

.

- Mama nele filhotinha. Põe na boca como se fosse um picolé.

.

Obedeci de novo. Sou muuuuito obediente. Coloquei devagarzinho a chapeleta na boca. Queente, maciiiiia na superfície e dura no corpo, quase pedra. Que caralho grande. Como é que alguém conseguia colocar aquilo na bucetinha... Na minha era que não ia caber meeesmo.

.

Huuuuummmm como era gostoso chupar aquilo. Me soltei geral e mamei como uma bezerrinha naquele pau rosinha... Passava a língua na cabecinha e o coroa suspirando de prazer.. Fazia carinho nas bolas dele e elas se eriçavam dentro do saco. Uma delícia. mas achei que eu estava indo longe demais pra minha idade e disse:

.

- Tio, acho que a gente já pode ir embora.

.

Ele fez que não. Mamei mais um pouquinho e disse:

.

- Vamos ?

- Não vamos embora ainda não Nadine. Queria muito ver de novo o teu cuzinho mas desta vez na posição de franguinha.

Gira para trás as tuas perninhas e segura elas.

- Você quer mesmo que eu mostre meu cuzinho ? Tá bom ?

.

Girei tanto minhas pernoquinhas de boneca da Estrela, que encostei os sapatinhos na cama atrás da minha cabeça. Resultado, com o cu e a xota expostas, o tio veio de novo me avaliando os buracos, principalmente a área rugosa em torno do meu ânus.

.

- Agora volta a chupar a vara que você chupa bem demais.

.

Fazer o que né ?! Obedeci. Após um pouquinho de boquete de estudante falei:

.

- Tio. agora ta na hora meeesmo da gente ir embora. reciso ir embora.

- Nada de ir embora agora.. Você não disse que queria agradecer o jantar ?

.

Mamei mais um pouco mas disse pra ele:

.

- Ah como me custou caro esse jantar.

.

Não tinha noção de que o pagamento nem tinha chegado à metade. Estudante de colégio é bobinha mesmo, né ?

.

- Quer experimentar uma vez um pauzão grosso na xoxotinha ? Monta aqui na pica do tio, e abre a blusa pra mostrar os peitinhos.

- Montar eu monto, mas mostrar os peitinhos não. Minha mãe disse que os peitinhos são sagrados e só pros meus filhos beberem o leitinho quando eu for mãe.

- Deixa de babaquice guria. Aterrisa aqui na vara, vai.

.

Sentei de cócoras naquele mastro e senti minhas carnes se abrirem para acomodar aquele dinosauro. Caraaaca como era grande. Ainda bem que eu já estava super lubrificada da sacanagem da chupada de pica e da siririca que toquei...

.

Fui até o talo e quando a cabeça encostou no meu útero eu dei um gritinho. Aí foi ficando gostoso, gostoso, eu rebolando ali em cima com aquela tora entalada na bucetinha e o coroa me olhando com aquela cara de safado e dizendo 'Tira. Tira a blusinha. Deixa eu ver os peitinhos.. Mostra pro tio vai ... Ai desabotoei a blusa do colégio e mostrei primeiro meu soutien branquinho com lacinho rosa.

.

- Levanta o soutien vai.

.

Meus peitinhos são pequeninos mas firmes e durinhos com os bicos assanhados. Apertei eles com minhas mãozinhas enquanto rebolava na vara. Meu tio estava indo à lua.

.

- Nadine.. agora você vai provar o gosto da tua própria bocetinha na minha pica. Desmonta e chupa de novo este mastro melado.

.

Adorei a idéia.. Queria ver se o pau ficava mesmo com gosto de buceta. E não é que fica mesmo. Minha bucetinha solta um gostinho levinho de leite quando eu gozo e tava esse mesmo gosto no pau e nos pentelhos dele. Que delicia.

.

- Tá gostoso a bessa Nadine.

.

Resolvi testar chupar as bolas do saco pra ver como era. Hummm que macia a pele do saco, e como tava cheirosa.

Acho que o Tio Roberto passava perfume no saco. Ai ele me disse algo que me apavorou...:

.

- Você sabia que isso aí que você está chupando a gente enfia no cu de garotinha ?

- No cu ? Ah no meu cu não !!!

- No cu, menina.

- No meu cu não !!!

- O tio vai ensinar você a dar o cuzinho.

- Não !! No cu não.. Vou embora.!!

.

Já levantei brava falando:

- Você não falou nada de cu antes.

- Vamos ver,... continua chupando.

- Tio.. posso cuspir no seu pau ?

- Pra que ???

- Eu vi uma vez no filme.

- Pode.. pode cuspir.

.

Dei-lhe 2 cuspidas bem dadas.

- Fica molhadinho é ?. É grosso ? Não cabe na boca ?

- Hunhum... (não)

- No cuzinho não vai caber ?

- Ahn Ahn.. no cu não !!! (E botei o dedinho na cara dele).

- Tá com medo disso no cu é ?

- No cu não. A gente não combinou nada de cu antes.

- Vai arrombar ?

.

- Vai. Vai arrombar meu cu ! E eu escutei minhas primas falando que quando dá o cu perde as preguinhas, então tsc,tsc, tsc.. no cu não.

.

Continuei chupando, e ele perguntou:

.

- Então onde que pode enfiar ?

- Só a cabeça e na bucetinha

.

Continuei chupando e deixando cair cuspinho na chapeleta.

.

- Tio .. eu até já vi pau grande nos filmes, mas grooosso assim nunca vi.. É a primeira vez !!

.

Fiquei com a boca dormente de chupar aquele caralho e parei, me jogando de bruços sobre a cama. Erro meu.. e paguei. O safado se ajoelhou atrás de mim e tascou aquela língua macia na racha da minha bunda e tentou enfia-la no meu furinguinho.

.

- Ai tio.. Nãaaao. Lingua no cu dá muita vergonha. Faz não. Faz isso não. Não tio, por favor.. Não. Então coloca so´ o dedinho.., .. a língua não, vai..Ai...

.

Mas Roberto me mandou abrir as maçãs da minha bundinha com as mãos pra deixar meu cu bem a mostra e foi filmando.

.

- Tio, agora vamos embora tá ? Tá muito tarde..

- Nadine.. acho que você tá fazendo muito cu doce, sabe. Estou pensando em contar pros teus pais que você sai com coroas pra ir no Motel...

.

Gelei com aquela conversa... Uma vez só porque meu pai me pegou beijando um garoto no portão, recebi uma surra de cinto que me lembro até hoje, imagina se meu pai fosse informado do que já tinha acontecido. Apavorei, e daí passei a negociar.

.

- Tio, por favor não conta pro meu pai. Se você não contar pra ninguém que eu vim aqui pro motel com você, eu deixo você comer meu cuzinho. E olha que ninguém até hoje comeu meu cuzinho.

.

Como eu estava de barriga pra cima, girei o corpo e mostrei o cu pra ele dizendo: É pegar ou largar....!

.

- Então vamos preparar esse cuzinho para uma boa enrabada. Vamos lubrificar esse furingo com KY pro cacete entrar macio.

.

Levantei as perninhas e vi ele vindo com o dedo todo besuntado de vaselina. Começou a enterrar o dedo e eu gritei de susto pois entrou fundo.

.

- Ai que vergonha.. Para.. chega.. não.. por favor tio.. não, Filha da puta ... chega.

.

Aí ele tirou.

.

- Ai que alivio.

- Vira de quatro pois vamos começar seu tratamento agorinha mesmo.

- Tio.. põe primeiro um pouquinho na bucetinha pois to com medo.

.

Roberto era muito bonzinho e me atendeu o pedido. Me colocou de quatro e enterrou a vara na minha xota jovem. O ar que saía da minha xaninha dando lugar ao enorme cacete, fazia um barulho parecendo com um punzinho e aquilo me deu a maior vergonha, mesmo sabendo que o ar não vinha do meu cuzinho. Será que o tio sabia ?

.

De quatro a vara entrou muito mais fundo.

- Ai.. ai.. ai... (foi até o talo e o punzinho se fez ouvir de novo)

O Tio botava e tirava a rola vagarosamente enquanto me alisava o olho do rabo. Ali estava uma buceta que tão facilmente não ia sentir nada com piquinhas pequenas, já que tinha sido esmerilhada por um caralho de primeira grossura logo na primeira vez. A rola era mesmo gigantesca dentro da minha xaninha jovem.

.

Então em silêncio o super safado colocou uma camisinha no pauzão, lubrificou ele bem e sem que eu pudesse me dar conta e reclamar atochou a vara no meu cu. Tooooda. Vi estrelinhas.

.

- Peraí.. peraí... gritei, mas já era tarde. Levei cano no rabicó até sentir que ia sair pela gargantinha. No início o desconforto era grande, mas o entrar e sair começou a ficar tão gostoso que fechei os olhinhos e deixei o cacete delizar pra dentro e pra fora do meu recém descabaçado ânus.... Já era pensei.

.

O que mais me envergonhava era ver minha imagem de garotinha de colégio, de quatro sobre a cama e ainda vestindo a blusinha branca, sendo enrabada por aquele coroa, pai da minha melhor amiga, e sentir além do pau a sua barriga roçando nas maçãs da minha bunda onde até pouco tempo eu não deixava sequer me tocarem com a mão... Ai ai.. que destino.

.

Aproveitei para ir tocando uma gostosa siririca. Dali em diante foi só prazer.. Pensei que dar a bunda doía pra cacete,

mas que nada... que sensação gostosa, ter um nabo bem enterradinho no cuzinho... Agora vou sempre querer dar meu bumbum e de preferência para paus grossinhos.

.

De repente senti o cacete dele engordar mais ainda dentro do meu esfíncter e subitamente começar a pulsar indicando que eu estava sendo preenchida pelo yogurte do coroa safadão... Graças a Deus que estava de camisinha senão eu ia ter uma dor de barriga com o chantilly no rabo. Corei de vergonha. Tinham gozado dentro de mim e ainda por cima dentro do meu rabo. Eu nunca mais ia poder olhar aquele homem, e talvez nem a filha dele, minha amiga direto nos olhos. Que vergonha. que vergonha.

.

Depois que ele desenmangueirou a cobra do meu cu arriei na cama e ele me perguntou o que eu queria mais.. Eu disse que queria um beijinho no pescoço, e ele prontamente atendeu dizendo:

.

- Quem leva no rabo tão comportadinha merece um beijinho no pescoço sim..

.

Depois o tio me levou pra casa e disse pra não contar pra ninguém o que aconteceu, mas não resisti.. Sonhei noites seguidas com aquele acontecimento, e me masturbava como louca.

.

Beijinho pra você

.

Nadine (Moderadora da Secret Island)

E-mail: modfant@gmail.com

.

PS: Quem quiser as fotos e vídeo deste conto, deixa o email nos comentários aí abaixo, junto com a nota que deu ou me envie um email pedindo este conto com o vídeo (mas tem que mencionar o nome completo deste conto no pedido por email, pois temos vários contos publicados), para: modfant@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Secret Island a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Pra todos daqui pra baixo que deixaram o email, eu enviei o vídeo deste conto.

0 0
Foto de perfil genérica

Conto muito bom. luizcicado@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Putinha safada e godtosa eu quero sim os videos. Amantedaterra@ gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Coroa Safado e a Garota de Colégio Público (Conto com Fotos e Vídeo) jhon.nathan0712@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Coroa Safado e a Garota de Colégio Público (Conto com Fotos e Vídeo)

victoriagortatto@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Olá meus queridos e queridas. Gostei muito de ler os comentários de vocês e enviei agora mesmo o vídeo deste conto pro email de vocês. Para os demais que quiserem, não deixem de deixar o email aqui nos comentários, tá ?

Beijinho da Nadine (Secret Island) (Email: modfant@gmail.com)

0 0
Foto de perfil genérica

Eu quero envia prq mim: bobeslovadonabobovite@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Conto maravilhoso, amei de mais Jricardo666@outlook.com

0 0
Foto de perfil genérica

Uau! Perfeito! Excitante do início ao fim. Adoro um coroa safado!

0 0