Depois que a família descobriu, tive uma semana de muito sexo na casa da tia.

Um conto erótico de Negaobh
Categoria: Heterossexual
Contém 1198 palavras
Data: 22/05/2019 12:46:40

Quem não vem acompanhando a história, aconselho que entre na minha lista e comece a ler primeiro "Comendo minha tia Grávida" e tem mais alguns também sobre esse relato.

Hoje vou contar o que aconteceu depois que o meu tio descobriu a traição e nos pegou no flagra.

Como eu disse no conto anterior, assim que eu cheguei em casa estava sentadas no sofá, minha vó, tia e mãe, nesse momento eu já sabia que me esperava.

Minha mãe já veio gritando comigo, falando, você não tem vergonha na cara não menino, como você pode fazer isso com seu tio, ontem ele chegou aqui desesperado, falando que ia acabar com a sua raça, que você não era homem, que você é um moleque, ele falou que só não matava você por causa do seu pai, que ele tinha muito respeito pelo seu pai, mais que com toda certeza ia dar uma coça em você, minha avó até então não tinha dito um “A”.

Depois que minha mãe lavou bem a minha cara, e falou que teria uma conversa séria com a minha tia, minha vó levantou, veio na minha direção, me deu um tapa falou para eu sumir, porque ela tinha perdido o respeito e confiança por mim, que não era para eu voltar tão cedo pra lá.

Eu fui no meu quarto peguei algumas roupas, sai de moto sem saber para onde ir, fui na casa de alguns amigos, mas como todo mundo ainda era novo e morava com os pais, e uma hora ou outra o assunto ia chegar no ouvido deles, eu não ia poder ficar.

Eu então resolvi bater na casa da minha tia, expliquei tudo para ela ficou perplexa, não acreditou que meu tio tinha tido coragem fez aquilo, ela falou para eu ficar lá, esconder a minha moto na parte de trás da casa em um quartinho que tinha lá, e poderia ficar lá até me ajeitar, até porque eu tinha perdido o emprego, te procurar outra coisa para fazer, esperar a poeira baixar para voltar para casa.

Nesse dia não consegui fazer nada, apenas entrei pro banheiro me tranquei e chorei bastante, pensei que tinha acabado com a minha vida e por causa de uma mulher, não sabia o que fazer, nem por onde recomeçar.

Decidiu acabei de dormir no quarto de visitas, só queria ficar sozinho e pensar na vida, no outro dia ela perguntou se tava tudo bem, quando eu ia começar a explicar para ela, o interfone tocou, era minha mãe e minha avó, eu corri pro quarto e fechei a porta.

Eu não conseguia escutar direito, mas ouvia gritos, minha mãe perguntando como ela pode fazer isso, que eu era novo e ela poderia ser minha mãe, e ela também berrando, falando que eu já era homem, e que apenas aconteceu, que ela era mulher e se sentia carente, só sei que foi uma gritaria danada e minha vó falou pra ela nunca mais colocar os pés na casa de ninguém da família, e perguntou se sabia de mim, porque eu não estava na casa de ninguém que elas conheciam e foi entrando pro quarto, eu me escondi debaixo da cama, cara, sem lógica eu ter que fazer isso, mas me procuraram e não me acharam e foram embora.

Depois disso eu sai, conversamos, almoçamos, ajudei ela a cuidar da Isa, e queria sair para ver se arrumava algum emprego ainda naquele dia, mas ela me disse que era melhor eu ficar essa semana lá, sem dar as caras, porque talvez elas podem ter pedido alguém pra ficar de olho lá na casa dela, ou até mesmo meu tio querendo fazer alguma coisa.

De início não queria muito, mas acabei aceitando, mais tarde ela colocou a Isa pra dormir, eu estava sentado no sofá vendo tevê, ela chegou toda dengosa e disse, assimmmm já que você está aqui né, a Isa dormiu, não estamos fazendo nada, e não tem nada passando na tevê, vem pra minha cama vem, eu disse, mas você não liga pro que está acontecendo ? Tiveram aqui e quase te bateram, seu marido saiu de casa, ela me respondeu, olha, ele já não era o meu marido a um bom tempo, me fez um favor, agora eu me sinto mais leve, mais feliz, eu não quero assumir nenhum compromisso com você porque sei que isso é impossível, mas eu não vou te deixar na rua, e eu gosto muitoooo de transar com você, nunca me senti tão mulher igual estou me sentindo, agora cala a boca e vem pra cama logo, como dizer não depois de uma coisa dessas ? Nós passamos o resto do dia transando, só paramos pra ela cuidar da Isa e comer alguma coisa, essa foi a semana que eu mais transei na minha vida até hoje, o seu quarto ficou cheirando sexo, nunca comi tanto uma buceta igual foi com ela, nos fizemos sexo no quarto,sala, cozinha, cobertura, chegamos a transar no terreiro, dentro do seu carro estacionado, na capô, estávamos tão insanos, que um dia ela fez assim, falou que iríamos sair e deixou a Isa com a vó dela enquanto eu fiquei no carro escondido esperando, saímos de la, ela parou em uma rua pouco movimentada de um bairro aqui de perto, parou debaixo de uma árvore, eu perguntei o que estava fazendo, ela desceu do carro e veio do lado de fora, abriu a porta e disse, vem logo antes que alguém vem, eu perguntei, vem onde ? Ela levantou a saia e mostrou que estava sem calcinha e disse, aqui ó, caraaa, aquela mulher estava me deixando doido, eu comi ela encostada no carro, depois abri a porta mandei ela ficar de quatro e meti muito, ela não podia gemer e isso me deu mais tesão ainda, não segurei muito e gozei muito na bunda dela, saímos dali pegamos a Br, fomos pra um barzinho bem longe onde era bem improvável que alguém nos conhecesse, passamos a noite bebendo, dançando juntinho e terminamos no motel, onde alugamos um quarto com banheira e transamos muito dentro dela, comi muito aquele cuzinho todo molhado, ela estava viciada em da a bundinha pra mim e sempre pedia, passamos a noite no motel e transamos mais um pouco antes de ir embora, a bucetinha dela vivia inchadinha, as vezes tinha que fazer bem devagar porque ela falava que estava doendo, mas também não queria parar de fazer.

Nós fomos embora cedo e eu ia aproveitar que era dia de semana e o bairro deveria estar vazio, pedi ela para me deixar em sua casa antes de ir pegar a Isa, porque assim eu saia de moto, ia pra casa de um amigo meu naquele dia, ele queria conversar comigo, quando chegamos no portão da sua casa, meu tio está a lá parado do lado de fora com meu outro tio que trabalhava na oficina também, ela parou o carro no meio da rua sem saber o que fazer.

Mas isso é história para outro conto, espero que tenham gostado, comentem aí meu pai e votem também que está muito legal a participação de vocês aqui l.

luann.gava@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Negaobh a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Marido Liberal Papai Tarado

Delicia de conto, minha esposa tb é bem putinha safada , confira nossas aventuras... Temos um blog para casais liberais: https://clubedosmaridoscornos.blogspot.com

0 0
Foto de perfil genérica

Ótimo conto cara, estarei esperando pelo próximo relato

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns conto bem real e excitante e afinal pode acontecer com qualquer um né kķkk,o que gostei desse conto além da história que é muito bem explicado e da no tesão kkk é que parece ser verídico msm ñ é daqueles contos daqui que o corno ainda participa da sacanagem e se vacilar o sobrinho ainda como o cu dele ainda kkkkk,realmente isso é o que acontece quando se come a tia kkk

0 0
Foto de perfil genérica

Valeu Catito, agradeço a quem está seguindo e gostando, tenho muita coisa ainda para falar sobre esse relato, e também desse acabou gerando outros que ainda irei contar

0 0
Foto de perfil genérica

Mano, essa série de contos está me d.eixando louco de tesão. É um conto melhor que o outro e todos prendem e excitam de uma maneira que não dá pra explicar. Parabéns. Aguardando o próximo capítulo dessa história....

0 0