Algo inesperado aconteceu (by Karen Julia)

Um conto erótico de Karen Julia
Categoria: Heterossexual
Contém 1890 palavras
Data: 22/05/2019 12:26:54
Última revisão: 23/05/2019 09:33:38

Belo Horizonte, setembro de 2016. Conversa decisiva entre mãe e filha.

- Karen, precisamos conversar.

- Sim, mamãe. Do que se trata?

- É referente à sua viagem para Vitória no mês de fevereiro. A Sabrina me contou tudo a respeito.

"Deu merda", pensei. A minha melhor amiga e atualmente casada com um de meus primos deu com a língua nos dentes a respeito dos meus encontros com o Samir Afonso na cidade dele... Tomei uma reprimenda daquelas por parte da Dª Rosana devido ao fato de eu ter me envolvido com um homem casado e residente em outro estado; eu e meus irmãos fomos criados com rigidez quanto aos bons costumes, meus pais conservadores que são certamente não iriam aprovar este tipo de relacionamento, por mais que fosse casual... Desde que o meu pai faleceu a minha mãe não teve envolvimento com homem algum e já se passaram vinte e dois anos até então; ela mantendo a pose de durona e me alertando sobre os perigos que a vida nos proporciona.

- Meu bem, eu sempre tive uma preocupação extra com você por ser a única filha. Os seus irmãos sabem se virar, mas tu serás sempre a minha pequenina apesar da sua estatura; tenho medo que sofra por causa de homens sem caráter.

- Mas acontece que eu estou apaixonada por este homem, mamãe; sei que é errado, mas ele mexeu demais comigo.

Pausa. Comecei a chorar e Dª Rosana me acalentou em seus braços, acariciando os meus cabelos e pedindo para eu me acalmar. Eu realmente estava possuída de um sentimento profundo pelo Samir, mesmo sabendo da impossibilidade de se tornar realidade; passados alguns minutos a minha mãe mandou eu me arrumar para irmos ao Shopping pois resolveu passar o dia comigo. Chegando lá, o inesperado aconteceu: Enquanto aguardávamos o nosso lanche na praça de alimentação vejo em outra mesa a quase cinqüenta metros o Samir Afonso acompanhado de um casal. Com a voz embargada de emoção e os olhos marejados sussurrei para a minha mãe.

- Mãe, ele está aqui.

- Ele quem, Karen?

- O Samir. Três mesas à frente da nossa, o gordinho de óculos e cabelo baixinho.

- Será que ele veio a Belo Horizonte pra te ver?

- Não sei dizer, mas posso fazê-lo me ver agora.

Peguei um guardanapo e escrevi nele os seguintes dizeres: "Samir, olhe para frente e assim que eu sair me liga; beijos.".

O nosso lanche chegou e antes que o rapaz saísse eu o pedi que entregasse o guardanapo ao Samir na mesa indicada e ao recebê-lo, leu o conteúdo, olhou para frente e me viu com um sorriso de satisfação. Saímos apressadamente e ao chegar no estacionamento o meu celular toca.

- Boa tarde, minha doce Karen. Como vai você, está tudo bem?

- Agora que te vi estou bem, meu lindo. Sei que está acompanhado do casal, mas quero que você venha à minha casa e passe esta noite conosco, os meus irmãos viajaram e só estarão lá eu e a mamãe.

- Tem certeza do que está dizendo? A sua mãe pode não gostar e eu acredito que ela saiba da minha situação conjugal.

- Acontece que ela sabe de tudo e fez questão de me trazer ao Shopping; estamos no estacionamento te esperando. Beijos.

Dez minutos depois o Samir apareceu e eu lhe dei um abraço apertado seguido de um beijo no canto da boca, deixando-o perplexo com a minha atitude; em seguida cumprimentou a minha mãe beijando-lhe a mão, num gesto cortês que não passou despercebido por Dª Rosana.

- Muito gentil de sua parte, Sr. Samir Afonso; é sempre assim ou de vez em quando?

- Procuro tratar as pessoas da forma como elas merecem e a senhora (ou você, caso queira) não foge à regra com a sua postura refinada; de fato a Karen teve a quem puxar, tão linda quanto a mãe.

Fiquei vermelha na hora com os galanteios do Samir. A sós é uma coisa, com a minha mãe junto me deixou sem ação e vendo os dois conversando pareciam se conhecer há tempos. Após termos colocado os pertences dele no porta-malas entramos no carro e em meia hora estávamos em casa, onde deixei os dois à vontade na sala enquanto fui tomar banho; quando retornei à sala notei uma certa afinidade na conversa entre minha mãe e o Samir, que não tirava os olhos das suas pernas e ela nem se importava com isso; entre um drinque e outro o papo começou a tomar um rumo mais picante, onde o Samir usava palavras de duplo sentido e Dª Rosana absorvendo de forma natural. Pensei comigo: "Será que ELE está querendo 'tirar o atraso' da minha mãe? Não é possível...". Com o pretexto de ir buscar na cozinha alguma sobremesa mamãe me chamou para acompanhá-la, pois entendi que ela queria me dizer alguma coisa reservadamente.

- Esse homem tem um jeito safado e cafajeste, Karen... Em nenhum momento tirou os olhos das minhas coxas e dos meus seios.

Realmente eu tinha razão. No alto de seus cinqüenta e quatro anos mamãe tem cerca de um metro e setenta e quatro de estatura (pouca coisa a menos que eu), também de seios grandes e firmes, corpo em forma devido às sessões de pilates e ioga; mesmo sendo cortejada por muitos homens ao longo destes anos de viuvez ela nunca deu o braço a torcer, mantendo a postura de mulher séria e empresária dedicada com os seus compromissos pontuais... Porém, a sua resistência estava sendo minada aos poucos ao se deixar envolver na conversa do Samir, fato que se confirmou de sua própria boca, deixando-me atordoada.

- De bobo o Samir Afonso não tem nada, filha... Começo a entender o porquê de você estar indo atrás dele no Espírito Santo; só quero saber se ele é bom no que faz ou julga fazer com competência, vou tirar isso a limpo.

- Como assim, mãe (engasguei com a água que estava bebendo no momento, mas fazendo-me de desentendida)?

- Esse rapaz vai tirar o meu atraso, Karen; vou dar tudo o que tenho direito a ele, sair do armário depois de muitos anos sem um caralho me possuindo, devo estar "virgem" de novo.

Por esta eu não esperava. Se antes mamãe era contra, agora eu terei que dividir com ela o homem que me conquistou; ainda por cima me fez algumas ponderações: Que hoje ele estaria à minha disposição, mas no dia seguinte ela iria "acabar" com ele. Horas depois, estávamos satisfeitos com o jantar e assistindo TV, eu e ele sentados no mesmo sofá; mamãe sentada no outro de frente para nós e trajando um baby-doll laranja bem decotado com os peitos quase pulando para fora e ela fazendo questão de provocá-lo com cruzada de pernas estilo Sharon Stone, cujo resultado não tardou a aparecer... Um volume se formou por dentro do calção do Samir, que nem fez questão de esconder a ereção e olhou para mim com os olhos arregalados; antes de se dirigir ao seu quarto alegando estar com sono mamãe veio até a mim me dando um beijo no rosto e em seguida de frente para o Samir deu-lhe um beijo na testa, mas intencionalmente seu seio esquerdo ficou à mostra e bem na cara dele; ela se recompôs e saiu, como se nada tivesse acontecido.

- Você é bem safado, não tira os olhos de minha mãe... Não tem nem vergonha de ficar de pau duro na presença dela?

- Não sou de ferro, Karen; além do mais, Dª Rosana me provocou o tempo todo, cruzando as pernas e faltou pouco ela colocar o peito na minha boca. Aliás, nem calcinha ela está usando por baixo. Se continuar assim vou acabar comendo a sua mãe também.

- Sério? Primeiro você vai ter que comer a filha para depois sim se fartar na mãe; ela está louca pra te dar, certo?

Antes que esboçasse qualquer reação enfiei a mão por dentro de seu calção e pude sentir o seu caralho pulsando; puxei-o para fora e ao mesmo tempo em que punhetava dava mordidinhas de leve em sua orelha... Samir por sua vez meteu a mão por dentro da camisola tirando os meus seios para fora, massageando os mamilos suavemente e em seguida caindo de boca, lambendo inicialmente e depois sugando igual a um bebê; ele sabe mamar como poucos e eu ficando molhada de tesão, imediatamente puxei a minha calcinha de lado e enterrei dois dedos na buceta. Vendo a minha excitação o ele se deitou no sofá, onde engatamos uma "69" de tirar o fôlego; enquanto Samir se fartava na minha xoxota eu literalmente engolia o pau dele, mordendo a cabeça (adoro fazer isso!), beijando a extensão do cacete até chegar nas bolas, chupando-as com muito carinho... A esta altura o safado abriu as minhas nádegas e caiu de língua no meu cu, enquanto que com um, dois e até três dedos fudendo o meu rabo; essa sessão oral dele me fez explodir em gozo tão intenso que cheguei a mijar em seu rosto, parecendo que minha buceta chorava copiosamente.

- Sabia que você não ia agüentar, tanto é que acabou mijando, sua safada; agora vai ter o que merece.

Levei um tapa forte na bunda e ele me penetrou de uma vez só! Eu de quatro sendo socada na buceta e gemendo muito... Samir me segurava pela cintura e se deliciava com as minhas reboladas em seu pau; mudávamos de posições sem deixar a intensidade da foda cair e com isso alcançando orgasmos sucessivos, levando-me à loucura... Mas eu queria mais e ele sabendo disso abriu a minha bunda e com todo cuidado, ele lubrificou o pau com o líquido que jorrava da minha xoxota e, vagarosamente, enfiou na minha bunda. Apesar da experiência em sexo anal o meu cuzinho é apertado, o que torna mais gostosa a penetração, tanto para quem recebe como o que empurra; o momento era tão maravilhoso que sem perceber já estava todo atolado em meu rabo. Que delícia é dar o cu para um homem que sabe como comê-lo. Samir me fodia de maneira prazerosa e constante, eu por minha vez mastigando a sua rola com o cu e gemendo exaustivamente... foi uma loucura quando cheguei ao orgasmo, tremi, gozando sem parar.

Pedi para que ele não saísse de dentro e que continuasse ali, mais um pouquinho, por mais uma hora, por toda a minha vida. Mas, coitado dele, também queria gozar, mas ao contrário das vezes que pedia para gozar dentro pedi para beber do seu leite, cujo desejo foi atendido: Novamente chupei o seu pau até que o senti pulsar e em seguida jatos de esperma invadindo a garganta... Era tanta porra que bateu no meu nariz, queixo e deixei escorrer pelos meus seios; como boa menina que sou, passei os dedos onde estava lambuzada e conduzi à boca e voltei a chupar seu pau até deixá-lo limpo. Ele me pegou no colo e me beijou sofregamente... Ficamos por um tempo nos beijando e depois fomos para o banheiro onde começamos tudo de novo! Estava alucinada e queria aproveitar o máximo possível daquele momento; ele me comeu como nunca tinha sido antes e enfim fomos dormir agarradinhos em meu quarto... Na manhã seguinte levantei cedo e o deixei dormindo na minha cama, tadinho... Também, depois da surra de buceta e cu que dei nele, tinha mais que descansar mesmo!

CONTINUA...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Karen Julia a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que maravilha de conto, perfeito e já indo ler os próximos, Votadíssimo.

0 0
Foto de perfil genérica

Mãe e Filha que adoram um cacete. Sou Carioca, 41 anos, 1,71 m, 78 Kg, Moreno Claro, adoraria conhecer vocês, contatos: VINTE E UM, NOVE, OITO, QUATRO, QUATRO, OITO, QUATRO, MEIA, ZERO, ZERO. folicunha@gmail.com

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

tal mãe, tal filha...duas gostosas sedentas por sexo...historia nota 10

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Este convite dos meus amigos eu tinha adiado por diversas vezes mas resolvi aceitar por motivos que você e sua mãe souberam, Karen... despretensiosamente ou não, o fato é que eu não perdi viagem e valeu a pena. Beijos.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Jota,S

Caraca esse Samir! O cara sai comendo sem nem fazer força pra isso! Eu sempre precisei de muito lero lero pra conseguir as xaninhas mas esse fédamãe fica de boas e chove xoxotas na horta dele! Tenho dois amigos assim, o JC e o Osvaldo, sobre quem já falei em alguns contos. Ficavam de boas e as coisas iam acontecendo.Opa! Ate esqueci que o conto é da Karen de tanta inveja do Samir. Que coisa mais machista!Karen, vc arrebenta na narração! Ler seus contos é certeza de muita excitação e diversão. Estou tão ansioso pra ver a sequência disso que cogito ir espionar as versões que vc publicou anos atrás. Mas não... nào farei isso! Vc esperar vc contar com seu jeitinho por que, se eu não estava lá quando aconteceu, estou lá quando vc narra e te divido com o Samir (desculpe amigão Samir mas cobiço sua mulher.sim!!!)

0 0
Foto de perfil genérica

Karen, que delicia! São contos, antigos ou não, me deixam loucos de tesao.... só essa pontinha de inveja do Samir que não passa!rs Beijos e parabéns

0 0