Os brutos também amam. 6

Um conto erótico de Porteiro solitário
Categoria: Homossexual
Contém 1296 palavras
Data: 22/05/2019 04:40:50

Chegou uma carta para Raimundo,era seu irmão dando a notícia que tinha conseguido o emprego para nós dois e uma casa com aluguel barato, que tínhamos quinze dias para decidirmos se iríamos ou não.

Primeira coisa que fizemos foi ir até a capital para conseguir transferência de escola,pois Raimundo não aceitou a ideia de eu ir atrás disso depois que estivéssemos lá com medo de eu abandonar os estudos,a casa dele bastou conversarmos com uma família vizinha que toparam cuidar da casa,o mais complicado foi o trabalho dele,pois seu patrão não queria que ele fosse embora,chegou propor aumento de salário para ele,mas Raimundo estava decidido ir embora.

Fiz como falei,fui até meu padrinho para dizer que estava indo para capital e entreguei uma carta para minha mãe,em vinte dias estávamos em Pernambuco começando um nova etapa de nossas vidas,chegamos apenas com as roupas e documentos,durante uma semana ficamos na casa do seu irmão, nós se adaptamos rápido ao serviço,Raimundo de pedreiro eu de ajudante,com o dinheiro que levamos conseguimos alugar a casa,comprar uma cama de casal e uma geladeira,a comida a cunhada dele fazia para nós até que compramos o fogão.

O gerente da obra viu meu interesse e que eu tinha estudos e um dia me chamou no escritório,fui com medo achando que seria demitido.

_ Senta aí José,quero falar com vc.

_ Fiz alguma coisa errada,se fiz me desculpe.

_ Não rapaz,vc trabalha muito bem,é esforçado e inteligente,já vi que tu tem jeito com cálculos e quero fazer uma proposta para vc.

_ Pode falar.

_ Tu acha que consegue trabalhar aqui comigo me ajudando nas papeladas de orçamento?

_ Se me explicar consigo sim,gosto muito de cálculos fazer contas.

_ Tu vai passar ganhar um pouco mais e se vc gosta de contas então vai aprender rápido,só tem que ter atenção porque vai somar as horas dos peões e os gastos de material.

_ Só o senhor me ensinar como fazer.

_ Senhor tá no seu,pode me chamar Dênis,então amanhã tu vem direto aqui para começar aprender como é.

_ Não sei como agradecer vc Dênis pela oportunidade,vou fazer de tudo para aprender.

_ Rapaz,cuidado com isso de fazer de tudo,não se assuste é só brincadeira,me agradeça fazendo tudo certo.

Sai da sala numa euforia só,estava ansioso para contar para o Raimundo,mal saímos da obra falei pra ele a novidade.

_ Que maravilha José,sempre falei que tu é inteligente, olha aí, com pouco tempo foi promovido,fico muito feliz,aquele serviço de ajudante não era para tu não menino,só não gostei da piadinha dele,fique atento com esse cabra,se fizer graça com tu ele vai ver com quem tá mexendo.

_ Olha, isso é ciúmes de mim é?

_ É sim, o que é meu não divido.

_ Fica tranquilo,não é porque ele me deu uma chance que vai conseguir tirar eu de vc.

_ Em tu eu confio,não confio nos outros,já vi alguns secando sua bunda lá no vestiário e agora o patrão com gracinhas pro seu lado,não ria não,to falando sério cabra.

_ To rindo porque vc fica lindo fazendo cena de ciúmes home,já falei várias vezes que sou teu Raimundo,fique tranquilo.

No dia seguinte lá estava eu aprendendo calcular,aprendi rápido pois Dênis explicava bem e com paciência,em um mês já estava fazendo quase tudo sozinho enquanto ele fiscalizava a obra,com meu primeiro salário comprei o fogão,o que Raimundo não gostou porque queria que tudo fosse dividido mais com conversa e uns carinhos ele aceitou.

Mexer com aqueles cálculos me despertou o interesse por engenharia profissão que exerço hoje,assim que terminei o colegial prestei concurso para faculdade de engenharia e passei com direito à bolsa de estudos,Raimundo até se emocionou quando soube que entrei na faculdade,meu trabalho na obra me ajudava muito,eu não só fazia cálculos de folha de pagamento e gastos da obra como também passei fazer cálculos da constituição graças ao Denis que foi me ensinando,eu e Raimundo fomos juntando dinheiro até que conseguimos comprar nossa casa,sem que minha mãe soubesse eu todo mês depositava um pouco para meu padrinho dar para ajudar minha família.

Por cartas convenci uma de minhas irmãs vir para capital para estudar,ela veio e entrou na faculdade para se formar em direito,só que foi morar na casa do irmão do Raimundo,tudo indo bem até que uma tragédia aconteceu,o filho do Raimundo envolvido com gente errada foi morto pela polícia num assalto,achei que ele não fosse aguentar de tão mal que ficou,Raimundo não comia e além disso também não dormia direito acordando no meio da noite para ficar sentado na sala lembrando do seu filho, se lamentando por não ter cuidado dele,não aguentando essa situação fui obrigado falar com ele.

_ Home, até quando tu vai ficar assim,tu não come,não dorme,não me da atenção,vc não tem culpa home pelo que aconteceu,veja seus outros filhos,um é formado o outro também segue o mesmo caminho,infelizmente seu filho escolheu a vida errada Raimundo.

_ Tu fala isso porque não é pai,não sabe o que é perder um filho da maneira que perdi,para tu é fácil falar.

_ Facil falar o caralho Raimundo,eu também tô sofrendo com seu sofrimento,ou tu acha quando se levanta na madrugada eu fico dormindo,fico não Raimundo eu fico acordado preocupado com vc,no trabalho na faculdade eu só penso em tu cabra,não sou pai não mas sei muito bem o que tu sente,chega home,reaja antes que tu também morra de sofrimento,faça isso pelos seus dois filhos que estam aqui e se der faça por mim também.

Ele se levantou do sofá,vindo em minha direção sério,me abraçou forte e desabou à chorar,Raimundo parecia uma criança que tinha apanhado,ele chorava de soluçar lamentando a morte do filho e ao mesmo tempo me pedindo perdão,deixei que pudesse toda sua dor para fora até que se acalmou.

_ Desculpa cabra,nunca quis magoar tu,é que me doi muito,mas juro para tu que vou reagir,não quero tu sofrendo por mim não, me ajoelho aqui para tu me perdoar.

_ Não precisa disso meu home,a única coisa que quero é meu Raimundo de volta só isso,vc voltando eu vou ficar feliz,agora venha vamos deitar vamos.

Com alguns dias ele melhorou,voltando ser animado,atencioso e na intenção dele se animar mais resolvi fazermos uma viagem curta num final de semana,fomos para uma cidade próxima,sem ele saber pedi o sítio de um amigo da faculdade e fomos para lá,foi a melhor coisa que fiz,Raimundo se revigorou no sítio.

_ Só tu mesmo para fazer isso comigo né cabra,como to me sentindo bem aqui nesse lugar.

_ Tá mesmo,então me mostra que vc tá bem?

_ Cabra só capaz de pegar tu aqui nesse gramado se tu duvidar.

_ Pois pago para ver.

Fui jogado por ele na grama,em poucos minutos estávamos nus se beijando,Raimundo subiu seu corpo até sentar em meu peito,pegou minha cabeça e enfiou sua pica toda e começou enfiar e tirar,depois virou_me de costas para ir beijando e lambendo até chegar em meu cu para lamber fazendo eu gemer,quando se causou deitou_se sobre mim e enfiou sua pica,transamos loucamente até gozamos,depois fomos tomar banho e fomos continuar a transa no quarto onde passamos a manhã inteira transando e namorando.

Continua

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 5 estrelas.
Incentive Porteiro feliz a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

EXCELENTE CAPÍTULO. EMOCIONOU AQUI. PARECE ATÉ QUE O ADULTO NA HISTÓRIA NÃO É O RAIMUNDO. RSSSSSSSSSSSSSSSS. MAS ISSO ACONTECE. QUEM NÃO PERDERIA O CHÃO COM A MORTE DE UM FILHO, SEJA LÁ O QUE ELE FOR NA VIDA. MAS DE FATO NÃO PRECISA SER PAI PARA SE TER EMPATIA E PODER CONSOLAR O PARCEIRO NUMA HORA DESSAS. ACHO QUE O CHOQUE QUE RAIMUNDO RECEBEU SURTIU EFEITO. MARAVILHA. ISSO É SUPERAÇÃO E ESSES DOIS SABEM MUITO BEM COMO É ISSO. PARABÉNS AO AUTOR DO CONTO.

0 0
Foto de perfil genérica

Muito digna tua história. A narrativa é na medida. Raimundo se mostrou um "cabra" bom demais. José é outro "cabra" bom, pois perdôo a família depois de tudo e ainda trouxe a irmã para estudar na capital. José e Raimundo são homens de brio. Conte-nos mais...

0 0