Virei corno e viado

Um conto erótico de agnrpp
Categoria: Grupal
Contém 1406 palavras
Data: 22/05/2019 02:08:56
Assuntos: Grupal

VIREI CORNO E VIADO

Olá, me chamo Claudio e tenho 45 anos 17 de casado !!! minha esposa chama Kátia tem 36 anos, é uma morena baixinha com uma bunda deliciosa e peitos durinhos, daquelas que fazem os machos na praia olharem pra trás só para verem seu bikini enterrado na bunda, e posso dizer que nestes últimos anos isso me excita demais.

Mas o que eu quero contar a vcs foi algo que aconteceu em nosso casamento que fez mudar toda nossa vida. Isso se passou en nossa casa de praia, em uma temporada quando estávamos de férias.

Temos uma piscina e o deck dela estava com madeiramento podre em algumas partes. resolvemos trocar essas madeiras e contratamos uma empresa especializada nisso

Eles nos enviaram um rapaz, Renato, 22 anos, moreno alto, corpo atlético, bronzeado, realmente de deixar desejosa qualquer mulher(e homem rsrsrs). percebi o olhar e a atitude da minha mulher para com ele e para confirmar isso, eu bolei um plano.

Renato costumava vir trabalhar de macacão da empresa, e era visível que ele não usava nada por debaixo do macacão pois ele devia ter uma rola enorme que ficava jogando de lá pra cá e minha esposa tomando sol na piscina além de não tirar os olhos dele, ficava com a sua bunda deliciosa pra cima só pra provocar ele .

No final do terceiro dia de trabalho do Renato, ele disse que ia tomar um banho no banheiro da piscina para ir embora, mas eu lhe disse que o banheiro estava com um problema e não daria pra ele usar naquele momento e eu sugeri que ele usasse o chuveiro da piscina mesmo, que não tinha problemas era só ele esperar um minuto para pedir pra minha esposa subir pra tomar banho dela e aí que ele poderia usá-lo .

Ele então tirou o seu macacão e ficou totalmente pelado,e mostrando aquela jeba enorme pindurada entrou debaixo da ducha. foi então que eu confirmei minhas suspeitas e olhando pro nosso quarto vi minha mulher só espiando o Renato tomando sua ducha !!! confesso que fiquei com uma inveja danada daquela rola enorme mas ao mesmo tempo senti um tesão fora do normal em saber que a minha mulher devia estar com um puta tesão daquele machoMeu plano deu certo e à noite eu comentei com a minha esposa que eu a tinha visto espionando o rapaz tomando banho. Ela ficou meio sem jeito, e então eu lhe peguntei:

Você viu o tamanho da pica daquele garoto? ela me disse " nossa era enorme" e acabei falando se ela tinha ficado excitada e ela disse que sim

Naquela noite trepamos tres vezes e eu não tinha visto minha mulher foder com tanto tesão assim já fazia muito tempo !!! eu ainda provocava ela dizendo que apostava que ela estava imaginando cavalgando em cima daquele macho, ah ela foi à loucura e gozou várias vezes de tanto tesão e eu já me via como um corninho pois jorrei porra as tres vezes imaginando aquele cacete entrando e sainda da minha linda esposinha

Bem, o serviço do Renato ia coincidir de terminar no final de semana, então eu disse a ele que para comemorar o deck reformado que ele viesse com uma sunga de banho para aproveitar o ´sabado na piscina conosco e ele gostou muito do convite, mas não contei a minha esposa;

Durante a semana toda ele tomou a ducha dele para ir embora peladinho e ensaboando aquela rola linda e minha mulher ficava espionando lá de cima aposto que se masturbando vendo ele !!! acho que ele sabia disso porque se ensaboava irado pra lá . A noite ela metia comigo feito uma putinha safada; mal ela sabia o que eu tinha em mente.

No sábado Renato acabou seu serviço perto da hora do almoço, então eu dei uma bela gorjeta a ele pelo serviço bem feito e dei mais um dinheiro e pedi a ele um favor no que aceitou na hora !!! tudo combinado

Então já na piscina eu perguntei a minha mulher, o que ela achava de convidar o Renato pro nosso churrasco, no que ela concordou na hora e foi logo convidando ele pra se trocar e pular na piscina.

Quando ele chegou com uma sunga pequena que mal cabia aquela rolona de lado e pulou na piscina, só ouvi minha esposa dar um gemido de tesão como dizendo que delícia essa pica ! e eu só observando da churrasqueira os dois brincando e conversando na piscina

Tomamos umas cervejas e umas caipirinhas, comemos uma carninha e foi então que eu disse á minha esposinha deliciosa que eu ia dar a sobremesa. Ela me disse "mas eu não vi nenhuma sobremesa? "foi então que eu disse ao Renato pra trazer a sobremesa e ele então foi até perto dela e falou " tá aqui a sobremesa" e abaixou a sunga bem devagar, saltando aquela verga pra fora na cara da minha mulher e ela olhou pra mim com um misto de espanto e de desejo e foi logo pegando aquela rola enorme e dizendo " daqui a minha sobremesa" e já abocanhou metade dela na boca e foi mamando deliciosamente gemendo feito uma putinha safada e me dizendo " ai amor que sobremesa deliciosa, quero ela toda, você me dá ela toda, vem cá meu amor, senta aqui perto de mim, senta"

Foi então que eu sentei perto dela e ela mamava e lambuzava toda a boca e vinha e me beijava: repetia isso e dizia baixinho " vc me provocou a semana inteira , agora sente o gosto de pica na boca da sua putinha sente " . Ahhhh eu fui a loucura já de rola dura feito um ferro

Nisso o Renato já tinha tirado os peitos dela pra fora e apertava os bicos dela; a cada apertada era uma gemida dela com a rolona dentro da boca, ficando sugando aquele cacete por uns quinze minutos até que num urro ele jorrou todo o seu leite na cara da minha esposa . Vcs precisavam ver a cara safada da minha esposa olhando pra mim toda lambuzada de porra !!!

Ela pegou a toalha, se limpou e me disse desamarra meu bikini que eu quero essa rola inteirinha dentro de mim !!! eu desamarrei a sua calcinha já toda gozada e ela já abriu as pernas ali mesmo na cadeira de praia e mostrou aquela bucetona peluda pro Renato e foi dizendo à ele" vc quer me chupar ou quer me comer, vc quem sabe" "quero te comer, vem em cima " a putinha da minha mulher sentou naquela pica e já engoliu ela inteirinha com a sua buceta e começou a cavalgar feito uma biscatinha, nunca imaginei que ela conseguiria enfiar toda aquela jeba de uma só vez na buceta.

Foi então que acabei virando viadinho também, quando ela me pediu pra chupar o grelinho dela com a pica inteira na buceta, " vem amor chupa minha bucetinha enquanto o Renato me fode, vem?" "vamos colocar caldinho nessa sobremesa gostosa que vc me deu, vem".Num segundo eu tava com o grelinho dela na minha boca enquanto ele estocava com aquela pica enorme. Sò que a safada da minha mulher deixava escapar a rola dele, o que ia parar dentro da minha boca !!!

Uauuu eu acabei foi mamando aquela pica, as bolas dele e ficava lambendo o grelho e a pica dele, tudo ao mesmo tempo. Que delícia que era aquilo, ainda mais minha esposa dizendo " tá gostoso amor, tá? mama ele amor que ele fica ainda mais tesudo! lambe o saco dele amor enquanto a sua putinha fode ele, lambe? eu gozei sem por a mão no meu cacete de tanto tesão!!! e o Renato jorrou sua porra por toda a buceta dela e ao mesmo tempo ela urrou num gozo que eu nunca tinha visto.

O Renato saiu debaixo da minha esposa que de perna aberta me pediu" vem amor, limpa a buceta fodida e melada da sua esposinha, vem? sem titubear eu me ajoelhei e comecei a lamber toda a buceta surrada da minha esposa !!! hummm que delícia !!! foi então que eu senti a rolona fervendo do Renato roçando minha bunda. Só ouvi a minha mulher dizer !!! Fode Renato o meu maridinho como nós combinamos na piscina, faz ele virar uma putinha como eu faz!!! mas essa é uma outra história que eu vou contar depois a vcs, ok?

estamos pensando eem ter uma outra experiência dessas. Quem quer se habilitar?

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 54 estrelas.
Incentive rppagn a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito gostoso! Também fui corno e viadinho! Leia meus contos.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Eu adoraria, já fiz isso algumas vezes com casais, dá uma olhada nos meus contos

1 0
Foto de perfil genérica

Tens muita sorte. Tua gata é maravilhosa demais. Ser corninho é uma delícia. Leiam as minhas aventuras. Eis meu e-mail: envolvente47@hotmail.com .

1 0
Foto de perfil de jack_sparrow

Ótimo conto, excitante...vamos conversar sobre essa brincadeirinha a três?jacksparrowadv@outlook.com

1 0
Foto de perfil genérica

delicia eu me candidato a comer os dois rsrs me chamem rsrs jusce.vitor@gmail.com

1 0
Foto de perfil de Gost46

Ja fiz isso muitas vezes, confesso que é uma delicia. Adoro!

1 0

Listas em que este conto está presente

Cornos viadinhos
Contos de cornos que acabam dando a bunda, e virando putinha.