Os brutos também amam. 5

Um conto erótico de Porteiro solitário
Categoria: Homossexual
Contém 1513 palavras
Data: 22/05/2019 01:32:09

Nossa vida em um todo estava muito bem,eu trabalhando e estudando,Raimundo no seu emprego,em casa e na cama tudo perfeito.

Fomos para casa dos pais do Raimundo,aniversário de sua mãe,fui muito bem tratado por todos seus familiares,claro que fui como amigo e não como companheiro dele,passamos o final de semana por lá,Raimundo aproveitou para visitar seus filhos voltando decepcionado com o caçula que abandonou os estudos e estava andando com más companhias,conversei com ele na intenção de animar seu ânimo e consegui,estava muito calor todos a vontade,mulheres com roupas leves homens de shorts e sem camisa só Raimundo que não tirou sua camisa,mais depois de todos insistirem e com umas cachaças na cabeça resolveu tirar e aí viram as cicatrizes em suas costas,até então sua família não sabia o que tinha acontecido.

Todos perguntaram o que aconteceu,e Raimundo teve que falar,seus irmãos queriam saber aonde Inácio morava para ir se vingar,para dar uma surra nele,foi muito difícil mas ele convenceu eles não se preocuparem fazendo a festa voltar ao normal,um de seus irmãos mora na capital e nos convidou para ir visita_lo,quando viemos embora combinamos de ir no seu irmão no próximo mês,seria a chance de nós dois conhecermos a capital e ver o mar pela primeira vez, no dia combinado fomos para casa do seu irmão que nos recebeu muito bem,ele nos levou para conhecer um pouco da capital e depois o mar,pareciamos duas crianças quando ganha um brinquedo novo,chegamos até beber água do mar para ver se realmente era salgada,eu nunca fui bom nadador mas Raimundo nadava e muito indo bem distante da praia deixando eu na companhia do seu irmão,que começou me encher de perguntas.

_ Quem era minha família,como conheci Raimundo, aonde eu morava,se fazia tempo que éramos amigos,se Raimundo tinha arrumado outra mulher?

Eu já estava me perdendo nas respostas,por sorte Raimundo voltou e o interrogatório mudou, ficamos na praia até o anoitecer,voltamos para casa do seu irmão,sua esposa tinha preparado um monte de coisas para comermos,depois que banhamos fomos comer e conversar,aí foi a vez de Raimundo passar pelo interrogatório.

_ Tu não vai casar outra vez,porque tu não arruma uma mulher para morar com tu,como pode ficar tanto tempo sem mulher dentro de casa para lhe ajudar, quem limpa quem cozinha para tu enquanto tá trabalhando?

Percebi que Raimundo estava se irritando com seu irmão,ainda bem que a cunhada entrou na conversa mudando de assunto.

_ Raimundo vem morar pra cá,aqui tem emprego bom é melhor que trabalhar na roça com o sol quente na cabeça o dia todo.

_ Pra eu vir não é só emprego, tenho que ter moradia,não vou vir para morar com vocês.

_ Oxe home,aqui tudo é família,tu não vai atrapalhar nada,tem quarto vazio.

_ Não, só venho se eu tiver moradia,ficar em casa de parentes venho não.

_ Se eu arrumar emprego e moradia tu vem pra cá Raimundo?

_ Aí eu venho,lá onde a gente mora não tem futuro não,mas só venho se for como falei.

O irmão dele trabalhava numa construtora grande e naquele época estava surgindo muitos prédios na capital então não seria difícil emprego para o Raimundo e o aluguel não era caro,depois de muita conversa fomos dormir,sua cunhada tinha posto dois colchões no quarto para nós dormimos,no meio da noite com todos dormindo Raimundo inventa de encostar os colchões e fechar a porta.

_ Tu tá louco, se alguém pega nós assim home?

_ Pega não eu fechei a porta,se alguém bater a gente separa o colchão outra vez,venha cá venha,vamos dormir grudadinho um no outro.

Ele me abraçou me puxando contra seu corpo,não demorou para ele ficar excitado.

_ Nem pensar Raimundo,aí é abusar da sorte home.

_ Oxe deixe de frescura cabra,é só a gente não fazer barulho,tá tudo dormindo ninguém vai escutar a gente.

_ Não, Raimundo, para tenho medo.

_ Tem medo com o cu piscando desse jeito é?

Ele abaixou meu shorts,cuspiu na mão passando no meu cu e foi enfiando,e assim gozou gemendo baixinho no meu ouvido.

_ Viu,ninguém acordou,e tu não vai gozar?

_ Não, vamos dormir Raimundo,tu é louco fazer isso na casa do seu irmão dormindo aqui do lado.

_ Tu é frouxo mesmo,só sei que gozei gostoso.

_ É, tô sentindo a porra dentro de mim seu safado,agora se aquiete e durma.

Dormimos,acordando cedo,esperamos algum barulho na casa para levantarmos,se eu deixasse Raimundo teria me fodido outra vez quando acordamos,enquanto empurrava ele percebi um detalhe.

_ Tu não fechou a porta home.?

_ Claro que fechei.

_ Só que ela tá só encostada Raimundo, de uma olhada.

_ Oxe, tu é medroso demais cabra,ninguém abriu ela não,se tivesse aberto a gente ia escutar.

Enfim ouvimos vozes na cozinha e levantamos,tive que por outro shorts porque a porra dele vazou enquanto eu dormia fazendo o safado dar risada,tomamos café, conversamos um pouco,só que percebi que seu irmão estava diferente,sua esposa saiu indo ao mercado ai seu irmão aproveitou para falar com a gente.

_Olha Raimundo gosto muito de tu,vc é meu irmão só que tem coisa que tem lugar e hora para fazer,des de lá da mainha vi que vcs não era só amigo não,vi que tinha outra coisa com vcs.

_ Ande mano,diga logo o que quer falar,não faça rodeio não.

_ Cabra como tu vem na minha casa e dorme grudado comesse cabra aí,e se a mulher visse Raimundo,tu perdeu o juízo foi?

Eu gelei,as pernas começaram a tremer,Raimundo suava olhando assustado para seu irmão.

_ Cabra tu já é velho e sabe o que faz da sua vida,mas faça isso em sua casa,não aqui na minha.

_ Desculpa,acho melhor ir embora depois disso.

_ Não precisa ir embora, só quero que respeite minha casa,e fique tranquilo,ninguém vai saber de nada,se mainha e painho souber não vai ser bom para ninguém.

_ Te agradeço mano,vou explicar como tudo aconteceu.

_ Quero saber não,só te peço que não deixe os velhos saber disso,agora vamos passear um pouco pela cidade,ou prefere ir na praia outra vez?

Fomos passear terminando o passeio na praia,só que o clima não era o mesmo depois do que aconteceu,por nós iríamos embora naquele dia,só que o irmão dele insistiu que ficássemos o final de semana,e depois de conversarmos novamente tudo foi voltando ao normal,enfim chegou o dia de voltarmos,se irmão manteve a promessa de arrumar emprego para Raimundo e falou que arrumaria para mim também,fomos para nossa casa.

_ Que merda fiz na casa do meu irmão.

_ Calma Raimundo ele deu a palavra que não vai falar para ninguém.

_ Eu sei,o que me deixa preocupado é o que fiz lá.

_ Se ele tivesse com raiva não ia manter a promessa e também teria expulsado a gente da casa dele,já foi,não adianta ficar assim.

_ E se arrumar mesmo o emprego,o que faço com a casa,e tu vai comigo e sua família?

_ A casa a gente paga alguém para cuidar,e minha família,minha família agora é tu Raimundo.

_ Menino,deixe eu falar com sua mãe e seus irmãos?

_ Não Raimundo,é melhor deixar como está,se der certo o emprego eu vou falar com meu padrinho e dou uma carta para ele levar para minha mãe,mas tu não vai falar com ninguém.

_ Cabra deixe,eu me sinto culpado por tudo isso.

_ Se tem alguém culpado esse sou eu Raimundo,fui eu que chupou Inácio no açude,fui eu que dei para Inácio na mata,então tu não tem culpa de nada,de nada entendeu cabra.

_ Oxe calma,só quero ajudar tu com sua mãe.

_ Então me ajude ficando comigo,é só isso que quero de tu,mais nada.

Eu falava sério e em tom alto de voz,foi a primeira vez que me alterei com ele deixando_o um pouco assustado.

_ Ei menino,fique assim não,venha cá,vou tá com tu enquanto tu me quiser viu,vamos tomar banho para eu acalmar vc vamos.

_ Tu não tem jeito cabra,até quando o assunto é sério tu quer me foder,eita home fogoso.

_ Sei que tu gosta desse cabra ignorante e fogoso,tu é meu menino,não adianta negar,tu é meu,conquistei tu sem precisar fazer esforço.

_ E imaginar que achava tu um grosso um bruto quando te via no açude de cara amarrada.

_ Tu já gostava de mim e não sabia bobinho.

Fomos para o banho e lá transamos duas vezes.

Continua.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Porteiro feliz a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

EXCELENTE. MAS REALMENTE FOI UMA PISADA NA BOLA RAIMUNDO NÃO TER TRANCADO A PORTA DO QUARTO. MAS POR OUTRO LADO O IRMÃO DO RAIMUNDO FOI BEM IGNORANTE. MAS ESPERO QUE AS COISAS SE RESOLVAM. ESSES DOIS NÃO PODEM SE SEPARAR. FORAM FEITOS UM PARA O OUTRO. NADA DE CONTAR PARA A FAMILIA. AFINAL OS PAIS DELE O EXPULSARAM DE CASA E A MÃE MAIS UMA VEZ O ENXOTOU NO VELÓRIO DO PRÓPRIO PAI. NÃO MERECEM UM PINGO DE CONSIDERAÇÃO.

0 0