A nova vida da kdela K - Parte 5

Um conto erótico de Kdela
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 491 palavras
Data: 21/05/2019 19:49:11

Chegamos em casa, meu dono desce do carro e entra, sem nem se lembrar de mim ali no banco de trás, eu espero uns minutos e nada... Nessa hora resolvi soltar a guia e quando já estou saindo do carro meu dono volta.

Posso ver a raiva no olhar dele, me arrependo imediatamente de ter me soltado, me ajoelho no chão e já começo a pedir perdão, digo que pensei que ele tinha me esquecido lá e com muita força ele me dá um tapa na cara dizendo "NÃO PERCEBEU QUE CUIDEI DE VOCÊ HOJE? NÃO ENTENDEU AINDA QUE VOCÊ EH A MINHA POSSE MAIS VALIOSA? E ISSO QUE DA TRATAR BEM AS VADIAS, ELAS ACHAM QUE PODEM COMEÇAR A PENSAR E DECIDIR SOZINHAS, VOCÊ TERIA UM DELICIOSO BANHO DE BANHEIRA PRA RELAXAR HOJE, MAS TÁ PRECISANDO APRENDER UMA LIÇÃO" ele me agarra pelos cabelos, me arrasta escada acima até aquele poste, que agora além da guia tem também algemas e uma haste diagonal vindo do chão.

Sou algemada de frente para o poste, sinto algo ser colocado naquela haste e antes mesmo de pensar o que era já sinto uma vibração muito forte e dolorida no meu clitóris, tento desviar mas agora meu dono amarra uma corda muito apertada Atando minha cintura ao poste.

Sinto a primeira cintada, na nádega direita, a segunda na cintura, a terceira nas costas, e com muito barulho e muita força ouço meu dono contando regressivamente .. 42, 41,Eu sei por que estou sendo castigada, não confiei no dono, desobedeci ele, eu sei que mereço a dor, então me controlo pra não gritar ou fugir.

Quando o dono diz 25, ele emenda, "NAO TO TE OUVINDO AGRADECER PUTA, VOU RECOMECAR E DESSA VEZ NAO SEJA INGRATA"

49 - obrigada meu dono

49 - obrigada por me ensinar

47 - obrigada por me tornar uma puta melhor

35 - obrigada pelo castigo, gosando no vibrador

30 - aaaahhhhhh

28 - obrigada por cuidar de mim

23 - obrigada por me perdoar

17 - ahhhhhhhhhh

15 - obrigada por me mostrar meu lugar

10 - obrigada

9- obrigada, gosando no vibrador

8 - obrigada

7 - obrigada gosando novamente

6 - chorando copiosamente obrigada

5 - gemido alto de dor

4 - choro

3 - obrigada por ser meu dono

2 - aaaaahhh

1 - obrigada por me fazer puta.

Ele solta as algemas, tira o vibrador e eu desabo no chão, meu novo bronzeado esconde as marcas vermelhas e roxas, mas sinto os vergões pelo corpo, quentes, saltados.

Sinto novamente aquela picada de agulha, e sou carregada até a banheira e colocada gentilmente na água, percebo que a banheira está repleta de ervas e pétalas de flores, com um cheiro delicioso, penso que se eu tivesse sido obediente já estaria ali antes de sofrer, olho nos olhos do meu dono e digo " desculpe por ter sido tão desobediente, obrigada por me aceitar como sua puta" ele me beija a testa e sai do banheiro me deixando ali, relaxada e perdida nas minhas lembranças.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Kdela a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Morfeus Negro

A contagem da cadela, foi realmente o ponto alto da série até agora, gostei da criatividade cadela. Boa menina!

0 0