O começo de tudo II

Um conto erótico de Let cd
Categoria: Homossexual
Contém 704 palavras
Data: 21/05/2019 12:49:41

Quando joão me entregou as lingeries fiquei meio surpreso e questionei o porque seria eu a menina. João me respondeu que eu era menor (tenho 1,60 e ele 1,75), e que naquele dia em que brincamos de herói eu disse que tinha que ter uma mocinha e que quando ele falou que não a seria eu disse que não seria o herói. Assim ele deduziu que eu seria a mocinha.

Eu estava confuso e excitado, e aceitei ser a menina na brincadeira, ele me disse para ir ao quarto onde era o atelie da sua mãe e para eu só sair de lá quando estivesse pronta. Enquanto caminhava até o atelie, me lembrei do tempo em que ficava no banheiro de maiô.

Entrei no quarto e meu brinquedinho já estava duro, a vantagem é que meu pinto nunca foi muito grande, então não seria um grande problema.

Tirei minha roupa e coloquei primeiro o soutien, achei estranho pois como eu era pouco mais gordinho tinha peitos mais volumosos, e ele preencheu o soutien da irmã de João, já que ela não tinha muito peito, depois comecei a vestir a calcinha lentamente, primeiro uma perna e depois a outra. O toque do tecido macio era diferente do toque da minha cueca, e fui subindo lentamente. A calcinha era comportada, não ficava entrando muito ele pegou uma típica calcinha do dia a dia. Meu coração começou a acelerar, estava novamente tendo a sensação de ser uma menina novamente, mas sabia que tinha um alguém me esperando, uma mistura de medo e tesão que me deixava quase sem folego.

Comecei a procurar uma roupa compatível com a lingerie que usava, encontrei uma saia tipo dessas de secretária que vai até o joelho experimentei e ficou perfeita, coloquei uma blusinha branca que marcava o soutien e um terninho por cima. Estava exitadíssima, e abri a porta. João me olhou de cima a baixo e ficou surpreso. Nossa faria sucesso em nossa escola! Ri meio sem graça e agradeci "obrigada", ele me puxou e começou a me beijar.

- Sabia que ficaria uma linda mocinha

- Obrigada joão, respodi bem vermelha.

- Como gostaria de ser chamada? me perguntou

- Você acha que tenho cara de que?

- De puta, riu joão, e depois disse brincadeira, você é a minha Letícia.

Concordei com a cabeça e voltamos a nos beijar, durante o beijo João descia a mão pegando na minha bunda e eu para me fazer de difícil pegava a mão dele e colocava nas minhas costas, João falava coisas carinhosas em meus ouvidos e pedia para que eu me entregasse. Eu disse a ele que não era do tipo que fazia muitas coisas no primeiro encontro e que ele ainda nem tinha me pagado um jantar.

João riu e mandou que eu me arrumasse pois iriamos jantar, neste momento o pânico bateu em mim tentei discordar, mas ele disse que eu tinha razão e que tipo de homem ele seria se não fosse com a namorada jantar? Perguntei se pelo menos naquele dia não podíamos comer em sua casa, pois tinha o cabelo curto e não tinha curvas suficientes e nem maquiagem para disfarçar quem eu era de verdade e poderia ser facilmente reconhecido.

João aceitou e me falou que no dia seguinte iriamos sair, e que daria um jeito para que eu ficasse mais feminina. Ele pediu uma pizza e quando ela chegou pediu para que eu a pegasse no portão, fiquei paralisada e ele disse que assim eu começaria me acostumar com outros me vendo como menina. Aceitei e quando a pizza chegou respirei fundo e fui pegar, o motoboy me olhava com um olhar sacana e desconfiado, peguei a pizza paguei e nem dei muita moral a ele rs. comemos a pizza e vimos filme como dois namoradinhos naquela noite, no dia seguinte ele me acorda bem cedo e pergunta se estava pronta para a minha transformação, disse que sim. Fui tomar banho e durante o meu banho ouço a campainha.

Continua...

Não sei o que estão achando, ainda vai esquentar pois nesse carnaval perdi minha virgindade, mas estou contando os fatos como eles ocorreram, espero que gostem. Meu e-mail é meninosera@bol.com.br, sou de Brasília

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Letcd a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa! Meu primeiro garoto foi com 16 e eu usei as roupas da irmã dele. Vc disse de atender o motoboy montada, leia minha próxima história e vou contar algo parecido.

0 0
Foto de perfil genérica

Entendi, será realizado no próximo capitulo quando as coisas começam a esquentar

0 0
Foto de perfil genérica

ya muito bom. so falta vc detalhar mais sobre o corpo de vcs dois. se é que me entende.

0 0