MEMORIAS DE UM CORNO VELHO Ja nao fazem Homens ( comedores) como antigamente

Um conto erótico de pai dos cornos
Categoria: Grupal
Contém 1251 palavras
Data: 21/05/2019 12:08:51

MEMORIAS DE UM CORNO VELHO

ja nao fazem mais Homens comedores como antigamente, tenho 60 anos, sou um corno velho, ja cabelos brancos,

JA me casais varias vezes, ja fui corno de mulata, loira, e duas japonesas.

sou um corno assumido, irregenerado. adoro esse titulo, amo ser corno, gosto de me sentir corno manso, submisso a ela e a eles comedores. sou obediente e mansinho desde que façam minha amada feliz.

hoje sou casado com uma linda japonezinha,35 aninhos baixa, e com um lindo rabo, diferente das outras japonesas, pois alem de linda de rosto, seios pequenos e uma belo e gostoso capu de fusca tem tambem um bela bunda carnuda e apetitosa.

quando a conheci , ela só havia tido 2 namorados e sexo anal ainda era novo a ela, fui eu que a intruduzi no anal e no menage e no swing. ensinei tudinho a ela. hoje quando vamos a uma casa de swing ela faz sucesso !!!

Ela adora ser abordada, e quando assediada nao se faz de rogada, abre e da facinho, mas hoje em dia os homens nao sabem fazer como os de 20, 30 anos atras e é isso o que me incomoda.

Antigamente, os homens queria ser amigos do corno, vinham em minha casa fingindo de amigo, se oferencia para ajduar a pintar o apt. só para poder assediar a mulher do corno.

os amigos antigamente convidamos para festas para tentar comer a mulher do corno no final do baile.

sempre que tinha um churrasco na chacara de alguem eramos convidados e sempre comiam a mina mulher no final do churrasco.

MAS HOJE OS HOMENS ACHAM QUE MULHER DE CORNO É IGUAL PUTA DO 69 , DA SANTA EFICIENGIA, chegam pagam 10 reias e mete e saiem correndo.

nao ha mais amizade, confreterninazacao, cumpliciade.

tesao !!!

imaginar que vc esta num churrasco entre pessoas que nem imaginam que aquela japonezinha e esposa de um corno velho, e só quem sabe é quem se aventura assediar e comer com toda juda discreta do corno é só ficar amigo dele.

me lembro de certa vez um novo amigo, dono de um apt . no guaruja comentou num churrasco na chacara de um amigo onde ele ficou dando em cima de minha mulher o tempo todo e ela super discreta só foi deixar ele beijar ela la no fundo da chacara atras de uma grande arvore e fez ele gozar na punheta e me trouxe discretamente a maoszinha cheia de porra para eu ver e sentir quando ela pegou discretamente na minha mao. me beijou e me contou o acontecido.

esse mesmo nos convidou para irmos ao guaruja num fds.

eu fingindo que nada sabia, aceitamos, durante a semana eu e minha mulher fazemos amor a semana toda imaginando aquele macho comendo ela na praia.

assim aconteceu, descemos depois dele, e quando chegamos la ele nos esperava de sunga no apt grande e lindo,

eu admirei o volume da sunga do amigo, ficamos bebendo ali na sala e nao demorou muito eles estavamos na janela debrucados vendo o mar e sugeri que eu ia comprar alguma coisa no mercado, só para deixar eles sozinhos e nao atrapalhar pois sabia que ele ia meter na minha mulher aquele pintao.

eles ficaram feliz e nem ofereceram ajuda.

assim que que sai me abaixei e olhei pelo buraco da chave, e vi eles se beijando. nao demorou muito ele abaixou a sunga dele e abocanhou o pau do cara era realmente grande, bem grande. uallllll

ela ficou ali chupando enquanto o corno espiava pelo buraco da chave.

depois ele a levou pro sofa e meteu a lingua na chana dela e ela gozou varias vezes ja que é multiorgamisca.

ai ela foi na bolsa pegou camisinha e pois no pau dele e abriu bem as perninhas para ele e disse:

_Mete, mete gostoso , mete !!!

eu tinha que voltar com alguma coisa nas maos, corri no mercado para comprar algo e voltar logo, fui com o coracao batendo e o pau duro.

voltei logo, olhei pelo buraco da chaves e nao os vi, entao entrei sem fazer barulho e achei eles na cama dele no quarto.

ela sentada e cavalgava no pau dele, chegeui perto e perguntei a ela,

_GOSOTOSO AMOR?

_ delecioso corno , rsrsrsrs

ela entao pegou uma camisinha cheia de porra e mandou eu ajoelhar a baira da cama, obedeci, ela entao derramou a porra da caminha na minha testa e disse:

Toma porra nos chifres meu corno manso, toma, lambusou minha testa e espalhou dizendo ao macho.:

ELE GOSTA, ELE ACREDITA QUE ISSO CHAMA MAIS MACHOS PARA ME COMER CADA VEZ QUE FACO ISSO, ele riram e o cara mais tesudo ainda, virou ela me meteu gostoso para corno ver. o cheguei bem pertinho para ver o pauzao arrombando ela.

ele gozou outra vez dessa vez foi na boquinha dela e ela me beijou com a porra dele nos labios.

eu nao aguentei e meti na buceta dela e senti o rombo, estava enorme. gozei dentro da minha mulher e chupei a bucetada dela. e deixei bem limpinha,

deitamos e descancamos um pouco antes do banho,

depois jantamos, e fizemos mais sexo, quase a noite toda,

durmimos os tres na mesma cama.

no outro dia acordei mais cedo e fui fazer o cafe.

nao demorou muito para ouvir gemidos do quarto.

levei o cafe para eles na cama, ele meteram, gozaram, e tomaram o cafe do corno,

famos a praia, curtimos, rimos, passeamos os 3 juntos, ate que certa hora, o cel dele tocou e era um vizinho dele, e papo vai e papo vem, ele se virou para mime peguntou :

Tenho um amigo , vizinho meu de apt aqui, ele é fudedor, me perguntou quem era a japonesa que saiu comigo do predio, ,

Quer ele ela dando para ele tambem? é caralhudo igual eu,!!!

pensei e respondi:

QUERO !!!

manda ele aparacer a tarde antes da gente voltar,

ele se afastou e terminou a conversa.

almocarmos na praia e retornamos para o apt, dele eu fingia que nada sabia.

ela toda largada no sofa a campanhia tocou era o amigo dele, entao eu sai fui para a cozinha e fiquei espiando a reacao dela.

eles foram apresentados e converaram um pouco, omeu amigo deixou eles sozinhos na sala, e veio para a cozinha tambem, e me falou:

ele ficou doido para comer ela,

ficamos olhando da cozinha, quando a cena se repetiu, foram para a janela, e ele encochou ela por tras, ela rebolou e beijou ele, de costas mesmo tirou a bermuda dele, e ele tirou a calcinha dela, esfregando o pau na bunda, e na entrada da chana dela, vi a hora que ele ia meter aquele pintao sem camisinha,entao corri e ofereci a camisinha para ele.

ele colocou e meteu nela ali na janela mesmo, ela vendo o mar e gemendo no pintao do amigo do nosso amigo, rebolou gostoso.

gozou varias vezes.

depois ele chupei a bucetinha melada dela e convidei todos para irmos para cama,

todos nus ela sentou no pau do amigo e ofereceu o cuzinho para o amigo do amigo e assim levou dois caralhos aomesmo tempo, e ela me olhava feliz e contente, seus olhos falava para mim.

TA VENDO CORNO !

VEJA CORNO SUA MULHERZINHA ARROMBADA

TO SENDO ARROMBADA PELOS NOVOS AMIGOS.

voltamos para casa felizes depois de um dleicioso fds na praia.

estamos abertos a convites desses jeito.

chacaras, praia, machos amigos. amigos machos,

nosso e-mail é paidoscornos@outlook.com

marckus e mieko

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive pai dos cornos a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Roda de samba, é lá que minha japonesa se revela que é putinha safada.

Sabado a tarde fomos comer uma feijoada no bar Brahma centro de São Paulo.

Minha japonesa ( baixa. Cheinha. Seios pequeno mas com coxas e bunda de brasileira) 35 aninhos .

Sentamos numa posição na mesa que dava para ela apreciar tudo mundo e ser vista por todos.

Ela adora um Negrão pois sabe que eles são pauzudos e grossos. Ela ama ser furtada e se sentir arrombada e ri na minha cara quando como ela com o meu pau de tanga normal dizendo..." vai corno kd eu pau? Não tô sentindo. Seu pau corno... me deixaram arrombada.... rsrsrs...eu adoro ouvir isso é gozo rapidinho...mas vamos a história.. .

O Samba tava rolando solto e apesar de ser muito tímida fora da cama eu sempre dou um força pros machos...

Fiz ela por a famosa sainha branca bem curta e sandália alta. Baton vermelho e cabelo esvoaçante.

Não demorou muito pra pegar ela dando sorrisinho a u Negrão. Depois pra outro.... eu comecei a ficar de pau duro em baixo da mesa.

Peguei a mãozinha dela e pus no pau.ela então falou.."

" já tá de pau duro corno? Já percebeu os chifres chegando?!"Já tá cocando a testa é corno...rsrsrs

Somos e a beijei dizendo..." temo minha puta no ouvidinho dela.

Fui ao banheiro demorei de propósito e quando ela bebe caipirinha ela se solta....

Quando voltei tinha um negro alto. Forte sentado do lado dela no meu lugar. O papo tava bom então fiquei de longe espiando. Ele fazia ela rir bastante depois de um bom tempo ela se levantou e foi sambar com o cara. O cara era grande e as x levantava ela do chão a deixando a ponta dos pés e isso mostrava sua calcinha... me senti muito Corno nessa hora pq todos viam e olhavam pra mim. Eu abaixava a cabeça dando ideia do peso dos chifres. Que já são 95 ( eu conto um por um ).

Ela dançou várias músicas com ele. E voltou pra mesa . Não demorou muito veio outro Negrão e pediu pra eu deixar ele dançar com ela. Eu só respondi . "Pede pra ela amigo. Se ela gostar de vc ela é toda sua". Rimos juntos os 3 e ela se levantou e estendeu a mãozinha pra ele .

Foram pro meio do salão e mais uma vez ouvi comentários...

Esse branquelo é corno manso... vou comer a japinha desse cara.... filho da puta de corno. Vai levar chifre hj. E eu adorando ouvir isso. Fingindo que não ouvia nada.

Não demorou muito pra eu sentir falta dela. Eles sumiram...

Depois de uma meia hora ela voltou e me beijou na boca. Com gosto de porra. ( tinha ido no estacionamento chupar o pau do Negrão no carro.

Comeu alguma coisa. Tava feliz. Bebeu mais caipirinha....

Dançou com outro negro e esse trouxe ela pra mesa e sentou bem do lado dela e Não demorou muito pra eu ver nos olhos dela. Os lábios dela denunciava algo... o cara tava metendo o dedo na bucetinha dela por baixo da mesa.

Eu preocupado com a cena. Pra ajudar falei.

" amor acho que vou precisar tomar um sal de frutas. Vc não quer ir no carro buscar pra mim?"...

O Negrão logo se ofereceu pra acompanhá.la.

Dito e feito. Disfarce e sai dali uns 15 mint depois e peguei ela sentada no pau d Negrão no banco de trás do carro. Bati uma punheta vendo o rebolado dela.

Quando deu umas 19 hs ela estava cansada e pediu ir embora e no caminho ela me contou como tudo aconteceu e pediu pra eu ligar pros negros me mostrando um papel com tel. Deles. Pois queria fazer uma tranza com uns 3 deles de uma vez. Mas isso já e5 outra história.

MARCKUS corno da japa. É.mail. paidoscornos@outlook.com

0 0
Foto de perfil genérica

Roda de samba, é lá que minha japonesa se revela que é putinha safada.

Sabado a tarde fomos comer uma feijoada no bar Brahma centro de São Paulo.

Minha japonesa ( baixa. Cheinha. Seios pequeno mas com coxas e bunda de brasileira) 35 aninhos .

Sentamos numa posição na mesa que dava para ela apreciar tudo mundo e ser vista por todos.

Ela adora um Negrão pois sabe que eles são pauzudos e grossos. Ela ama ser furtada e se sentir arrombada e ri na minha cara quando como ela com o meu pau de tanga normal dizendo..." vai corno kd eu pau? Não tô sentindo. Seu pau corno... me deixaram arrombada.... rsrsrs...eu adoro ouvir isso é gozo rapidinho...mas vamos a história.. .

O Samba tava rolando solto e apesar de ser muito tímida fora da cama eu sempre dou um força pros machos...

Fiz ela por a famosa sainha branca bem curta e sandália alta. Baton vermelho e cabelo esvoaçante.

Não demorou muito pra pegar ela dando sorrisinho a u Negrão. Depois pra outro.... eu comecei a ficar de pau duro em baixo da mesa.

Peguei a mãozinha dela e pus no pau.ela então falou.."

" já tá de pau duro corno? Já percebeu os chifres chegando?!"Já tá cocando a testa é corno...rsrsrs

Somos e a beijei dizendo..." temo minha puta no ouvidinho dela.

Fui ao banheiro demorei de propósito e quando ela bebe caipirinha ela se solta....

Quando voltei tinha um negro alto. Forte sentado do lado dela no meu lugar. O papo tava bom então fiquei de longe espiando. Ele fazia ela rir bastante depois de um bom tempo ela se levantou e foi sambar com o cara. O cara era grande e as x levantava ela do chão a deixando a ponta dos pés e isso mostrava sua calcinha... me senti muito Corno nessa hora pq todos viam e olhavam pra mim. Eu abaixava a cabeça dando ideia do peso dos chifres. Que já são 95 ( eu conto um por um ).

Ela dançou várias músicas com ele. E voltou pra mesa . Não demorou muito veio outro Negrão e pediu pra eu deixar ele dançar com ela. Eu só respondi . "Pede pra ela amigo. Se ela gostar de vc ela é toda sua". Rimos juntos os 3 e ela se levantou e estendeu a mãozinha pra ele .

Foram pro meio do salão e mais uma vez ouvi comentários...

Esse branquelo é corno manso... vou comer a japinha desse cara.... filho da puta de corno. Vai levar chifre hj. E eu adorando ouvir isso. Fingindo que não ouvia nada.

Não demorou muito pra eu sentir falta dela. Eles sumiram...

Depois de uma meia hora ela voltou e me beijou na boca. Com gosto de porra. ( tinha ido no estacionamento chupar o pau do Negrão no carro.

Comeu alguma coisa. Tava feliz. Bebeu mais caipirinha....

Dançou com outro negro e esse trouxe ela pra mesa e sentou bem do lado dela e Não demorou muito pra eu ver nos olhos dela. Os lábios dela denunciava algo... o cara tava metendo o dedo na bucetinha dela por baixo da mesa.

Eu preocupado com a cena. Pra ajudar falei.

" amor acho que vou precisar tomar um sal de frutas. Vc não quer ir no carro buscar pra mim?"...

O Negrão logo se ofereceu pra acompanhá.la.

Dito e feito. Disfarce e sai dali uns 15 mint depois e peguei ela sentada no pau d Negrão no banco de trás do carro. Bati uma punheta vendo o rebolado dela.

Quando deu umas 19 hs ela estava cansada e pediu ir embora e no caminho ela me contou como tudo aconteceu e pediu pra eu ligar pros negros me mostrando um papel com tel. Deles. Pois queria fazer uma tranza com uns 3 deles de uma vez. Mas isso já e5 outra história.

MARCKUS corno da japa. É.mail. paidoscornos@outlook.com

0 0
Foto de perfil genérica

[11/10 14:37] M.M.: Quarta dia 09 de outubro levei meu carro para tirar o filme do para brisa do nosso carro q tava com defeito e minhs esposa foi comigo ( japonezinha. Linda . Belo rabo e seios pequenos35 anos. Gulosa. Gosta de homem pauzudos) somos liberais.

Quando conversei com o cara no cel. Por conhecidencia ele também esta pra viajar marcada para Recife e João Pessoa como nos mas com data diferente.

Aí como ele e um homem bonito e eu corno manso irregeneravel.

Entrei no assunto de praia de nudismo de lá.

Não deu outra...

Convidei minha mulher foi comigo.

A noite.

Final do expediente eu sentia que seria mais um chifre gostoso que eu podia levar. De n. 95.

Quando chegamos o funcionário começou fazer o serviço e eu de propósito deixei o cara rapaz Bonito conversando com Ela é fui comprar algo pra comer é beber.

Depois de meia hora voltei e os 2 no maior papo. ...

Moral da história.. ..

O cara acabou metendo gostoso ali mesmo nela. Dei uma forcinha beijando ela e alisando sua beceta por cima da calca e numa cadeira já que a oficina era surja e sem o mínimo de conforto o cara tirou o paizão pra fora e encaixou nela. Ela sentindo e molhadinha pegou no pau dele e esvlamou:" Corno o pau dele é grande" que gostoso.

Mas como minha deliciosa mulher não perde oportunidade abriu as pernas pro macho e rebolou na pika do cara gostooooooso ...

Eu só filmando. Fotografando....

No fim.o macho gozou nos peitos dela im.monte de porra gozou gostoso .

e ouvi dela com a carinha linda de safada e a voz meiga dizendo:

" VEM LIMPAR CORNO. VEM"

EU ME AJOELHEI aos seus pes e lambi e esfregue meu rosto naquela porra toda nos peitos dela.

Bom ficamos freguês do mecânico.

Competente. Bonito e fudedor.

Nosso e.mail é paidoscornos@outlook.com. somos de são Paulo capital.

NOSSO SONHO E PASSAR UM FDS NUMA PRAIA OU CHÁCARA COM PISCINA COM VÁRIOS COMEDORES.

Estudamos propostas..

Mieko e marckud

[11/10 14:38] M.M.: .

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Marido Liberal Papai Tarado

Delicia de conto, minha esposa tb é bem putinha safada , confira nossas aventuras... Temos um blog para casais liberais: https://clubedosmaridoscornos.blogspot.com

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Olha não tenho casa na praia nem chácara!!! Mas se voceis estiverem precisando de um eletricista ou encanador e só me chama...

0 0
Foto de perfil de jack_sparrow

Legal esse teu conto...sou doido pra comer uma japa, já tenho 48 e ainda não rolou...uma pena.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível