O dia que eu e meu cunhado comemos a esposa dele à luz do luar

Um conto erótico de Advogado2010
Categoria: Grupal
Contém 916 palavras
Data: 20/05/2019 23:44:22
Assuntos: Grupal, Menage, Traição

Eu e minha esposa, temos 08 anos de casados e com o passar do tempo o casamento vai entrando na rotina e natural que a gente olhe para os lados e preste atenção em outras pessoas. Bem e foi exatamente isso que aconteceu comigo.

Tudo começou quando meu cunhado (irmão da minha esposa) e a esposa dele (minha concunhada) começaram a ter algumas brigas eu fui percebendo que o casamento deles não ia bem e comecei me aproximar dela e a conversar mais, entre likes no facebook e corações nos stories do instagram, fui dando a entender que não queria ser apenas concunhado.

Então, uma noite dessas de domingo, depois de algumas cervejas e aquela solidão do fim de semana, começamos a conversar no messenger e falamos sobre muita coisa, inclusive dos nossos relacionamentos ela deixou escapar que estava insatisfeita na relação, então mais do que de pressa consegui marcar um encontro onde nos beijamos fomos esquentando nossas conversas e começamos a falar abertamente sobre sexo, trocamos fotos e falamos muita putaria.

Até que o meu cunhado teve a ideia de irmos todos para a roça (casa de campo) a 30 km da cidade, eu achei a ideia ótima, mas sabia que era arriscado. Chegando lá em uma noite de outono, com a noite estrelada e várias garrafas de vinho começamos a rir, conversar bobagens e falar sobre intimidade e até putaria.

Eu já sabia que ela tinha uma fantasia de fazer um menage a trois, mas ele era resistente, então esperei minha esposa ir dormir fomos para a varanda da casa e continuamos ouvindo música e falando sobre putaria, fui quebrando o gelo até chegarmos no assunto que era tabu, então fui explicando que já tinha feito, que era apenas sexo, não tinha sentimento e "o que acontece em Vegas, fica em Vegas", ele ficou meio resistente no inicio, mas continuei dizendo que muitas relações acabam por falta das pessoas cederem um pouco em seus instintos possessivos.

Aos poucos, o vinho foi subindo e ela mandou na lata que era muito afim de dar para dois caras ao mesmo tempo e ele ficou todo sem graça, mas ela se escondeu atras do vinho e foi falando que queria uma pica no cu e outra na buceta, então ele puxou ela, e se afastaram um pouco discutiram um pouco, mas de longe vi que ele tinha assentido com a cabeça, então rolou um beijo longo e em seguida eles voltaram pediram licença e foram la dentro e trouxeram mais vinho e ele trouxe um colchão e colocou na grama um pouco afastado da casa e convidou para que todos sentássemos ao luar...

Eu fui mas já estava entendendo o que estava acontecendo, então sentamos nós três no colchão continuamos tomando vinho, comendo queijos e ouvindo música, então a mão dela pousou na minha coxa e ele percebeu e ao som da música, ela foi subindo me abraçando e quando percebi estávamos nos beijando na frente do marido dela. abri o olho, olhei pra ele e ele balançou a cabeça dizendo que sim.

Então mais do que de pressa, comecei a pegar nos peitos dela e segundos depois ela estava com o meu pau inteiro na boca, bem a partir desse momento já não estava mais ligando para o que ele ia pensar... segurei a cabeça dela forte e pus ela pra chupar feito uma puta e nem dei bola pra ele.

Enquanto ela me chupava ele pois o pau pra fora e começou a se masturbar, foi quando ela trocou de pau e foi chupar o pau dele, como eu estava no jogo já eu sabia que tinha que marcar, então baixei a calça dela e revelei a bucetinha gostosa dela, então comecei a chupar a buceta dela enquanto ela mamava no pau do marido dela.

As coisas foram esquentando e como ela estava de quatro, eu não tardei em escalar meu cacete e já ir enfiando naquela bucetinha apertadinha e lisinha e enfiando até o fim, enquanto eu dava estocadas violentas na buceta dela, ela quase que engolia o pau dele inteiro.

Fui notando que ela estava com muito tesão e depois de algum tempo naquela posição eu conduzi a buceta dela até o pau dele deixei ela sentar sobre ele e começar a cavalgar e enquanto ela cavalgava ele aquele cuzinho gosto se revelava pra mim então notei que era a minha hora, dei uma cuspidinha no cuzinho dela e de uma lubrificada na minha pica e em segundos ela estava com uma dupla penetração, com o marido na buceta e beijos e eu arrombando aquele cuzinho gostoso.

Ficamos daquele jeito por alguns minutos e percebia que ela estava tendo múltiplos orgasmos e não queria parar, mas tanto eu, quanto ele estávamos já no limite do tesão, então tiramos e ao mesmo tempo levantamos e fizemos uma chuva de prata na putinha, fazendo ela ficar toda gozada à luz da lua e chupando duas varas ao mesmo tempo até que ambos amolecessem e ela colocasse tudo na boca.

Em seguida caímos os três à luz da lua... tomamos mais um pouco de vinho e fomos dormir nos respectivos quarto.

No dia seguinte, acordamos, tomamos café todos juntos e a vida seguiu o seu curso natural como se a noite anterior tivesse sido mais uma noite trivial de vinhos e queijos.

Os dias se passaram e ao menos uma vez por mês, fazemos um encontro desses e agora o casamento deles está indo muito bem.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Advogado2010 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Q tesão sou.louco para transar com.casal assim e sorriso2010 me chama vamos conversar carlos-otaviof@bol.com.br

0 0
Foto de perfil genérica

conto muito bom, agora só falta vc fazer isso com a sua esposa rs

0 0
Este comentário não está disponível