Sendo puta do meu senhor: segundo dia - parte 9

Um conto erótico de Passivo-mama
Categoria: Homossexual
Contém 941 palavras
Data: 03/05/2019 00:32:10

Continuando de onde parei depois de muito tempo sem aparecer por aqui, contarei a parte 9 deste relato da experiência que tive com um macho dominador com o qual me entreguei por 3 anos.

Como já havia dito, ele já vinha me preparando por quase um mês para termos a confiança total para o próximo passo do relacionamento (nada de romantismo, somente sexo). Dessa forma eu já deixava ele gozar dentro de mim e nesse ponto, cedi para dar para quem ele quisesse.

Para entenderem melhor, sugiro a leitura das outras partes.

Continuando do último relato, eu estava já exausto, todo esporrado e meu senhor havia colocado um plug no meu cu. Fui me arrastando para o banheiro para urinar um pouco. Depois que me aliviei, voltei para a sala. A visão dos 3 machos amigos do meu senhor era a coisa mais linda e excitante. Todos nus com as pirocas balançando. Tive vontade de ir chupar todos, mas me contive esperando a ordem.

Já passava da 20:00 e comemos um pouco. eu ficava debaixo da mesa aos pés do meu senhor cheirando seu cacete. Devez em quando ele deixava eu chupar um pouco e também os outros.

O branquelo disse que tinha que sair e meu amo ordenou que eu desse um banho nele e deixasse ele fazer tudo que quisesse em mim. No chuveiro eu pude percorrer todo aquele corpo gostoso com a lingua parando no saco e depois no pau. Ele me penetrou e me fudeu gostoso enquanto os outros dois ficavam observando na porta do banheiro tudo batendo uma punheta. O branquelo gostoso esporrou de novo dentro de mim e corri para limpar o pau dele melado.

Os dois tarados entraram no chuveram e me possuíram revesando entre eles. Gozaram muito e eu cheirava a porra e não podia me limpar. Continuava melado dos pés à cabeça

Quando voltamos à sala, haviam dois homens que ainda não conhecia sentados no sofá: um cara de uns 40 anos e um mais novo, muito lindo. O mais velho era bem rústico e não era bonito, mas tinha um corpo em forma pelo que notei quando ele tirou a roupa. Meu senhor pediu para eu dar um beijo em cada caralho e chupasse os novos convidados. Depois que beijei e chupei um pouco os dois caras, meu mestre pediu para eu arreganhar a bunda e mostrar o cu e falou que eu estava dando desde a noite passada e que levei muita porra. Que eu já estava amaciado e que faria tudo que eles pedissem.

Meu amo me chamou para perto dele e disse que eu teria que servir os dois caras novos e que eu iria com eles para onde eles me levassem, pois ele estava me emprestando. Seria mais um teste de obediência e confiança. Me deu somente em sobretudo e um tênis. Eu não levaria nada debaixo.

Antes de eu sair ele ainda me comeu e gozou dentro de mim de novo e disse que pela manhã me buscaria.

Quando saímos e entramos no carro, eles começaram a fazer perguntas:

que você gosta de fazer?

Eu gosto de dar o cu.

Fala o que você gosta?

Eu amo caralho de macho.

Gosta muito de piroca? - e começavam a rir - vamos dar pirocas para você. Você quer?

Quero sim.

Quantas?

Quantas tiver. Meu senhor falou para fazer tudo para vocês.

Bom rapaz. Vai ser divertido. Demos uma grana para teu amo para ter você hoje.

Essa revelação me deixou com mais tesão. Submissão total ao meu macho.

Logo que chegamos no apartamento dos caras, eles falaram para eu tirar toda a roupa e deitar na mesa com a perna aberta de modo que eu ficava com os pés no chão e a bunda exposta, totalmente aberta. Além disso, ele amarrou meus pés em cada pé da mesa e os braços na outra ponta. Começaram a meter dedos e por fim um plug.

- Cara, que tesão o cheiro de porra de macho que ele exala - disse o mais velho. - Você está quanto tempo assim sem se lavar?

Eu falei que desde a noite anterior.

- Então você curte porra no cu? Gosta de beber?

- Eu amos porra! Por favor, me dá para mim toda tua porra!

- Ah, puta safada, você vai ter, mais antes, pede cacete!

- Por favor, mete em mim teu cacete gostoso. Mete forte, acaba com meu cu!

Isso deixou o cara doido e veio para cima feito um tarado. Tirou o plug e meteu de uma vez. Senti um incomodo inicial, mas como estava bem lubrificado, logo foi so alegria. Eu gemia muito pedindo mais. Enquanto eu era fudido, o outro veio e cuspiu na minha cara, subiu na mesa e sentou com o caralho próximo do meu rosto. eu improrava para ele colocar na minha boca. ele encostou mais e falou para eu cheirar a piroca dele somente - amo fazer isso!!!

o que estava me comendo, que era o mais velho, saiu de dentro e mim e trocaram de posição. Agora era o mais novo que metia. Senti o caralho deslizando. ele brincava de meter e tirar me deixando mais doido. Ele meteu de tal maneira que logo gozou dentro e eu era so felicidade.

O mais velho veio e meteu no meu cu cheio de porra. Cada socada era mais porra que saia. Meu cu estava totalmente flácido. Eu receberia até dupla penetração que não iria sentir dor.

Ele tirou o pau melado de porra do outro e meteu na minha boca para provar.

Então a campainha tocou e logo eu estava cercado de homens tarados.

Essa parte conto na última parte do relato.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Passivo-mama a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delícia, querido. É gostoso demais ser leitado por vários homens né?

0 0