A nova vida da kdela K - Parte 3

Um conto erótico de Kdela
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 415 palavras
Data: 20/05/2019 21:51:58

Ela tira várias fotos, me ordena as poses mais humilhantes e quando termina ela sai me deixando ali, de quatro nua no chão, eu não sei bem como agir, mas fico ali imóvel, muito tempo se passa e ela retorna com algo na mão, me vê ali na mesma posição e diz " BOA CADELINHA, AGORA VEM TRABALHAR ENQUANTO ESPERA SEU DONO"

Ela se senta em uma poltrona com as pernas abertas e puxa minha guia afundando meu rosto na buceta dela, eu involuntariamente começo a lamber e a sugar, ouço ela gemer e começar a puxar meus cabelos, ficamos ali por muito tempo, ela goza várias vezes sem nunca afrouxar a mão no meu cabelo.

Ouço o barulho da porta vejo meu dono entrar já colocando o pau pra fora, dando pra ela chupar, fico com ciúmes e medo de falar algo, ela se levanta me jogando no chão e abraça ele, conduzindo ele pro sofá, senta no pau dele e me puxa de volta com a cara ali, nas bolas dele e no cu dela, ele me manda lamber as bolas enquanto ela cavalga.

Me sinto humilhada mas com muito tesão, fico ali lambendo os sucos deles até eles gozam juntos, se beijando. Ela levanta serve um copo de água gelada pra ele e poe um pote de sorvete com água da torneira no chão pra mim.

Fico ali de 4 enquanto eles conversam até que em algum momento se lembram de mim, meu dono me olha, bate na perna me chamando, vou até eles de 4, ele ordena que eu me levante e admira minhas novas marquinhas, começa a dizer que estou linda, que sempre sonhou em ver meu corpo assim, começa a me alisar, belisca os biquinhos, e ela começa a mostrar os detalhes, me manda abaixar sem dobrar os joelhos e exibe a marca perfeita na minha buceta sumindo no meu rabo pra reaparecer em um v gigante a cima do rego.

Ela me manda tomar um banho me entregando uma toalha e minha "roupa", vou até o banheiro e antes mesmo de entrar ouço o som deles voltarem a se pegar, ouço os gemidos e nada posso fazer.

Saio do banho, o dono já está com a coleira na mão, coloca ela em mim e na hora de sair eu vejo na porta daquele lugar uma foto minha, gigante, nua com estrelinhas nos mamilos e no meu rosto, ela estava me usando como garota propaganda do espaço de bronzeamento dela.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Kdela a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que bom que tá gostando :)

Alguma dica?

0 0