A nova vida da Kdela K - Parte 1

Um conto erótico de Kdela
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 490 palavras
Data: 20/05/2019 21:43:57

Desperto na cama sozinha, abro os olhos, tento me mexer mas o corpo está pesado, dolorido, tento de espreguiçar mas cada músculo repuxa e eu me lembro, do dia de ontem, do meu namorado.

Com muito esforço me levanto da cama e vejo aquele poste instalado ali no andar de cima, a guia ainda está ali pendurada, ainda estou nua então vou direto ao banheiro, tomo um banho lembrando de tudo que aconteceu, senti um frio na barriga e ao mesmo tempo me senti molhar.

Sai do banheiro, me sequei e fui me vestir, abri minha gaveta de calcinhas e estava vazia, abri meu guarda roupas e também estava vazio, me lembrei das roupas que tinha separado pra doar mas a sacola também não estava lá, estranhei e quando olhei na cama tinha um pacote com a etiqueta Kdela K.

Abri o pacote e dentro dele tinha uma saia bem curta branca, uma parte de cima de biquíni muito pequena e no fundo um plug preto, olhei praquelas roupas sem acreditar, ver aquele plug me dava sensações estranhas, na falta de outra me vesti, fui descer as escadas sem o plug e ouvi meu namorado dizendo "é melhor descer com o rabo ocupado senão chamo meus amigos de volta".

Senti um arrepio me descer pela espinha e explodir em lubrificação na minha buceta, volto pego o plug e melo antes de colocar, eu desci as escadas e o vejo, usando botas, uma calça jeans e sem camisa, assim que termino o ultimo degrau a ordem vem De 4 CADELA.

Me ajoelho apoio às mãos e ele ordena MOSTRA O PLUG me viro e mostro que obedeci, ele vem até mim e estrala um tapa na minha bunda dizendo VA DE 4 ATE O CARRO, NOS VAMOS SAIR.

Saio engatinhando, vou até a garagem e quando vou dar a volta para o banco da frente ele diz CADELA ANDA DE 4 NO BANCO DE TRÁS subo no carro e ele me coloca uma coleira peitoral daquelas que encaixam no cinto de segurança! Ele entra no carro sem dizer nada e da a partida.

Tentei espiar o caminho mas ele está indo pra uma área que eu não conheço, subindo em ruas estreitas morro a cima, em algum momento ele para, me manda descer e me puxando pelos cabelos me arrasta pra dentro de uma casa onde se lê "broseamento natural" aquele erro grotesco de português me diz que não veria uma dermatologista ou esteticista ali, mas sim uma mulher alta com um corpo incrível e dona de um bronzeado dourado de dar inveja até a Globeleza.

Vejo meu namorado comprimenta-la com um beijo na boca, eu penso em falar alguma coisa, fazer um escândalo mas ela diz "então essa eh a putinha branquela que você me falou? Nossa que feia, parece um palmito e acariciando a minha cabeça igual uma cadelinha ela diz, fica tranquila vadia vc vai sair daqui deliciosa".

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Kdela a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Listas em que este conto está presente