Meu Híbrido II

Um conto erótico de Knight
Categoria: Homossexual
Contém 1178 palavras
Data: 20/05/2019 21:03:23

Hugo ligou o som do carro e fomos escutando a música até chegar na entrada de uma fazenda, o mas interessante era que dava pra entrada de uma floresta, então Hugo apertou o botão e o portão abriu, já era possível escutar a música que vinha de uma grande Mansão.

Nossa aquele lugar era muito lindo, parei o carro perto de alguns carros que tinham ali e fui andando junto com Hugo até a Mansão.

A gente foi entrando, quando eu olhei pro lado Hugo já tinha sumido, aquele não podia ver um rabo de saia que já estava atrás, então fui andando até onde tinha um barril de cerveja e peguei um copo, estava olhando tudo, quando vejo um carinha bonito me olhando e dando um sorrisinho sexy, ele veio se aproximando e do nada começou a me beijar, não me fiz de rogado e comecei a beijar aquela boca que estava muito boa.

Ficamos nos beijando por um tempo, até que o mesmo pediu licença e foi no banheiro, estava dançando quando vejo uma mulher dançando na minha frente, então comecei a dançar junto com ela , até que surgiu um clima e começamos a nos beijar.

Já era de madrugada, quando eu comecei a passar mal, já estava pra lá de bêbado, então resolvi sair para pegar uma fresca, a metade da festa já tinha ido embora e agora só estava a outra metade que estava mas louca ainda.

Fui andando ate o começo da estrada, perto da floresta, e fiquei olhando o céu que estava lindo foi quando sentir alguém atrás de mim, quando fui me virar sentir algo pontiagudo no meu pescoço, eu tentava me debater, mas parecia que eu estava ficando sem força, eu comecei a ficar tonto, até que do nada eu a paguei.

11:00 da manhã....

Eu fui acordando, escutava pessoas falando, eu estava deitado em algo macio, parecia que estava em uma cama, fui abrindo os olhos de vagar quando firmei a minha visão tinha cinco pessoas me olhando, o quarto estava um pouco escuro e por isso não dava pra ver seus rostos.

-Bom Dia - Disse uma menina de cabelo ruivo.

-Bom Dia, onde estou? - Pergunto me sentando.

-Bom é complicado - A mesma olha pra trás.

Percebo que estão todos me olhando, olho para cada um deles até que eu paro num par de olhos negros, aquele homem é lindo nossa estava usando uma roupa social com as mangas da camisa para cima e tinha duas tatuagens nos seus braços, mas volto a minha atenção a menina de cabelo vermelho.

-Como assim complicado? - Pergunto franzino a testa.

-Bom.... - Mas é interrompida pela brutamontes que estava atrás dela. A mesma da um suspiro e se levanta.

-Como minha irmãzinha estava dizendo é um pouco complicado, o que você se lembra de ontem? - Pergunta me olhando sério.

-Ham...Eu estava encostado perto de uma árvore vendo o céu quando sentir algo pontiagudo me piquando no pescoço, depois disso só lembro de acordar agora. - Falo e o vejo da um suspiro cansado.

-Bom ao que tudo em dica você está em transição! - Fala olhando para menina de cabelo vermelho e uma que estava usando uma jaqueta Preta.

-Como assim transição?

-Bom ontem você foi mordido por uma vampira ou seja você foi quase morto, mas parece que minha irmãzinha aqui, não sabe se controlar e pediu a minha ajudar então eu dei um pouco do meu sangue para você, mas no meio da noite você morreu e como meu sangue estava no seu organismo significa que você agora é um meio humano, meio Vampiro.

-Nao, Não vampiros não existem, pelos amor de Deus, vocês são loucos ou o que? - Falo tentando me levantar, mas sou impedido pelo brutamontes.

-Olha só cara, é o seguinte não queremos machucar você, Porém você já está morto, você tem duas opções, Primeira: Você bebe sangue e vira um de nós ou Segundo: Você não bebe o sangue e morre em Vinte e quatro horas. - Fala me olhando sério.

Fico olhando para cada um deles, não podia ser verdade, eu um Vampiro? Nossa isso era muita loucura, Porém não quero morrer, estou muito jovem e nem aproveitei minha vida toda ainda, então por isso eu vou aceitar, Porém vou ter que fala o que eu realmente sou para eles.

-E ai você aceita ou nao? - Pergunta me olhando.

-Se aceito, Porém tem algo que eu preciso falar antes. - Falo e dou um suspiro.

-Sim, pode falar.

-Bom não sou um humano, sou um bruxo e só nao lutei com você ruiva, pois não sabia o que era voce e também eu poderia matar todos que estavam no raio de 500 metros.

-Hum... - Falou o brutamontes - Todos estavam quietos me olhando.

-Acordo feito, Tragam uma bolsa de Sangue para ele. - Disse se levantando, num estante alguém apareceu com uma bolsa de sangue.

Então o brutamontes me estendeu a bolsa de Sangue, quando eu apaguei uma sensação de fome me atacou, meus olhos mudaram para mas pretos ainda eu sentia algo estranho tentando sair de dentro de mim, em um estantes eu estava com a minha boca travada na bolsa, nossa aquilo parecia ótimo para mim, Todos os meus sentidos foram apliados, minha audição, Olfato, Palada, Visão, tinha agora a força de 1000 homens, além claro a minha magia tinha aumentando 3 vezes mas do que eu podia imaginar.

Todos ficaram parados me olhando nossa que sensação ótima. Mas fui acordado dos meus devaneios quando sentir um peteleco na minha cabeça.

-AIIN -Falei quando o Brutamontes me bateu. - Porque fez isso?

- Estava falando com você. - Disse rindo. -Bom bem-vindo a família Knight, Prazer me chamo Damian, essa aqui ruiva e minha irmã Thalia disse apontando pra ruiva.

-Oi gatinho rsrs - Fala toda sorridente.

-Continuando - Fala o brutamontes me olhando sério. - Essa aqui e a Megan. -Diz apontando pra uma loira.

-Ei eu te conheço você e Loirinha que esbarrou em mim outro dia na padaria. - Falo olhando pra ela.

-Achei que não se lembrar de mim baby - Fala piscando.

-Bom Voltando esse aqui. -Aponta pra um loiro de olhos verdes que estava sério - Esse aqui e o Edwards, ele é meio caladao assim mesmo, mas quando pegar confiança já era - Fala mas recebe uma taluda do tal Edwards. -AIIN. - Fala passando a mão na cabeça.

-Bom é por última essa aqui e a Emanuelle, ela é a minha namorada - Quando o mesmo termina de falar Thomas sentiu seu coração se quebrando, mas nem ele sabia porque.

-Prazer pra todos vocês. - Fala olhando para todos.

-Bom já que terminamos as apresentações Thalia e Megan vão fazer um tour pela propriedades com você, já que o mesmo irá morar aqui agora, bom claro se quiser. - Fala me olhando, de lado eu podia ver As duas pulando de alegria.

-Talvez - Falo olhando pra ele.

-Vem, Vem, Vamos andando. -Diz Thalia segurando no meu braço.

CONTINUA....

Querem ver mas, venha ler no Wattpad.

link do livro: <iframe width="500" height="280" frameborder="0" allowfullscreen="" src="https://embed.wattpad.com/story/"></iframe>

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Demi a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários