Os 7 invasores - Parte 13 - Fim

Um conto erótico de Kdela
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 909 palavras
Data: 20/05/2019 19:56:28
Última revisão: 20/05/2019 21:40:04

Cavalão me joga no chão, se levanta e eu exausta permaneço ali deitada, vejo cada um dos homens receber uma nota de 50 reais do meu namorado, e cada um deles vai saindo pela porta, o último cara pega a nota e devolve pra ele dizendo, pago 50tão pra ter meia hora com aqueles seios.

Meu namorado me olha ali, exausta, jogada no chão coberta de porra e diz " sem marcas permanentes e sem limpar a porra dela"

Para o meu pânico aquele homem se aproxima, me manda ficar em pé e no mesmo momento que eu levanto ele agarra meus biquinhos e me puxa violentamente de volta pro chão e ordena, em pé sua vaca, me levanto novamente e ele faz o mesmo, me jogando no chão com força usando meus bicos, fica em pé sua vaca... Esse jogo continua por umas 10 vezes até que uma hora eu perco as forças pra me levantar e ele me mostra a correntinha, os pregadores.

Fico em pé rapidamente, implorando pra ele não colocar aquilo em mim, juro que vou obedecer, me perdoa, mas só sinto a mordaça ser recolocada "Vaca não fala, vaca só muge e da leite" os pregadores são colocados, ele tira do bolso aqueles dois chaveiros com gancho, pendura em cada um dos pregadores puxando os meus seios pra baixo.

Sinto o primeiro tapa, de baixo pra cima, sacudindo os molhos de chave e me causando muita dor, outro tapa, e depois outro e mais um... Quando ele se cansa puxa a corrente com toda a força fazendo com que os pregadores saiam me beliscando. Ele bate mais umas duas vezes e me puxa para o chão pelos bicos.

" De quatro vaca que agora eu vou te ordenhar" ele agarra cada um dos meus seios puxando pra baixo pelo biquinho com força, cada hora um, esticando meus seios até quase encostarem no chão, como se eu fosse realmente uma vaca, ele fica uns 20 minutos ali brincando e torturando meus seios até que sinto ele enfiar o pau pela argola na minha boca e gozar abundantemente na minha boca.

Ele sai da casa e eu fico ali, dolorida, no chão, coberta de porra.

Meu namorado fecha a porta, se encaminha para o computador e me manda olhar pra TV, ele coloca o vídeo de mim implorando pra ser fodida, depois uma sequência com cada cena de orgasmo que eu tive com aqueles homens, com direito a close no meu rosto e cu arrombado, o som da minha voz implorando pra ser fodida e dos meus gritos de prazer e dor gozando naqueles paus.

Ele me olha e diz " Eu sempre soube que você era uma vadia, e nada me dava mais raiva do que ver você negando esse rabo pra mim ou com frescura pra me chupar, a partir de hoje você não eh mais minha namorada, eh minha puta, minha escrava, minha cadela e o que mais eu quiser, vai obedecer cada ordem minha e dar esses buracos pra quem e na hora que eu quiser"

Eu não sei explicar o que aconteceu em mim, mas ouvir ele me humilhando daquela forma me encheu de tesão, eu levei minhas mãos até a minha buceta, sem nem lembrar que o vibrador ainda estava lá, comecei a mexer no vibrador, tirando e colocando, sentindo prazer, até gozar.

Completamente tonta e com o corpo mole sinto ele me pegar no colo, me aplicar uma injeção com uma agulha muito pequena, como aquelas de insulina,, quase não sinto e me colocar na banheira, que está quente, com espuma, velas e cheia de pétalas de rosas, ele me banha com todo carinho, passando as mãos em cada marca, me dizendo o quanto gostou de me ver me libertando de ser aquela mulher chata da sociedade e me entregando ao prazer, dizendo que fez aquilo pra eu entender que sou uma puta e que não preciso esconder isso do meu dono, ele me deixa relaxando na banheira e diz que está me esperando no quarto pra dormirmos abraçados.

Esse eh o fim do começo da história da kdela K, se gostarem votem e comentem que eu continuo escrevendo, aceito criticas, sugestões e ideias, espero que gozem muito me lendo, por que eu me delicio aqui escrevendo ;)

PS pra quem quer saber mais sobre a história:

Comecei a escrever em um dia de tempestade que estava louca de tesão, sozinha em casa, sem luz e sem internet, comecei só como uma forma de imaginar cenas que me deixassem com ainda mais tesão, ja que não tinha internet pra vir ler e me masturbar como costumo fazer nesses últimos tempos em que não ando transando. mas a história começou a se formar independente da minha vontade, estou há quase duas semanas escrevendo loucamente como um vício, fico exitada todo o tempo e já tenho uma nova série continuação para essa putinha que vos apresentei, todas as cenas narradas nesse conto saem de um desejo profundo que tenho de ser subjulgada e fodida das maneiras que descrevo, a próxima série de nome "A NOVA VIDA DA KDELA K" vem de uma vida idealizada por mim ao lado do Dono que não existe em minha vida. Agradeço vocês por me receberem tão bem, avaliando, comentando e dessa forma alimentando esse vício que estou adquirindo de colocar minhas fantasias em contos. Minha forma de servi-los eh fazendo com que tenham prazer me lendo.

Ass. Kdela K

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Kdela a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Morfeus Negro

Kdela, ótima série, vamos ver se a próxima se manterá esse nível!

0 0
Foto de perfil genérica

O começo da história, até foi ótima, porem a kdela k em sua nova vida,me deixou meio . enojada ...ate aqui VC merece um 9

0 0