Os 7 invasores - Parte 11

Um conto erótico de Kdela
Categoria: Sadomasoquismo
Contém 440 palavras
Data: 20/05/2019 19:36:45

Com a boceta atolada em um pau e o cu sendo fodido por outro, eu olho em volta e vejo todos eles se aproximando, 5 paus duros vindo na minha direção e o primeiro tapa vem na minha cara.

Me mandam abrir a boca e cada hora sinto um pau diferente, meu cabelo e meus seios seguem sendo puxados amassados e torturados enquanto tenho buceta e cu preenchidos.

O primeiro jato de porra vem do lado direito, nos meus ombros e seios,o segundo na minha cara me obrigando a fechar o olho direito, sinto o cara embaixo de mim gemer e também esporrar na minha buceta, ainda com o pau duro ele me manda continuar rebolando enquanto cada um deles goza em cima de mim, eu estou completamente coberta de porra e o cara que me fode o cu anuncia que agora vou ter porra por dentro também, e eu sinto o pau dele pulsar e derramar mais porra no meu rabo.

Nessa hora, todos eles se afastam me deixando ali no chão jogada, exausta e coberta de porra, e pela primeira vez eu vejo a câmera, olho em volta e são 4, estou sendo filmada, quando olho pra TV as imagens e ângulos estão lá, eu deitada e melada, 7 homens nus com pau duro em volta de mim.

Ouço a porta abrir e quando eu me viro vejo meu namorado entrando, um mixto de medo por ele e alívio de ser salva toma o meu corpo e eu me levanto pra correr em direção a ele, mas antes mesmo de eu chegar eu sinto uma mão me segurar pelos cabelos e me jogar no chão.

-Nem pense em chegar perto de mim coberta de porra sua vadia, não posso viajar por dois dias que a puta já enche a casa de macho.

Aquelas palavras me atravessam, ele não tá vendo? Eu tô sendo violentada... Eu tento falar, dizer que eles invadiram a casa, que eu jamais trairia ele, mas o olhar dele me assusta, tem um mixto de satisfação com raiva, não entendo por que ele não me ajuda, por que não manda aqueles homens embora, chama a policiaaa.

Começo a entender o que tá acontecendo quando um dos homens vai até ele e diz "A vadia já gozou 8 vezes" e ele então se vira para os outros homens e diz... "Quero que um por um de vocês fodam o cu dessa puta até ela gozar, se vocês gosarem antes dela quero que continuem fodendo até sentir ela tremer. E você puta, quero te ver implorando meu perdão por estar assim arrombada e coberta de porra"

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Kdela a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Morfeus Negro

Caramba kdela, suas fantasias Hard masoquistas, de humilhações estão superando minhas expectativas!

0 0