AVENTURAS COM A PRIMINHA GOSTOSA PT.II

Um conto erótico de Greg - Contos Anônimos
Categoria: Heterossexual
Contém 982 palavras
Data: 20/05/2019 18:09:00

Essa é a PARTE 2 do conto “AVENTURAS COM A PRIMINHA GOSTOSA”, então se você ainda não leu, recomendo ler primeiro a PARTE 1.

(CONTINUANDO...)

Após sair da casa da Melissa, eu fui direto para a minha casa e continuei a fazer minhas coisas normalmente. No dia seguinte eu decidi ir novamente visitar minha prima. Cheguei da escola, almocei e por volta de 14:00 fui para a casa dela (horário que minhas tias provavelmente já tinham saído para o trabalho).

Chegando lá, como já esperado encontrei Melissa sozinha em casa, ela estava linda como sempre, estava com o cabelo solto, vestia uma blusinha amarela com uma calça leggings que realçava ainda mais suas pernas e sua bunda. Quando entrei falei com ela:

-Oi Mel, tudo bem? Preciso fazer um download de alguns arquivos pesados, se importa se eu deixar o notebook aqui?

-Claro que não, Nando, fique a vontade.

Ficamos calados por um tempo enquanto eu digitava algumas coisas no notebook, ate que o silêncio foi rompido no momento em que Melissa disse:

-Nando, eu sei que você me viu ontem, esqueceu que o buraco da fechadura é grande o suficiente para eu ver o olho de um tarado me espiando? E além do mais eu achei minha calcinha toda melada... Você não quer me dizer algo?

Naquele momento eu pensei: “Pronto, agora fudeu de vez...” E então eu comecei a conversar com ela sobre o dia anterior:

-Olha Mel, eu vim realmente fazer um trabalho da escola, mas ai eu fiquei curioso com o fato de você estar demorando muito no banho e então... Então eu resolvi espiar pelo buraco da fechadura...

-E a calcinha? Como explica isso?

-Depois que eu vi a minha priminha toda despida, delirando de tesão ao se tocar, eu não pude me conter, peguei a sua calcinha e comecei a bater uma punheta enquanto te espiava e cheirava o melzinho que você deixou na calcinha...

Melissa parecia gostar de ouvir o seu priminho contando tudo que fez. Naquele momento eu achei que ela iria me dar uma bronca daquelas e iria contar o ocorrido para as minhas tias, mas para a minha surpresa ela simplesmente abaixou as calças e me mostrou que estava usando a calcinha que eu enchi de porra no dia anterior...

-Nossa olha só que priminho mais tarado... Agora é a minha vez de contar oque aconteceu... Eu briguei com o Lucas (Lucas era o namorado dela, no próximo conto falarei mais sobre ele) e nos não transamos faz um tempo, cheguei da escola louca de tesão, só esperei minha mãe e minha tia saírem para eu me trancar no banheiro e começar a me masturbar... E quando eu percebi que meu priminho me espiava naquela posição... foi o gatilho para o meu orgasmo..

-Nossa! Parece ate uma poetisa kkk (Melissa sempre gostou de ler e por isso gostava de terminar suas frases de forma "poética e impactante" se é que podemos chamar assim)

-Olha Nando... Eu sei que você não tem muitas namoradas, também sei que não é virgem, e faz mas o tipo de garoto caseiro e estudioso, mas... A gente poderia se ajudar.

-Claro, só me explica direito, ainda estou processando as coisas kkk

-Podemos treinar um com o outro, topa? Nos já somos íntimos, podemos fazer isso sem medo, eu te ensino oque uma mulher gosta na cama e você me ensina oque um homem gosta. Fica tranquilo, minha amiga Viviam já fez isso com o primo dela e pelo que ela me contou foi ótimo.

Na hora eu topei. Como estávamos sem camisinha, decidimos fazer somente oral um no outro. Eu não esperei nem ela ir pro quarto, peguei minha prima pela cintura e joguei ela no sofá da sala, mordi e arranquei sua calcinha vermelha de renda, e como um lobo feroz tirei a sua blusa e seu sutiã, me ajoelhei no chão, coloquei as pernas dela pra cima na posição de frango assado e comecei a chupar sua bucetinha enquanto ela me dava uma dicas do que fazer, eu ia passando a mão direita nos seus belos seios ao mesmo tempo que chupava sua buceta e brincava com o dedinho na porta do seu cuzinho. Deixei sua buceta toda babada e meu cuspe junto ao gozo dela escorriam ate a porta do seu cu, e eu empurrava tudo com o meu dedo para dentro do seu cuzinho, ela mesma me disse que adorava isso, continuei fazendo isso enquanto ela gemia e gritava meu nome. Ate que ela começou a gozar:

-Isso Nando, isso, continua chupando, ainn ai, NÃO PARA NÃO! Vou Gozar, Vou Gozar!

De repente senti seu corpo todo mole, mas nem por isso parei de chupar a sua buceta. Ela gozou mais duas vezes e eu já com meus humildes 16cm de rola duro disse:

-Agora é a sua vez de me retribuir, sua safada!

Melissa começou a tirar a minha roupa em quanto falava:

-Vou engolir seu pal todinho seu tarado! Bota ele todo na minha boca!

Como uma tigresa, sedenta por carne ela abocanhou o meu pal e começou a chupar, enquanto eu segurava o seu cabelo e brincava com o bico dos seus peitos, eram peitos maravilhosos, durinhos e naturais!

Minutos depois dela começar a chupar eu disse que iria gozar.

Ela Disse:

-Goza na minha cara seu tarado, me enche dessa porra gostosa.

Eu obedeci minha priminha e deixei a cara dela cheia de porra.

Depois que terminamos eu só conseguia pensar... “Nossa como essa garota é um tezão!”.

(Continua...)

Essa foi a segunda parte do conto de meu amigo Fernando e sua prima Melissa, espero que tenham gostado, pretendo postar mais contos dele e de sua prima, caso vocês gostem. Se você quiser me mandar seu texto, bater papo ou mandar fotos, o e-mail é esse: greg.contosanonimos@gmail.com

Beijos na ppk de todas minhas leitoras.

-Greg

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Contos Anonimos - GREG a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaContos Anonimos - GREGContos: 4Seguidores: 0Seguindo: 0Mensagem

Comentários