No frio da Serra a cama pegou fogo

Um conto erótico de Solteiro 33
Categoria: Heterossexual
Contém 1050 palavras
Data: 20/05/2019 16:24:33

Olá leitores

Desculpe a demora em escrever, mas ultimamente não tinha motivos , como nos contos anteriores nunca mais procurei Poliana e comecei um namoro com Milene, mas o ex marido apareceu e nosso relacionamento foi ao fim .

Como falei para vocês que trabalho em uma empresa de mão de obra terceirizada,acertamos um contrato em Campos do Jordão e na quinta-feira estava na cidade para início das atividades.

Me hospedei em um hotel no bairro Capivari, na sexta a noite sai para dar uma volta pela cidade,ao descer pelas escadas do hotel me deparei uma loira , mais ou menos 33 a 35 anos discutindo muito com um senhor, chamou a atenção do hotel inteiro, deu até vontade de se envolver, mas fiquei na minha .

Estava na minha em um bar quando a loira entrou, era visível seu tom de irritação, fiquei de longe observando e nada do senhor que acompanhava chegar , percebi que ela estava exagerando um pouco na bebida e alguns homens já chegavam cantando ela .

Levantei para ir ao banheiro e na volta pedi licença e falei .

_ Boa noite, desculpe ser inconveniente,mas percebi seu nervosismo e desculpe eu presenciei sua discussão no hotel .

_ Nossa que vergonha , foi tão feia assim.

_ Infelizmente sim .

Meu nome é Luiz e estou hospedado no mesmo hotel.

_ Meu companheiro é médico e casado , falou que iria para um congresso e chegamos aqui ele voltou para São Paulo.

Percebi que a mulher tratava se de uma amante e tinha tomado um toco do homem.

_ Realmente esta situação é muito chata .

A mulher começou a chorar e sugeri uma volta .

Ela aceitou de boa e começamos a conversar andando pela praça de Capivari, contou toda sua vida e o tempo que estava perdendo ao lado do homem.

_ (risos )

_ O que foi ?

_ Estamos quase uma hora conversando e não sei seu nome.

Ela se apresentou , chama se Andreza , tem 35 anos e mora em São Paulo, contei um pouco da minha vida e voltamos para o hotel,não insisti em momento algum e entramos , tinha uns 4 recados do companheiro dela na recepção, subimos e por coincidência estávamos no mesmo andar .

_ Obrigado pela companhia Luiz, você é bacana, todos os homens já chegam achando que já vou para cama com eles .

_ Faz o seguinte, tome um banho, beba um vinho e durma, assim amanhã é um novo dia .

_ Obrigado pela força.

Andreza me deu um beijo no rosto e entrou no seu quarto. Entrei no meu , tomei um banho e fiquei analisando uns currículos quando toca a campainha.

Andreza estava com uma garrafa de vinho e falou .

_ Posso entrar Luiz?

_ Sim pode

Ela estava vestindo uma camisola preta e um roupão de banho, eu estava com uma calça de pijama e uma camiseta. (Detalhe que estava sem cueca).

Abri a garrafa e servimos as taças.

_ Vamos brindar!!!!

_ Ótimo, qual vai ser o motivo ?

_ Nossa nova amizade

Confesso que estava com um tesão louco, mas precisava me conter ; Andreza tomou um gole e tirou seu roupão revelando um corpo escultural ( com certeza deve ser as viciadas em academia),A camisola preta deixava seus seios ainda mais empinado e não tinha mais como controlar minha excitação.

Andreza olhou firme no volume e falou.

_ Homem é tudo igual mesmo, não pode ver uma mulher de camisola que já fica de pinto duro .

_ Desculpa, mas você é linda .

Andreza se aproximou e não resisti, beijei sua boca como adolescente, ela se torcia e juntava cada vez seu corpo ao meu ,levei ela para cama e para surpresa estava sem calcinha, boceta depilada e rosada ,cai de boca chupando ela como um esfomeado.

Andreza se torcia na cama e chupava e enfiava a língua dentro de sua bucetinha, dava lambidas no seu cu e voltava para bucetinha, despertei um tesão recolhido e minhas costas já sentiam suas unhas .

Coloquei uma camisinha e meti na posição de frango assado, colocando suas pernas em meu ombro, que bucetinha saborosa , Andreza começou a gemer alto e tinha que colocar minha mão sobre sua boca , estávamos em um hotel e certamente alguém já iria reclamar, coloquei de quatro e a visão de sua bunda branca e seu cu rosado não resisti e coloquei um dedo , ela não se importou e continuei a bombar até gozarmos juntos.

_ Nossa Luiz, que loucura, você é muito gostoso.

_ Você também é espetacular!

Tomamos um banho e começamos novamente a se beijar, Andreza desceu e começou a me chupar, que boca ,meu pau deu sinal de vida, coloquei outra camisinha e ela começou a cavalgando, a visão de sua boceta engolindo meu pau estava me deixando louco.

Subia e descia no meu pau e gemia forte , meu peito estava todo arranhado pela fúria desta mulher.

Gozamos novamente, caiu do meu lado, se beijamos muito e ela perguntou se poderia dormir ali comigo. Falei que tudo bem e não demorou muito ela pegou no sono .

As 7 horas acordei pois tinha trabalho para fazer , levantei , tomei um banho e deixei um bilhete.

_ Andreza tenho que trabalhar, deixei não pertube na porta , lá pelo meio dia Estou de volta e meu número de telefone.

Voltei para o hotel por volta do meio dia e ela não estava no quarto, fiquei pensando e aí, será que bato no apartamento dela , fiquei na minha.

Troquei de roupa e desci para almoçar, tinha um recado na recepção para ligar para uma pessoa, mas deixaram o nome, fiz a ligação e era Andreza.

_ Oi Andreza é o Luiz

_ Oi , estou fazendo compras na cidade, estarei as 15 horas no morro do elefante ,sobe lá.

No horário marcado cheguei ao morro e não encontrei ninguém, tomei uma bebida no bar e nada ,mandei uma mensagem no zap e nada .

Voltei para o hotel é vi um outro casal adentrando no quarto aonde Andreza estava.

Fiquei pensando, mais um toco Luiz, bola para frente.

Ao entrar no meu apartamento tinha um bilhete embaixo da porta.

"Estou voltando para São Paulo, foi maravilhoso nossa noite, mas deixa que eu ti procuro ,vou resolver meu problema primeiro Beijos " ...

Passei o sábado a noite e voltei para São Paulo.

Quem sabe ainda terá continuidade desta história.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Experiência 40 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Mallu 💋

Delicia de conto, bem narrado. Nada como um cobertor de ouvido no frio da serra. Se ela tinha levado toco do amante, substitutos é que não falta. Certíssima a Andrezza. Depois dessa noitada, é claro que ela irá procurá-lo. Deixo nota máxima com louvor e as tais estrelas. Beijos.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Coroa Casado

Cara, é claro que vai ter continuidade essa história. Se esse amante deu o tôco nela, a fila anda. A troco do que ela deixaria um bilhete dizendo que o procuraria? Tua aventura foi deliciosa com essa gostosa no frio de Campos de Jordão. Que aliás, está no nosso roteiro, na próxima ida ao Brasil. Muito obrigado pela leitura do meu. Tem outras safadezas da minha esposa para tua apreciação. Abs.

0 0
Foto de perfil genérica

Quem quiser falar comigo, mande um e-mail rogeriobaggio14@gmail.com terei o maior prazer em fazer novas amizades !

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Leila fiel

Lindo conto e bela aventura. Vc fez certinho, segurando os impulsos de ir com tudo para cima. Eu também não gosto de sujeitos atirados que já chegam achando que é só cantar e levar para a cama. O resultado é o mesmo, mas, você soube seguir o caminho certo com a Andreza. Valeu 10! Visite meus contos quando quiser. Bjs babados.

0 0