Dona Helena, Comendo mais uma Beata

Um conto erótico de Negaobh
Categoria: Heterossexual
Contém 1342 palavras
Data: 20/05/2019 12:18:54

Quem não me segue, sugiro que para entender a história, primeiro leia “Minha primeira era Gordinha e coroa” e depois “Comendo Dona Vera no sítio perto das Beatas” ai vão entender melhor esse relato.

Continuando o conto anterior, chegamos na casa com a lenha sem saber como agir e o que falar, se Dona Helena tinha visto alguma coisa, quando ela tinha chegado lá, mas ela não disse nada com a gente.

Chegamos e colocamos a lenha do lado do fogão, minha vó então disse, vocês demoraram, tinha pouca lenha ? Dona Helena nem esperou a gente responder e disse, tinha pouca lenha sim, eu fui ajudar mais vi que eles não precisavam de ajuda, já tinham pego tudo, não eu mesmo, Vera ? Ela ficou toda desconcertada e disse que sim, que tivemos que procurar.

Vou descrever a Dona Helena, Negra, dos lábios carnudos, também baixinha, seios fartos ainda maior do que o de Vera e uma bunda grande, e também uma certa barriguinha típica da idade.

A noite foi chegando nós jantamos e fomos lá pra fora, onde ficou todo mundo batendo papo, então Helena disse, Vera está calada hoje desde a tarde, o que foi querida ? Ela disse que não era nada que estava preocupava com as coisas da igreja, as outras disse pra não se preocupar porque estava indo tudo certo.

Foi anoitecendo, minha vó disse que iria dormir porque estava escurecendo e ela dorme cedo, eu não quis ir ainda era muito cedo pra mim, depois foi indo cada hora uma, acabou ficando, Helena, Vera, Cristina, Antônia e eu, Vera disse que iria dormir, então Cristina e Antônia disseram que também iriam porque ainda tinham que rezar o terço antes de dormir, quando as três se levantavam, Helena disse que queria conversar com Vera, pra ela esperar um pouco.

Quando Vera sentou, ela já mandou, olha vou ser direta, eu vi que aconteceu quando foram pegar lenha, eu fui logo atrás de vocês, como pode, você casada a tanto tempo ficando com um menino que tem idade pra ser seu neto, não tem vergonha ? E se eu contar para as outras ? E se contar pro seu marido ? Já pensou nisso, você pode até ser presa por uma coisa dessas, onde você estava com a cabeça, Vera ?

Vera só chorava, falava que era a solidão que ela sentia, que seu marido já não fazia mais nada com ela a muito tempo, e que ela sentia muita falta, que não é fácil ser casada assim, helena disse, e eu que sou viúva ? Você acha que é fácil ? E nem por isso eu saio por aí ficando com garotos, já sou viúva a 5 anos e dedico minha vida toda e meus dois filhos e a igreja.

Eu não sabia o que fazer, também estava quase chorando e querendo sair dali correndo, porque vai que ela abre o bico pra alguém eu estava fudido, Vera pedia pelo amor de Deus para ela não contar pra ninguém que tinha sido só a segunda vez que isso tinha acontecida, Helena disse, e você acha pouco ? Não deveria ter acontecido nem uma.

Mas como nós somos amigas de décadas, eu imagino o que você está passando com seu marido, o meu antes de falecer acontecia a mesma coisa comigo, só que eu não fiz isso que você teve coragem de fazer, ainda mais com um menino tão novinho assim, depois ela falou com a Vera, se você quiser pode ir, porque quero ter uma conversa bem séria com ele agora, Verá então se levantou e falou que eu não tinha culpa, pra ela pensar bem e não contar nada pra ninguém, e foi pro quarto.

Quando Vera foi, ela falou comigo, tô pensando seriamente se eu devo ou não contar pra sua vó, eu implorei pra ela não contar, se não eu ia apanhar muito, ela disse que não sabia, se eu tinha alguma ideia pra ela não contar, eu não entendia, porque fiquei muito nervoso com tudo que aconteceu, eu só falei que não tinha nenhuma, que era só pra ela manter segredo, ela falou, mais aí tem um preço, eu sem entender disse, mas eu não tenho dinheiro, ela me olhou com uma cara tipo, pqp que menino burro, então ela disse, mas eu não quero dinheiro, e deu uma risada safada, ai sim eu passei a entender o que ela queria.

Ela me disse, vamos ali no celeiro rapidinho para você me pagar o meu silêncio, eu falei que já estava ficando tarde, que se minha vó acordasse e me procurasse ia dar problema, ela então falou, você prefere que eu vá lá e acorde ela agora de uma vez ? Eu não disse nada, só fui atrás dela depois disso.

Chegamos no celeiro que não era muito grande, ela falou comigo, não podemos perder tempo, vai que alguém acorda, e levantou o vestido, a safada já tinha planejado tudo, já estava sem calcinha, mostrou aquele bucetao preto, carnudo, e com vários pêlos e falou, vem cá e chupa, faz anos que eu não sinto uma língua aqui dentro, sentou em um tronco que tinha e abriu as pernas a safada já estava completamente molhada, eu chupei muito, enfiava dois dedos lá dentro, metia forte, chupava seu grelo com tudo, ela colocava a mão na boca pra não gritar e falava, agora seiii porque a safada da Vera tava louca pra te dar, que língua gostosa menino, então então segurei nas suas coxas e chupei forte, ela não parava de rebolar na minha língua, segurou minha cabeça com tudo, então ela me empurrou pra longe e ficou de costas e falou, agora mete que eu quero sentir é seu pau, anda mete que não temos tempo, nossa que bunda ela tinha, era um baita rabao, eu coloquei entrou fácil na buceta, ela não aguentou a gritou, a cada socada sua bunda mexia toda, eu apertava forte e abria a bunda dela, passava um dedo no cuzinho, colocava ele todo lá dentro, ela era mais safada que a Vera, falava bem mais putaria, falava que eu ia ser dela, que eu teria que dar muita pica pra ela não contar nada pra ninguém, que eu teria que comer ela sempre, isso tava me deixando doido, eu pedi pra comer seu cuzinho ela falou, isso não se pede meninos se faz, anda mete logo seu puto, colo pode aquelas senhoras tão religiosas ser tão safadas assim na hora de dar, se transformar em puta na hora que vê uma piroca, eu coloquei no cuzinho dela enquanto puxava seu cabelo, nossa soquei com muita força apertando seus seios grandes, avisei que iria gozar, ela pediu pra gozar na buceta, porque fazia anos que não sentia porra quente na buceta, eu virei ela de frente e meti, mamando seus seios e beijando aquela bunda carnuda que ela tinha.

Não demorou muito eu gozei muito lá dentro, deixei ela cheia de porra, falei pra ela se limpar, ela disse que não, que iria dormir assim, fazia muito tempo que não tinha isso e queria dormir a noite toda gozada, quando estávamos voltando pra casa, ela disse pra não contar Vera, porque ela mesmo queria dizer depois e que quando a gente voltasse pro bairro, tinha muita coisa pra fazer ainda, que não iria parar por aí, quando chegamos na área de fora, ela olhou se não estava vindo ninguém e falou que tinha esquecido de uma coisa, abaixou meu short e me chupou por uns 2 minutos, que isso ela tinha o dom de fazer uma chupeta, tava com uma vontade, que eu voltei que ficar duro de novo, eu tive que esperar pra ficar meia bomba pra poder entrar.

Quando entrei o meio da cama estava a minha espera novamente, deitei e verá notou que eu estava de pau duro, porque ela passou a mão em mim de novo, e me perguntou bem baixinho o que tinha acontecido.

Mas isso é história pra outro conto, espero que tenham gostado, comentem e votem ai

luann.gava@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Negaobh a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Maravilha de conto amo coroas tbm

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

por favor continue pois fiquei com muito tesão e curioso para saber o que voce fez com essas duas delicias.

0 0
Foto de perfil genérica

Pqp q delicia! Mulher madura eu amooo ! Eu quero mulheres acima de 50 anos de sp para amizade colorida ! Sou moreno jambo, 43 anos , 1.87cm, 98kg, olhos e cab cast, pelos aparados e um bom dote ! Se acaso se interessar entre em contato pablowillians38@outlook.com

0 0
Foto de perfil de Yoshi19Cm

Muito bom, excelente conto esperando a continuação.

0 0