A culpa é da cristina, aconteceu de novo

Um conto erótico de Pepeu
Categoria: Grupal
Contém 1467 palavras
Data: 20/05/2019 12:01:30

Voltando aqui para relatar mais uma aventura do casal Pepeu e Cristina, dessa vez a loucura foi em casa mesmo. Noite de quarta-feira e recebemos a ligação da tia de Cristina pedindo permissão para dormir aqui em casa.

A princípio que achamos que ela estava brincando, Cristina simplesmente permitiu que ela viesse, claro com certeza, era a tia dela. Além do mais a gente já tinha a intimidade que já relatei aqui no primeiro conto com o título de “Ela Autorizou” bom por volta de 10 horas da noite a Cristina recebeu a ligação novamente da Celma avisando que estava perdida tinha descido algumas ruas antes da nossa e estava perdida. Fomos ao encontro dela em poucos minutos encontramos e trouxemos para casa.

Jantamos, porque aqui nós só jantamos tarde da noite e a Cristina havia acabado de chegar do trabalho e a Celma também não tinha jantado.

Então finalmente nós três na mesa ficamos ali jantando e tagarelando daqui a pouco já exaustos do dia de trabalho vamos nos organizar para dormir, Cristina já havia tomado banho antes da Celma chegar eu também e a Celma pediu para ir ao banheiro pediu a toalha limpa tomou seu banho enquanto a Cristina arrumou a cama onde ela iria dormir no nosso quarto de hóspedes. Cristina, parecia pra mim meia desconfiada e tal mas, na verdade ela já maquinava em sua fértil mente os próximos momentos daquela noite onde já estávamos envolvido nas brincadeiras que já havia começado, ofereceu perguntando a Celma se ela queria dormir no quarto, no mesmo quarto com a gente...

Celma, respondeu

- Não!!!

não vim aqui para aventura, apenas para desparecer um pouco relaxar esse acolhida por vocês vou dormir aqui neste quarto está ótimo!!!

Celma foi para o seu quarto de hóspedes e estava se organizando para dormir De repente apagou a luz do quarto e percebemos que ela adormeceu estava cansada eu já estava no meu quarto na minha cama aguardando a Cristina chegar cheio de tesão, confesso lembrando da última vez que estivemos na casa de praia com Cristina e Celma.

Bom, Cristina chegou ao quarto organizou-se deitou-se ao meu lado ela também estava com certo ar de tesão começamos a nos tocar nos beijar eu já estava de pau preparado para penetrar na minha querida Cristina e quando me lancei por cima dela, roçando a minha pomba na bunda dela,

Ela me repreende com autoridade...

-Não... hoje você não vai me pegar se quiser sexo vai pegar minha tia ela tá lá no quarto sozinha aproveite e coma... ela me faça muito sexo eu quero que você faça ela gemer e gozar muito.

Confesso que eu estremeci nesse momento com aquela ordem de Cristina estava me dando

Não estava realmente preparado para transar com a Celma naquele momento não esperava a reação da Cristina dessa forma... Fiquei louco, o pau começou a latejar mas ainda e o meu tesão aumentou absurdamente e a Cristina repetiu:

-Vai Seu bobo ela tá com tesão precisando de pomba, tá carente, aproveita eu deixo...

Eu continua sem acreditar no que a Cristina estava dizendo, mas ela estava novamente me entregando a tia dela... aí eu tomei coragem e fui até o quarto bem levemente cheguei na beira da cama da tia Celma, ela estava dormindo de bruços com shortinho apertadinho, levemente fui passando a mão na sua coxa e quando ela se viu sendo tocada à noite no quarto escuro assustou-se...eu simplesmente coloquei a mão no seu rosto cheguei pertinho do ouvido dela e disse:

- Calma, relaxa, sou eu... estou aqui e quero você...

A Celma ainda assustada falou:

- Você é louco... minha sobrinha cadê ela ela?

- Tá no quarto... eu ia transar com ela mas, ela mandou eu vir aqui transar com você e agora não tem mais como resistir eu preciso de você eu preciso transar hoje agora eu preciso de você... ainda lembro da nossa ultima transa na casa de praia, vamos repetir, vai...!!!

Celma não acreditava naquilo mas se entregou imediatamente, afinal de contas ela também estava com muito tesão e com vontade de sentar no pau mesmo, eu já estava com a minha mão na buceta dela e ela simplesmente foi abrindo as pernas

Eu já fui puxando o short dela aí quando prestei um pouquinho de atenção... a Cristina estava num cantinho do quarto entrou sorrateiramente estava lá no Cantinho do quarto louca para ver tudo aquilo então eu chamei a Celma:

- Vamos para minha cama vou te comer na frente da sua sobrinha...

Bom, aí começou a ser irresistivelmente um momento louco, Celma já pulou da cama toda feliz pronta para o que ela realmente tinha vindo fazer na nossa casa. Muito sexo!!!!

Ela estava com saudade de algo que tivemos a nossa primeira aventura na casa de praia já fazia uns sete meses e na verdade ela veio tentar sorte e se deu muito bem porque eu também estava com saudade daquela xoxota carnuda gostosa lisinha e a Cristina, aah a Cristina estava louca para ver tudo aquilo acontecer novamente e antes dela me empurra para cima da tia dela

ela disse:

- Não me procure, coma só ela, a noite é só de vocês dois. Eu quero estar de perto só olhando,

Naquele momento me dá um tesão louco absurdo porque era a segunda vez que eu estava sendo autorizado a penetrar na xoxota da tia da minha esposa

Que delícia

Que loucura

Isso não acontece todo dia eu não sei quando eu ia acontecer novamente então cuidei de aproveitar aquela situação peguei a Celma já na minha cama, Cristina sentada e o lado da cama e eu chupei deliciosamente a xoxota da Celma e ela simplesmente jorrou uma gozada na minha lingua deliciosamente. pegou na mão da sobrinha e ficaram se tocando enquanto chupava e ela se contorcia toda e chupando os seios dela a buceta dela toda molhadinha, eu aos poucos fui ajeitando o corpo em cima dela e a penetração aconteceu automaticamente, parecendo que a buceta dela atraiu a minha pomba e sugou todinha para dentro, entrando lentamente num movimento delicioso, ela deu um gemido sacana, enquanto a Cristina do lado já estava peladinha deitada pegada na mão da tia e gozando muito em presenciar aquela situação a Celma não parava de jorrar gemendo gostoso na bucetinha contraindo minha pica,

Aquela coisa quente

Aquela pulsação ofegante

Começou a apertar suas unhas na minhas costas fazer um carinho bem selvagem

Enquanto a Cristina também faz carinhos em minhas costas e a meter a mão na buceta da Cristina e ela está gozando desesperadamente enquanto a minha pomba estava todinha, os 19 cm totalmente dentro da Celma e a buceta dela contraindo uma gozada desesperada chupava língua da Cristina e penetrava na buceta da Celma aquilo foi muito intenso e daqui a pouco fui tentar comer a Cristina mas ela disse:

- Não, não quero... volte a comer ela!!!

Celma agora deitada de bruços, fui por cima dela deitadinho na posição papai e mamãe por trás, pela bundinha redondinha apontei meu cacete mirando naquele cozinho e deixei penetrar levemente devagarzinho e a Celma só gemia e a cabecinha foi passando naquela rosquinha deliciosa daqui a pouco já estava tudo lá dentro e o movimento foi aumentando e aumentando daqui a pouco a Celma empina a bundinha e começou a movimentar para frente para trás eu fiquei ali parado só sendo espectador daquela cena onde a bundinha dela ia e vinha no movimento de sugar meu pênis para dentro, não aguentei espirrei minha gozada no cuzinho da Celma.

Ela gritava dizendo:

-Que gozada quente tá ardendo meu cuzinho

Quando eu fui retirando minha pomba ainda gozando

Ela pediu:

- Não tira não, deixa aí, termina !!!

Eu terminei de espirrar gozada no cuzinho dela, deixei minha pomba sair e vi ele piscando e empurrando a gozada para fora aquele leitinho tinha acabado de sair do rabo dela a Celma gemendo muito e a Cristina não parava de gozar com minha mão dentro da bucetinha quente dela... e assim foi mais uma aventura autorizada pela minha gostosa Cristina. Não sei como ela consegue mas ela ama autorizar eu comer outra buceta na frente dela, e eu amo obedecê-la, essa minha esposa é fenomenal eu espero o dia que eu posso ver ela gozar loucamente em outra pomba, mas por enquanto eu estou na vantagem, já comi a tia dela pela segunda vez e acho que agora a frequência disso vai aumentar, só acho... não sei o que vai acontecer daqui para frente só sei que a Selma gosta muito de fuder comigo e A Cristina tá cada vez mais louca com as suas aventuras, e eu... ahh, eu estou gostando demais de tudo isso espero que vocês gostem também e assim que tiver novidades eu volto aqui para informar..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 23 estrelas.
Incentive PEPEU a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Escreve de uma maneira que me deixa arrepiada. Que tesao voce me causou com esse conto! Me fez ficar completamente molhada e ardendo.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Mallu 💋

Mais uma excelente transa, Pepeu. Já que a tua Cristina deixa, tem mais que aproveitar bastante essa tia safada. Ainda mais que ela está carente e precisando de muito sexo. Rs. Aproveito para agradecer tua leitura no meu. Venha ler também como o marido da amiga queria anal com o bilau enorme. Beijos.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Pepeu: Obrigado por me visitar o que vem a minha mesa nem sempre se

identifica. Adoro relação incestuosa. essa Cristina hein tesão de mulher.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu não tive tanta sorte quando fui casado, à exceção de um fato ocorrido com a sobrinha da minha ex-mulher com a cumplicidade desta última, talvez eu venha a relatar aqui; essa tia Celma deve ser deliciosa, mais uma transa excitante.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Essas duas mulheres são sensacionais...adoraria ter uma tia assim

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Leila fiel

Adorei tua performance com essa tia. A Cristina é igual ao meu marido no inverso. Gosta de ver o parceiro metendo em outra. Ou no meu caso, eu sendo comida por outro. Rsrs. Adorei a leitura, valeu 10! Visite meus contos quando quiser. Bjs babados.

0 0