Comemorando a três (Segunda parte)

Um conto erótico de Casal Sintonia
Categoria: Grupal
Contém 992 palavras
Data: 20/05/2019 02:09:14

Comemorando a 3

(Segunda parte)

Senti uma boca macia, a princípio meu coração disparou, não preciso dizer, que eu sabia quem era, o JP beixava intensamente, minhas pernas estavam bem abertas e erguidas, nossa visitante me chupava docemente, seus dedos brincavam com meu clitóris, JP apertava meus seios, mordia meus lábios, suspirava em meu ouvido, puxava meu cabelo com força expondo meu pescoço, não machucava, me deixa entregue.

Desci minha mão e afaguei os cabelos da Tati, um cabelo macio, gostoso de acariciar, ela brincava devagar com a língua na minha xaninha, beijava as laterais da minha perna, o JP também começou a acariciar ela, e foi descendo e ficou vendo ela me chupar. Coloquei minhas duas mãos em sua cabeça e afagava seus cabelos. Abri os olhos, não estava mais vendada.

JP começou a beijar minhas coxas e foi se aproximando da minha xaninha, Tati foi se afastando e subindo, beijando meu corpo, barriga, seios e encontrou minha boca.

Sua língua era era macia, fina, suave.

Sua boca estava melada do meu gozo, senti meu cheiro e sabor através dos seus lábios. JP me chupava docemente devagar, nos observava.

Quando olhei pra baixo nossos olhos se encontraram.

Tati, beijava com carinho, doçura, eu passei a conhecer o corpo dela, passar a mão em seus seios, não estava mai trêmula.

Já estava mais solta. Percebi que o JP se afastou, sentado na cabeceira e nos assistia, eu o olhava de forma doce, apaixonada. Sabíamos que seria gostoso, mas estava muito além.

O prazer era único. Tati ficou sobre meu corpo e soltou a primeira frase naquele silêncio, "Ela é mesmo muito linda, gostosa, tem um bucetinha muito doce, você é mesmo sortudo". Falou isso se referindo a mim e olhando pro JP, ele apenas riu discretamente e fitou nos olhos (tipo concordando com o comentário).

Ela foi descendo, beijando meus seios e eu mordiscava o corpo dela, Tati voltou a me chupar, e agora enfiava um dedo na minha xaninha, JP voltou a se deitar do meu lado e me beijar, Tati estava me chupando, JP me beijando, ambos me acariciando, apertando, a respiração ficando pesada, descompassada, o ritmo aumentando, os gemidos vindo, minha boca buscando mais ar, apertei as pernas na cabeça da Tati, cravei as unhas nas costas do JP, mordia sua boca, puxei o cabelo da Tati, ergui e contorci meu corpo... Gozei, urrei alto. Tremi muito, minhas pernas ficaram bambas, JP me beijava levemente, eu estava em transe, gemendo e respirando. Tati, continuava a me beijar intimamente, sua começou a acariciar o JP, nisso ele me olhou nos olhos e perguntou...

"Ela pode me chupar", mal ele perguntou e respondi:"

" - Ela já está te chupando".

De fato coincidiu minha resposta com a ação de Tati, ela massageava minhas pernas e sugava o JP, eu o beijava e acariciava a Tati uma mão de cada estava sobre seus cabelos. Deixamos nossa convidada a vontade.

Durante um tempo ela revezou entre JP e eu, até que resolvi me juntar a ela e desci pra chuparmos juntas. Ela chupava a cabeça e corpo e eu as bolas e base. JP se contorcia, Tati punhetava e chupávamos juntas passando a boca na lateral. A Rola do JP estava muito inchada, mais grossa e dura, as veias estavam bem a mostra, não sei conseguem imaginar, mais é muito gostoso de de ver, minha xaninha se contorcia.

Eis que a Tati, desceu me acariciando. Me posicionou de quatro, entrou por baixo e começou a me chupar.

Eu chupava o JP e ela me chupava.

Suas mãos apertavam minha bundinha, que estava entregue, empinada e eu rebolava e esfregava na cara dela enquanto sorvia, chupava, mosdicava, punhetava a rola do JP.

Eu gemia alto, urrava, nunca tinha atingido tal prazer, parecia que estava chorando de prazer, não consigo explicar em palavras.

O JP neste momento levantou tirou seu pênis da minha boca, eu estava ofegante, suada, descabelada, gemia me contraindo...

Ele ficou de frente pra mim e disse:

"Não vai retribiur ?"

Na mesma hora meu corpo foi descendo o da Tati subindo e iniciamos um 69.

Fiquei de frete pra xaninha dela, olhei e instintivamente comecei a chupar.

Já tinha imaginado, mas nunca senti outra mulher, era diferente, o cheiro era doce, molhada, macia, pequena, o cheiro, o gosto... diferente de um pênis. Eu a beijava, lambia, passeava com a língua em torno dos lábios, praticamente retribui os carinhos ainda a pouco recebidos. Me soltei. Empinei minha bundinha e o JP leu minha mente. Mas antes eu deu a rola pra Tati chupar, ela chupou e ele na sequência enfiou lentamente na minha xaninha, Tati ficou chupando meu grelinho e esfregando com o dedos.

Ficamos assim por alguns minutos, me soltei, me entregando por inteira. Chupava Tati com furor, enfiava os dedos na xaninha delas, dois, três dedos e chupava e mordia o clitóris. O JP socava com força num ritmo intenso, a música ao fundo ajudava, pois tinha uma batida forte e ritmada, empinei mais e ganhei tapas, adoro ganhar tapas na bundas, JP sabe bater, ele bate firme, arde de forma gostosa sem dor, apenas prazer. Eu estava prestes a gozar ele aumentou as estocadas, Tati intensificou as chupadas, e JP molhou a entrada do meu rabinho e aos pouco enviou seu polegar...

O ritmo estava intenso, eu gritava e gemia alto, JP me puxava e socava com mais força, a xaninha da Tati sendo esfregada na minha cara, o dedinho no meu rabinho, a língua no meu grelinho...

Ahhhhhh gozei 1, 2, 3 vezes, tive um Orgasmo múltiplo, minhas pernas ficaram moles, descendo sobre o rosto da Tati que agora chupava e limpava cada gota da minha Xaninha e da rola do JP...

Fiquei mole, meu corpo deitei de lado, dei um beijo de leve na xaninha da Tati, tirei meus dedos de dentro dela, estavam melados como se tivessem num kpote de maionese", não resisti e provei. Ela tinha gozado...

(CONTINUA...)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Casal Sintonia a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Muito bom seu conto, Casal Sintonia. Entrem em contato conosco por email, para receber nossos video contos por email. Nosso email: modfant@gmail.com

0 0