Os brutos também amam. 3

Um conto erótico de Porteiro solitário
Categoria: Homossexual
Contém 1263 palavras
Data: 19/05/2019 23:18:24

Aquela transa despertou em mim minha primeira paixão,passei ver Raimundo de maneira diferente,não media esforços para deixa_lo feliz e ele da sua maneira também se esforçava para me ver feliz,convivendo com ele descobri que aquele seu lado bruto,as vezes um pouco ignorante era só uma armadura,Raimundo na verdade era uma pessoa sensível,amorosa,digo isso porque muitas vezes fui surpreendido por ele com palavras de carinho e atitudes também,porém ele nunca me negou sua preferência por mulheres e sua sinceridade não me deixava magoado,preferia ele gostando de mulher do que saber que gostava de outro homem e dessa forma fomos ficando.

_ José,tu não vai mesmo voltar estudar cabra?

_ Já falei o porque Raimundo.

_ Cabra o que tinha que acontecer de pior com tu já aconteceu,se o problema é a zoeira então mude de escola cabra.

_ Só se eu fizer isso,mas como vou fazer matrícula sem minha mãe assinar os papéis.

_ Sei que não sou tão inteligente igual tu,mas de um jeito de pegar sua certidão de nascimento que a gente da um jeito de tu fazer matrícula em outra escola,e outra coisa,não quero mais tu aqui trancado sem sair de casa,tu não matou e nem roubou para ficar escondido,se vierem falar besteira para mim deixa que eu resolvo,não devo nada para filho da peste vim saber da minha vida.

Tinha que dar um jeito de pegar minha certidão,só não sabia como,segui o conselho dele e voltei andar pela rua,as pessoas me olhavam e faziam piadas por minhas costas,numa dessas saídas encontrei meu padrinho.

_ Moleque tu sumiu,por onde tu anda,tá morando com quem?

_ Oi padrinho,tô morando na casa do Raimundo,ele me socorreu.

_ Tá todo mundo preocupado com tu,acharam até que tu tinha morrido José.

_ Seria melhor se fosse isso padrinho.

_ Não digue besteira moleque,vá falar com seu pai,pessa desculpa à ele,volte para sua casa cabra.

_ Padrinho,depois do que ele me fez,depois do que ele falou eu não volto pra lá mais não.

_ Tu quem sabe,se precisar de ajuda é só falar.

_ Preciso sim,não sei se vc vai poder ajudar.

_ Do que tu precisa?

_ Da minha certidão de nascimento,para fazer matrícula na escola.

_ Vou falar com sua mãe,amanhã tu vai em casa saber se consegui.

Uma esperança que desse certo,no dia seguinte fui na sua casa e para minha surpresa minha mãe deu a certidão,mais algumas roupas e meus livros,isso me deu certeza de que eu não era mais bem vindo,almocei com meus padrinhos conversei um pouco depois fui embora,estava chegando na casa do Raimundo,quando encontrei Inácio que ao me ver veio com tudo em minha direção.

_ Seu fresco filho da puta,seu desgraçado tu acabou com meu casamento eu vou rasgar tu na peixeira.

Antes dele tomar qualquer atitude soltei tudo no chão e sai correndo entrando no primeiro bar que vi,alguns homens que lá estavam seguraram ele que estava louco para me pegar,enquanto seguravam ele eu sai correndo peguei minhas coisas que ainda estavam no chão e fui correndo para casa do Raimundo,que já tinha chegado e ao me ver entrar daquela maneira quis saber o que tinha acontecido.

_ Aquele cabra quis matar tu é isso José?

_ Ele me encontrou na estrada e tentou me enfiar a peixeira,falando que acabei com o casamento dele.

_ Se ninguém descobrisse ele tava até hoje fodendo tu,agora que a mulher dele descobriu tu é o culpado,e os outros meninos que ele tora lá na usina,será que a mulher dele também sabe?

_ Agora tô com medo de sair na rua,vai que ele fique de tocaia me esperando.

_ Deixe que vou falar com ele,fique tranquilo

_ Mais o que tu vai fazer Raimundo?

_ Fique tranquilo,só vou ter uma conversa séria com ele,só vou fazer alguma coisa se ele tentar fazer algo comigo.

Fiquei com medo de Raimundo fazer alguma coisa com Inácio,mas como ele jurou pelos filhos que não faria nada fiquei um pouco mais calmo,uns dias depois Raimundo demorou chegar em casa,comecei ficar preocupado,já era tarde quando ele chegou e com cara de pouca paciência.

_ Demorou,aconteceu alguma coisa?

_ Fui falar com Inácio,estava vindo embora e encontrei ele no bar.

_ E aí Raimundo o que vcs conversaram.

_ Cabra tu acredita que ele falou que eu ajudei tu só para comer tua bunda,que não tenho mulher porque gosto de cu de macho,e que tu não passa de um fresco safado que vive dando para os machos casados da cidade, que se encontra tu vai enfiar a peixeira no seu cu e rasgar vc no meio.

_ Eita Raimundo,isso não acabou bem né.

_ Olha até ia acabar bem sim,mas quando aquele peste falou que eu fui corno e que minha mulher era uma rapariga não enxerguei mais nada,só vi quando me tiraram de cima dele,vi ele desmaiado com a cara toda arrebentada,desgraçado falar que so corno,que me casei com rapariga,ele teve é sorte de eu não tá com minha faca,se não eu que ia rasgar ele no meio.

_ Raimundo não queria que isso acontece,agora vc também tem que se cuidar .

_ Tenho medo não José,se ele é macho eu também sou.

Depois de conversarmos muito ele foi tomar banho,enquanto isso pus a comida para esquentar novamente.

_ Ei deixe isso aí e venha se banhar também.

Entrei no banho com ele,Raimundo virou_me de costas abaixou e começou lamber meu cu,isso ainda não tinha me acontecido,confesso que senti uma sensação maravilhosa,sua língua no meu cu,sua barba e bigode esfregando na minha bunda,eu pedia para ele não parar,meu kct latejava e babava,seus dedos entraram em mim aí meu tesão só almentou até que pedi para ele me penetrar,e ali no banheiro Raimundo me pegou socando firme e fundo.

_ Isso minha mulherzinha,geme,meche esse cu na minha pica,isso nenê,come a pica do seu home come,eita bunda gostosa da peste.

Não parava de rebolar naquela enorme pica,fodia ela com força para ouvir seus gemidos,seu forte braço no meu pescoço,sua boca na minha nuca,orelhas me deixando cada vez mais louco de tesão,fui puxado pela cintura ficando apoiado na parede enquanto ele socava,percebi seu gozo se aproximando,quando ele falou que iria gozar deixei sair de mim,ajoelhei na sua frente e engoli seu kct gozando na minha boca enquanto comecei me masturbar e mesmo ele tendo gozado continuei chupando fazendo Raimundo se contorcer e gemer.

_ Cabra isso é judiar de mim,a pica fica sensível cabra.

_ Eu sei,é que gosto de ver vc se contorcendo todo e gemendo.

_ Deixa está,vou judiar de tu também me aguarde.

_ Só tem mais uma coisa que quero fazer em vc Raimundo.

_ Meu cu nem pensar cabra,o pouco que deixo é tu passar a mão só na bunda.

_ Mais quem falou que quero seu cu?

_ Oxe,então é o que?

_ Vc vai saber na hora certa.

Saímos do banheiro,jantamos,ficamos conversando e depois fomos dormir abraçados de conchinha,e na madrugada ele acorda cheio de tesão e novamente transamos.

Continua.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Porteiro feliz a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

EXCELENTE. PENA QUE CURTO DEMAIS O CAPÍTULO. RAIMUNDO APESAR DOS PESARES TEM SE REVELADO UM CARA AMOROSO E COMPREENSIVO. MAS COM O INÁCIO REALMENTE ACHO QUE CORRE PERIGO. RSSSSSSSSSSSSSS DE FATO QUEM ACABOU COM O CASAMENTO FOI ELE PRÓPRIO. SE NÃO FOSSE DESCOBERTO ESTARIA ENRABANDO TODOS OS MENINOS DA CIDADE. MAS É MUITO MAIS FÁCIL ACUSAR OS OUTROS DO QUE ASSUMIR A RESPONSABILIDADE PELOS ATOS PRATICADOS. A PROPÓSITO SERIA INTERESSANTE ASSIM COMO COMENTAMOS CADA CAPÍTULO SE O AUTOR NOS DESSE UM FEEDBACK DOS NOSSOS COMENTÁRIOS.

0 0