AVENTURAS COM A PRIMINHA GOSTOSA PT.I

Um conto erótico de Greg - Contos Anônimos
Categoria: Heterossexual
Contém 821 palavras
Data: 19/05/2019 23:09:02

Meu nome é Fernando e a algum tempo venho escrevendo sobre as aventuras que vivi com a minha prima quando tinha meus 15 anos, já publiquei em outros sites, mas por motivos pessoais acabei tirando do ar. Aproveitando a oportunidade do Greg estar postando os contos dele aqui no site, vou postar os meus também. Aproveitem o conto, se gostarem, continuo a postar os outros.

[...]

Hoje tenho meus 19 anos e ela 23... Bom primeiramente acho melhor nos descrever naquela época..

Ano de 2015. Eu era aquele tipo de garoto que ficava mais em casa, adorava estudar programação na internet, jogar vídeo game e ler, tinha 1,80 de altura (Sim sou bem alto para alguém com 15 anos, herança da família do meu pai). Fazia academia só para me manter em forma, por isso tinha uma barriga de “tanquinho” e braços fortes (Era um garoto normal, não do estilo “malhadão”), pesava 65KG, cabelo castanho e liso e olhos castanho escuro, quase que pretos.

Minha prima, Melissa tinha 18 anos e ia fazer aniversario em novembro, era uma garota maravilhosa, tinha 1,62 de altura, era branquinha, olhos da mesma cor que os meus, peitos pequenos/médios, cabelos lisos e castanhos ate um pouco antes da cintura e uma bunda grande, redonda e perfeita!

Sempre fomos muitos chegados, ela me ajudava com dever de casa quando precisava, assistíamos filmes juntos, íamos ao shopping e conversávamos bastante. Naquele ano eu estava terminando a 8ª Série e ela tinha acabado de concluir o ensino médio.

Como todos sabem eu tinha 15 anos e já estava na puberdade, via tudo de outro modo, e estava começando a ver minha prima como mulher e não como minha “priminha”. A casa da melissa era do lado da minha e moravam ela e minhas duas tias Aline e Márcia (Todas as duas são divorciadas). Eu sempre ia lá, principalmente para usar a internet que era muito boa, diferente da minha casa... Era cerca de umas 15:00 quando cheguei lá, abri a porta e entrei, chamei por minhas tias e vi que não tinha ninguém em casa, sentei no sofá e liguei meu notebook, alguns segundos depois ouvi a Melissa me gritar dizendo que estava no chuveiro, eu disse que tudo bem, só vim fazer uma pesquisa da escola...

Melissa tinha uma mania de tomar banhos demorados, eu com minha mente cheia de maldade falei comigo mesmo: “Hum... vou ver oque ela tanto faz nesse banheiro...”

Deixei meu notebook no sofá e fui ate o banheiro da sala, onde ela estava “Tomando banho”, me abaixei e olhei pelo buraco da fechadura. (Como a porta era antiga, ainda tinha aquela fechadura com o buraco do tamanho de um dedo, tipico das casas mais antigas, então deu para eu ver perfeitamente). Ela estava sentada no cesto de roupa toda pelada se masturbando... As pernas abertas e uma mão na buceta... Nossa que buceta maravilhosa, nunca tinha visto uma igual a dela fora da internet, rosadinha e raspada! Naquele momento estava tendo a visão do paraíso. Sua outra mão apertava os peitos variando de um para o outro, ela mordia os lábios e revirava os olhos enquanto tocava sua buceta macia e rosada. Nunca tinha visto minha prima daquele jeito!

Ao me deparar com aquela situação já estava ficando de pau duro, resolvi fazer uma coisa, fui ate o quarto dela, peguei uma calcinha que achei encima de sua cama e que pelo cheiro, era a que ela estava usando antes de entrar no banheiro, estava toda molhada e com o cheirinho da gostosa buceta dela. Voltei para a porta do banheiro e vi que ela ainda estava se masturbando, comecei a bater uma punheta ali mesmo vendo minha priminha se tocando e delirando de tesão, eu não estava preocupado se alguém podia chegar e me pegar no flagra, pois minhas tias só chegariam lá para 19:00.

Em questão de minutos eu gozei, e gozei bem na sua calcinha, limpei meu pal em toda a calcinha, espalhei bem a porra para não dar bandeira, não sabia como ela iria reagir. Deixei a calcinha onde estava e voltei para a porta do banheiro. Ao chegar lá vi que ela já tinha levantado e já estava dentro do box, ligando o chuveiro.

Voltei para a sala e esperei alguns minutos para dizer:

-Melissa, já estou indo, terminei meu trabalho, ate amanhã...

(Ela mal sabia do trabalho que tinha terminado kkk, Ou sabia?).

Ela disse ok e perguntou se eu queria ir ao shopping com ela mais tarde, disse que não, pois tinha que estudar para prova de amanhã…

(Continua…)

Esse foi o conto de meu amigo Fernando, espero que tenham gostado, pretendo postar mais contos dele e de sua prima, caso vocês gostem. Se você quiser me mandar seu texto, bater papo ou mandar fotos, o email é esse: greg.contosanonimos@gmail.com

Beijos na ppk de todas minhas leitoras.

-Greg

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Contos Anonimos - GREG a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaContos Anonimos - GREGContos: 4Seguidores: 0Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Listas em que este conto está presente

Interesses
Contos que me interessam