Sogra e cunhada - Minhas Adoraveis Amantes 1º

Um conto erótico de CariocaLegal
Categoria: Heterossexual
Contém 2308 palavras
Data: 19/05/2019 22:03:09

Meu apelido é Carioca mesmo, vou tentar narrar rapidamente para vocês como minha sogra e minha cunhada se tornaram minhas amantes .Não foi de uma hora para outra é uma relação que demorou anos para ser construída.

Me casei com uma garota que conheço desde nossa adolescencia, na mesma época conheci sua mãe e sua irmã (na época a que viria a ser minha cunhada era praticamente uma criança) ,hoje eu tenho 50 anos minha esposa 49 minha cunhada 40 e minha sogra 69. Esta ultima sempre aparentou muito menos idade tanto que quando a conheci pensei ser irmã da que viria a ser minha esposa.

Vou começar a contar por minha sogra já que aconteceu primeiro.

Sempre tivemos uma ótima relação, já a conheci separada do marido, nunca conheci meu sogro, logo me tornei praticamente o homem da casa das 3, ainda namorando me prontificava a resolver os problemas da casa ajudava nas tarefas, dava apoio seja uma carona para ir fazer as compras como administrar a manutenção da casa por isso logo me tornei indispensável na vida delas. Depois de casar a situação se manteve nunca me furtei de ajudar e estar presente, minha cunhada cresceu e se casou saindo de casa. Minha sogra agora morava só e eu continuei me fazendo presente em sua vida a ponto de me chamar de seu "marido emprestado" .

As coisas começaram a esquentar em 2009 (fazem 10 anos) ela na época com 59 anos, era uma coroa bem vistosa, sempre bem cuidada e ainda aparentando ser irmã da minha esposa e não mãe.Descrevendo ela estarei descrevendo as 3 pois ela e as filhas são fisicamene muito parecidas . Negra, 1,70 de altura, corpo esbelto e torneado cabelos cacheados sempre muito bem cuidados seios médios caracteristicos de uma senhora ( eu amo eles caidinhos mesmo).Quando saia com ela, para compras, acompanhar ao médico sempre as pessoas pensavam que era minha esposa eu sentia que ela gostava disso, as vezes contava : Não ...ele é meu genro ! Deixando as pessoas sem graça. Mas na maioria das vezes eu via que ela faia de conta que nem notava mesmo. Isso começou a mexer comigo. Me sentia orgulhoso da situação e feliz por ela pois sentia que isso fazia bem para seu ego. Cada vez mais passei a reparar nela como mulher e meu desejo ia aumentando. Como sempre frequentava a casa dela era muito comum vê-la saindo do banho enrolada na toalha, de roupa de dormir as vezes arrumando a casa só com um vestido soltinho só de calcinha por baixo,passei a cada vez mais a forçar esses momentos e reparar nos detalhes de seu corpo.

Desde o ínicio de meu namoro com sua flha acostumei a dar presentes nas datas comemorativas tanto para ela quanto para minha cunhada, Natal, Dia das Mães e dia dos namorados não passavam sem um presente para cada uma motivo de algum ciume por parte da minha esposa.

Nesse ano de 2009 sentia uma vontade enorme de avançar na relação, a queda do meu casamento na rotina e minha esposa viciada em trabalho praticamente só se dedicava a carreira, isso me empurrou para querer variar , e para que eu iria procurar na rua se eu tinha alternativa em casa?

Fui ao shopping para comprar os presentes do dia dos namorados para as 3. Ao passar em frente a uma loja de lingerries de classe não me contive, entrei e caprichei na compra de um conjunto de qualidade sensual sem ser vulgar tamanho escolhido com cuidado para o caimento ser perfeito.

Como tinha que no dia dos namorados estar com a esposa entregava os presentes das outras duas no dia anterior ou pesterior conforme fosse possivél. Passei na casa da minha sogra entreguei o presente como sempre ela ficou super feliz mas dei uma desculpa que estava atarefado e nem esperei ela abrir o presente. Queria que ela ficasse bem a vontade para administrar o que havia ganho.

No dia seguinte ao dia dos namorados ela me liga a conversa foi mais ou menos assim:

_Meu querido que presente lindo, amei, você é fogo mesmo sempre me surpreende !

_Que bom que você gostou, escolhi com muito carinho espero que sirva direitinho.

_Se serviu ? Nem eu ia ter escolhido tão bem. Além de lindo é super confortável . Você é 10 !

Se passaram alguns dias e fomos almoçar em sua casa, em um momento que minha esposa não estava perto minha sogra fala comigo;

_Olha só, pensei e não vou comentar sobre o presente que você me deu, sua mulher já fica com cíumes se eu falar o que você me deu ela vai ficar brava com você e isso eu não quero.

_Sogrinha eu acho que não tem motivo para isso, foi um presente normal para mim, mas se você prefere assim pode ser não quer ver você constrangida.

_é eu acho melhor fica sendo nosso segredinho. Me deu um beijo no rosto e agradeceu mais uma vez.

Era hora de lançar uma isca e falei com cara triste.

_A unica coisa que fico triste que nunca vou ver você usando esse presente que escolhi com tanto carinho.

Ela fez cara de espanto, e falou que era claro que ela ia usar. Mas eu incisti sendo mais claro.

_Você vai usar mas eu não vou ver como ficou pois é um presente mais intimo.

_Ahhh isso é, mas derrepente um dia a gente da um geito. Falou rindo com uma cara de criança que esta pensando em aprontar.

Os dias passaram e um fim de semana ela pediu para eu dar carona para ela ir ao casamento de uma filha de uma amiga. Cheguei cedo em sua casa para ter possibilidade de vê-la se arrumando e tive sorte ela abriu a porta enrolada na toalha.

_Chegou cedo! Mas me arrumo rápido você sabe, mas ainda é muito cedo. Vamos ter que esperar um pouco para ir .

Sentei e fiquei vendo tv.

_Vai usar seu presente?

_Vou sim é claro!

_Posso ver ?

_Pode , está ali em cima da cama (falou em tom de deboche e rindo)

_Não assim, queria ver você usando!

_Ai não, eu não sou mais uma mocinha que fique bonitinha assim, tenho vergonha já passei do tempo disso.

_De maneira nenhuma, você está ótima, não se vergonhe de nada ,a final quando vamos à praia seu biquini não é maior que essas pessas. E eu ia ficar feliz.

Cheguei na porta do quarto e vi as roupas que ela tinha separado para usar e o conjunto de ligenrie esticadinho ao lado e no chão o par de sandalias de salto .

_Ahh faz esse presente para mim, ia amar ver você uzando ele com essa sandalia linda, super combinando. Super chique.

_Ahhhh você tá me deixando sem graça!

Me deu um empurrãozinho carinhoso me tirando do quarto e fechou a porta. Voltei ao sofa meio desiludido, parecia não ter funcionado, mas nem tinha terminado meu pensamento e ouvi o som do salto no quarto. A porta do quarto se abriu e ela colocou a cabeça para fora da porta e falou;

_Você jura que não vai rir? Você jura que não vai contar isso pra ninguém ? Nem para minha filha?

_O que ? Claro que não ! Se eu rir vai ser de alegria e não sou fofoqueiro qual motivo teria para ficar esplanando alguma coisa nossa? Nunca fiz isso você sabe.

Ela voltou ao interior do quarto e saiu novamente agora de corpo todo, meu coração disparou, ela aceitou o meu pedido.

Estava usando só o conjunto de lingerie que eu havia dado, os seios modelados pelo soutien rendado saltavam, a calcinha rendada marcava sua buceta carnuda e em seus pés a sandalia de salto alto davam elegancia . Ela parou perto da porta .

_ Você está linda, vem aqui perto deixa eu ver direito!

Ela soriu colocou a mão meio cobrindo o rosto mostrando que esava envergonhada e caminhou até o centro da sala , parou e deu uma voltinha. Sua bunda lisinha apenas algumas celulites lembravam de longe a idade que tinha. Suas pernas torneadas pelas caminhadas diarias estavam mais empinadas pelos saltos.

_ Pronto já viu...

_Calma deixa eu me recuperar para poder apreciar direito...

Peguei sua mão e a conduzi a dar mais uma volta . Ela parou de frente para mim e colocou a mão no rosto dizendo _ Estou com a cara quente de vergonha se eu fosse branca ia estar vermelhinha mesmo. Aproveitei a fala e colei meu rosto no dela sentindo realmente que estava quente.

_Meu anjo , não precisa ficar assim você é muito especial para mim e voê não vive dizendo que sou seu marido emprestado? Que mal tem seu marido emprestado te ver linda assim?

_Se a tua mulher sabe ela mata nós dois!

_Ela não saberá se não contarmos, já temos nossos segredos e parcerias ela não tem que saber de mais nada e além do mais ela só quer saber mesmo do trabalho.

Ela voltou para o quarto, se arrumou e eu a levei para a festa. Não conseguia parar de pensar na visão que tive, ela sentada ao meu lado no carro, cheirosa linda maquiada num vestido justinho e por baixo meu presente.

Se passaram alguns dias e eu não conseguia parar de pensar no ocorrido resolvi ligar para ela mesmo sem motivo seria só para saber como estava mesmo. Conversamos um pouco e ela me pergunta se eu queria ir com ela no shopping. Claro que sim. Passei em sua casa e fomos ao shoping, lá chegando ela me pediu para mostrar a loja na qual comprei seu presente. Acompanhei ela até a loja e ela escolheu um conjunto de lingerrie um pouco parecido com o que eu lhe dei mas de outra cor e como sempre a vendedora estava pensando que eu era seu marido e fez um comentário um tanto maldoso para mim dizendo algo parecido com "hoje vai ter festa em casa" .Minha sogra riu e não comentou nada.

Na volta no carro perguntei a ela o motivo de não contar a vendedora e ela falou simplesmente que não tinha que ficar esplicando nada pra ninguém.

Ao chegar na casa dela me ofereceu um lanche claro que aceitei, e ela foi paa o quarto e para minha surpresa saiu do quarto vestindo o novo conjunto de lingerrie que tinha comprado, pediu para que eu fechasse a cortina do partamento e veio ao meio da sala desfilando sua aquisição. Meu coração disparou, e ela falo:

_Que acha ? Ficou tão bom quanto o outro ? Acho que vestiu bem também aquela loja é ótima!

_ Amor, tá lindo também e esse vermelho realçou muito bem com sua pele. Mas ficaria melhor se tivesse colocado um salto para dar elegancia.

Ela riu, fez sinal de espera com a mão e entrou no quarto , logo escutei o som de salto alto caminhando em minha direção.

_Olha esse comprei ontem, vou a um jantar do pessoal do meu antigo emprego e esse conjuntinho e esse sapato são para cobinar com o vestido que vou usar!

Os sapatos no caso eram um par de scarpins vermelhos de vernis bem altos.

_Amor você vai ficar fantástica, mas você da outra vez estava com tanta vergonha e hoje me surpreende desse modo?

_Ahhh o que você tinha pra ver já viu semana passada, e nós somos confidentes e parceiros mesmo, não temos segredos entre a gente.

Não resisti e me aproximei dela e a abracei, ela correspondeu ao abraço e falei baixinho ao seu ouvido.

_ Fico muito feliz em você pensar assim, tenho muito carinho por você, nem pode imagiar quanto você é importante para mim.

Ficamos ali abraçados alguns segundos e ela foi até a cozinha preparar nosso lanche, para meu delírio ela permaneceu vestida do mesmo modo, sentamos a mesa lanchado e ela ali de lingerrie vermelha de rendas, pernas cruzadas conversando sobre o jantar que teria. Nisso começou a tocar uma musica lenta, ela se levantou e começou a retirar as coisas da mesa e levando a cozinha e eu permaneci sentado olhando ela desfilar deliciosamente vestida e rebolando ao andar com aqueles saltos tão altos. Eu estava muito excitado e meu pau latejava sob a calça.

Quando ela retornou da cozinha me levantei e a segurei pela mão trazendo ela junto ao meu corpo a abracei bem apertado fazendo meu pau ereto encostar em seu corpo.

_Querida, você está me fazendo sentir coisas que nunca imaginei sentir.

_Não, não vamos passar dos limites, acho que exagerei...

Ela tentou se esquivar mas apertei mais o abraço e senti seu corpo relachar e deixar a cabeça cair para o lado aproveitei para beijar seu pescoço.

_Não faça isso, isso tá errado, não podemos.

Mesmo falando isso não esboçou qualquer movimento para me afastar e pelo contrário flexionou levemente as pernas esfregando levemente seu corpo no meu me deixando mais doido de tesão. Passei meus lábios em seu pescoço e ela gemeu baixinho. Conduzi ela carinhosamente até o sofa, senti que as pernas dela estavam tremulas e sua mão suava.

Ao sentar mos ela me olhou nos olhos e falou;

_Eu não to acreditando nisso, isso é um sonho, não tá acontecendo.

_Querida, nós temos tanto tempo compartilhando tantos momentos de nossas vidas, acho que isso é só mais um passo, como você disse a pouco "não temos segredos entre nós".

E acariciando seus cabelos ela esfregou o rosto em minha mão ,aproximei meu rosto do dela e ela fechou os olhos, não tive duvida beijei sua boca e ela não teve dificuldade nenhuma em corresponder o beijo. Ficamos nos beijando e eu acariciando seu corpo, sentia sua pele fria e sua respiração ofegante. ela começou a retribuir meus carinhos passando as mãos em meu pescoço e em meu peito repousando a mão em minha coxa sem interromper nossos beijos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 45 estrelas.
Incentive Cariocalegal a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Delicioso, gera uma expectativa muito excitante pela continuação. Uma estrela a menos devido a alguns erros de ortografia.

0 0
Foto de perfil genérica

Que delicia de narrativa , cheia de detalhes , muito envolvente. Aguardando o desfecho desse e como foi com a cunhada pois também sou louco pela minha cunhada. costa67rj@hotmail.com

1 0
Foto de perfil genérica

Na melhor que uma coroa carente de "amor". Aguardo a finalização de primeiro momento juntos

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom , parabéns ...

Cheios de detalhe , sem exageros , parece mesmo real , são diferentes...

1 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível