Amor ou Ilusão 3

Um conto erótico de Mrpr2
Categoria: Homossexual
Contém 1517 palavras
Data: 19/05/2019 19:19:19

-3-

Cheguei em meu apartamento bebi agua e fui para o banheiro, tirei toda minha roupa e entrei debaixo da agua quente que caia do chuveiro. Depois de um delicioso banho deitei na cama e cansado como eu estava não demorou muito para o sono chegar e me levar a terra dos sonhos.

Eu estava sozinho em um lugar escuro não via nada e nem ninguém, de repente uma música começa a tocar e fachos de luzes como as da boate que eu estava passavam por mim, do chão surgia uma fumaça então vejo alguém se aproximar com dois copos um em cada mão, era Alexandre. Lindo com seu sorriso encantador me entregou um copo e logo me laçou com a mão desocupada a minha cintura seu peito colava no meu eu podia sentir seu perfume, seu calor. Alexandre aproxima seu rosto e começa a roçar seu cavanhaque em meu pescoço, beijar e falar coisas em meu ouvido enquanto balançávamos ao som da música. Quando finalmente ele emparelha seu rosto ao meu e vagarosamente vai se aproximando abrindo sua boca e nossos lábios quase se encontram eu acordo todo suado e excitado.

Já eram quase onze horas me lembro que Alexandre havia combinado de almoçar comigo corro para o banheiro para tomar um banho e tirar aquele suor do corpo, escovo os dentes e vou para o quarto procurar uma roupa quando meu celular toca, pensei que era ele, mas era Alice.

_ Acordado gatinho?

_ Sim me vestindo para ir almoçar com o Alexandre.

_ Hum já um segundo encontro? Ta evoluindo rápido hem?

_ Na verdade será nosso primeiro encontro, já que na boate não foi bem um encontro nos encontramos por acaso.

_ sei... já escolheu o que vestir?

_ Sim estou terminando.

_ Me manda foto.

_ Alice...

_ Me manda foto garoto!

Terminei de me vestir e mandei a foto para Alice que reprovou minha escolha e me orientou a escolher uma nova produção, relutei um pouco, mas tive que concordar que a escolha dela era bem melhor.

_ Bom ia te chamar para comermos algo já que o Anjelo estáa trabalhando, mas como sou uma ótima amiga deixo você almoçar com esse tal Alexandre.

_ Obrigado pela compreensão kkk

_ Arrasa amigo! Boa sorte!

Desligo o celular passo perfume e vou para o restaurante. As horas passam e nada de Alexandre aparecer, a todo momento verifico em meu celular e nenhuma mensagem ou ligação até que de repente o celular toca.

_ Flávio, sou eu Alexandre olha, desculpe, mas não vou poder ir ao almoço com você... Um cliente aqui...

_ Ok tudo bem.

_ Não, olha podemos marcar para outro dia que tal um jantar?

_ Vou trabalhar hoje

_ Tinha dito que não iria...

_ Me enganei.

_ Então que tal amanhã estará de folga amanhã não é?

_ Trabalharei amanhã também.

_ Sei... Intendi... Bom depois marcamos então.

Desliguei o telefone com a aquela terrível sensação de ser enganado, mas eu queria o que também? O que um cara bonito como aquele iria querer com alguém como eu? Estava na cara que ele queria apenas brincar comigo e nada mais. Já aproveito que estou com o celular na mão e no mesmo instante apago seu numero dos meus contatos já para evitar alguma tentativa “trouxiane” de contato de minha parte. Em seguida mando mensagem para Alice perguntando se ela já havia almoçado que me responde perguntando o que houve com meu encontro a chamo para que ela venha almoçar comigo e aproveito para contar o que aconteceu.

_ Há... já parou para pensar que pode ser verdade? Tem gente que o único momento que tem é o horário de almoço deve ser muito comum para ele atender este tipo de cliente e com essa crise não se pode ficar dificultando para os clientes você sabe disso.

_ Pois para mim ele quis foi se fazer de difícil. Sabe aqueles caras que colecionam “contatinhos” porque sabe que é gostoso? Pega numero, manda umas mensagens, marca encontros, mas na hora H some e fica só adiando ou esperando para ver a gente correndo atrás. Eu não quero isso para mim.

­_ È você tem razão, além disso caso ele tenha gostado mesmo de você ele sabe onde você trabalha, tem seu número...

_ Quer saber? Não vamos falar mais sobre isso? E você, não conseguiu nenhum crush ontem?

_ Dei uns beijos, mas nada demais e também não estou procurando, estou bem sozinha.

Disse Alice dando um sorrisinho o qual sempre fazia quando estava flertando então disfarçadamente olhei para trás e vi que o rapaz na mesa atrás de nós a olhava com cara de desejo e um sorriso lerdo nos lábios.

_ Aham sei...

Sábado terminou, domingo veio e se foi enfim segunda chegou estava saindo no portão do condomínio quando sou surpreendido com uma caixa de bombons trufados.

_ Não sei serão suficientes, mas espero que adoce seu dia e seu coração e assim me permita mais uma chance o que acha?

Disse Alexandre colocando a caixa de trufas em sua frente.

_ Como descobriu onde eu moro?

_ Tenho meus contatos.

_ ngelo!

_ Não sei, não confirmo nem nego afinal nunca se entrega uma boa fonte, Fica a dica!kkkk

_ Não precisa sei que é ele, é a única pessoa que você conhece que saberia onde moro.

_ Bom nesse caso só me resta lhe cumprimentar pelo bom e rápido raciocínio e pedir para que não brigue com o rapaz que só teve a boa intenção em me ajudar.

_ Ok, mas agora eu preciso ir não quero chegar atrasado.

_ Estou de carro posso te levar, além de ser um modo de me desculpar pelo compromisso que não pude ir, nos conhecemos melhor e ainda me permite alguns minutos a mais junto a sua companhia.

_ Não, obrigado o ponto é logo ali.

Disse indo em direção ao ponto de ônibus.

_ Sério que fui o único que gostou de estarmos juntos aquela noite?

Falou Alexandre vindo e parando em minha frente.

_ Olha só Alexandre, agradeço as trufas, agradeço a companhia e a atenção que me deu aquela noite, mas sinceramente sinto que nós não vamos dar certo e é por isso que prefiro parar por aqui.

_ Então tudo bem, me desculpe se eu te incomodei não foi minha intenção. Eu só pensei que você fosse diferente e como eu disposto a uma relação, mas pelo visto você é igual a maioria só esta interessado em pegação, em colecionar o ficadas.

_ Esta muito enganado comigo cara, eu não sou assim!

_ Não? Então qual é o motivo? Qual o real motivo para você me dispensar assim? Foi por eu não poder ir ao nosso encontro? Se você estivesse em meu lugar dispensaria uma oportunidade de venda para me encontrar?

_ Alexandre... desculpa na verdade o problema não é você sou eu.

_ Há ta essa é clássica!

_ Sério, eu terminei um relacionamento complicado e sinto que ainda não me recuperei ainda.

_ Ainda o ama?

_ Não, mas tudo o que ele me fez ainda doi sabe? Difícil de confiar em outra pessoa depois que alguém que tanto você amou te magoa..

_ Mas eu não sou ele, ele é passado e eu estou aqui agora no presente na sua frente te oferecendo meu coração e essas deliciosas trufas além de uma carona que a essa altura se não aceitar chegara atrasado em seu trabalho será que por tudo isso não mereço nem um pouquinho de confiança?

Respirei fundo relaxei meu corpo e disse.

_ Tudo bem, acho que nos dois merecemos.

_ Então por aqui.

Disse Alexandre me entregando a caixa de trufas com uma mão e apontando a direção onde o carro estava com a outra estampando um lindo sorriso no rosto.

O trajeto da minha casa ate o trabalho que de ônibus demorava horas e era super maçante e cansativo passou como se fossem segundos na companhia de Alexandre, bem humorado e cheio de assuntos diversos por mais que eu fosse tímido e as vezes não soubesse o que responder ele não deixava a conversa morrer me fazendo sorrir , relaxar como nenhum outro antes tinha feito e aquilo era tão bom, tão gostoso, que mais parecia um sonho.

_ Chegamos!

_ Muito obrigado cheguei ate mais cedo, bom que poderei pegar minhas coisas, sentar em meu lugar e ir abrindo meus sistemas sem correria.

_ Ou pode ficar mais um pouquinho aqui comigo me dando o prazer de sua presença.

Disse Alexandre colocando sua mão por cima da minha e a acariciando que estava sobre minha perna.

_ È que eu...

Disse olhando para ele quando sem me dar tempo de continuar a dar desculpas me beijou. Que beijo bom, que sabor sua boca tinha, seu perfume invadindo minha narina, a textura macia de seus lábios tocando nos meus, sua mão firme e ao mesmo tempo carinhosa afagando meus cabelos. Eu não queria mais nada so ficar ali beijando e beijando aquele homem incrível.

Continua...

Autor: Mrpr2

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive mrpr a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Demais.......só tenho pena de conto ter ficado pequeno.

0 0
Foto de perfil genérica

REALMENTE NÃO SEI AINDA QUAL É A DESSE ALEXANDRE. PORÉM, ACHO QUE TODOS MERECEMOS UMA SEGUNDA CHANCE E NENHUMA MAIS. TENTE DE NOVO, MAS FIQUE ESPERTO. ENGRAÇADO COMO ALEXANDRE TENTOU INVERTER AS COISAS ACUSANDO VC DE NÃO QUERER NADA SE´RIO E SER COMO OS OUTROS QUERENDO APENAS SEXO. ISSO É LAMENTÁVEL.

0 0
Foto de perfil genérica

Que amor sirva do acaso. O destino se faça vingar o amor destinada a eterna paixão.

0 0
Este comentário não está disponível