Vizinho gostoso da XRE 300 trocando meu óleo literalmente

Um conto erótico de Bruninho
Categoria: Homossexual
Contém 1362 palavras
Data: 19/05/2019 01:40:01
Assuntos: Gay, Homossexual

Oi pessoal. Estou de volta pra contar mais um pouco sobre as fodas com meu vizinho gostoso da XRE 300. Depois da nossa primeira vez trocamos mensagens picantes pelo celular, ainda não tínhamos tido chance de trepar de novo, ele me perguntou sobre minhas fantasias sexuais, sobre posições, etc. numa dessas conversas ele escreveu que me preparasse que quando a gente fosse trepar ele ia me tratar como o puto que eu era, que ia ser na XRE de novo, mas com umas novidades bem hards, eu fiquei de pau duro e cu piscando só de imaginar o que aquele safado ia fazer comigo e no calor do tesão disse que eu aceitava, que ele poderia fazer o que quisesse comigo, em troca ele mandou um vídeo curto se punhetando e com a mensagem: "se prepara que eu vou trocar teu óleo, literalmente". Depois da mensagem e do vídeo bati uma imaginando aquele macho gostoso me possuindo. Passaram uns dias até que meus pais precisaram viajar, meu pai tinha um compromisso de trabalho em uma cidade um pouco distante, ia passar uma semana fora e resolveu levar minha mãe, pois fazia tempo que eles não tinham tinham tempo a sóis, aproveitaram a viagem, mas não quiseram me deixar sozinho em casa e eu já com segundas intenções sugeri que poderia ficar com o vizinho da frente, eles ficaram receosos, mas foram falar com Ricardo que é claro aceitou e quando saímos da sua casa ele me deu um sorrisinho safado que me deixou arrepiado da cabeça aos pés. Na mesma noite ele me mandou apenas uma mensgem: "amanhã vou providenciar os brinquedos para nossa semana de safadezas" eu ainda não tinha noção do que ele faria, mas tava ansioso para saber. Na manhã do sábado meus pais saíram de viagem no Fiat Toro prata de papai - um tesão de carro diga-se de passagem, uma das minhas fantasias era trepar num desses, podia ser a de papai mesmo - bom, logo após corri pra depiladora deixar tudo em dia. Voltei, almocei em casa e vi quando meu macho chegou de táxi, tinha deixado a XRE quietinha e prepaprada para nossas travessuras, me mandou uma mensagem dizendo que só poderia ir quando ele mandasse, me senti um puto obediente. Depois de quase uma hora recebo a mensagem me autorizando ir, mandando ir direto pra garagem. Quando cheguei só vi a XRE mais tesuda do que nunca, no meio da garagem, quando me aproximei dela alguém chegou perto de mim e falou no meu ouvido:

- Senhor que me chamou pra trocar o óleo?

Virei e vi meu macho com uma camiseta branca, um short jeans curto, botas marrons e uma caixa enorme de ferramentas, a roupa "manchada" de graxa, aqueles músculos a mostra, um cheiro de suor de macho que me deixou louco, ele não esperou muito me virou de costas de novo, me empurrou contra a XRE e me encoxou gostoso falando:

-É pra trocar o óleo da moto ou o seu?

-Acho que tô precisando mais dos seus serviços que a moto. Respondi.

-Então se prepare putinho, você nunca mais vai esquecer essa troca. Respondeu meu mecanico, me virando e me beijando deliciosamente, passando aquelas mãos grandes pelo meu corpo, tirou minha roupa, jogou longe e tirou da caixa uma cueca Jockstrap me mandando vestir, atendi prontamente. Aí vinheram as ordens um tanto quanto inusitadas, mas muito excitantes para mim e que me fizeram ficar ainda mais tarado por motos.

-Fica de quatro atrás da moto! Ele mandou

Obedeci e fui logo, ele disse:

-Ta vendo essa máquina? Então, ela toda limpinha e você vai fazer o que eu mandar ok?!

Consentiu e ele continuou:

-Cheira o pneu seu puto

Ele pegou minha cabeça e me fez sentir o cheiro delicioso da borracha, esfregou minha cara de todo jeito no pneu, depois mandou abrir a boca e lamber ele todo, eu já tava louco de tesão, fiz o que ele mandou e senti um prazer enorme, não sei se por tá sendo dominado, por estar gostando de lamber aquele pneu ou pelo dois, só sei que embarquei. Chupei, lambi, cheirei, até que o safado disse:

-Agora o outro, isso que nem um cachorrinho, abocanha esse como fez com o outro, tô de pau duro só de te ver assim, safado.

Depois me fez cheirar o motor, ficando de pé lambi o banco de couro e o tanque todo, principalmente na parte que o pau dele roçava quando ele pilotava ela. Para alguns pode parecer demais ou ter nojo, mas pra mim foi super excitante e delicioso, por saber também que ia levar muita vara do meu mecanico gostoso.

Depois que lamber quase toda a XRE ele disse:

- Fica de quatro que eu vou preparar teu cuzinho pra poder trocar teu óleo, vou usar minhas ferramentas pra isso.

Obedeci, fiquei de quatro pra ele, que foi abrindo a caixa e tirando as tais ferramentas, mas primeiro me fez um cunete maravilhoso, quase gozo com a língua dele no meu cu, ele então abriu um tubo de óleo de motor de moto, vestiu luvas de couro, então começou a lubrificar meu buraco, logo o cheiro de óleo tava em toda garagem, meteu um dedo, dois, tres, depois tirou um alicate médio da caixa e começou a enfiar um dos cabos no meu cu, que delícia, aos poucos ele foi enfiando as ferramentas que davam no meu cuzinho e eu amando tudo aquilo, a cada um ele metia mais rápido, me fazendo gemer alto, a última ferramenta da caixa foi uma chave de fenda de cabo grosso, parecia um pau. Quando acabou ele falou:

-Pronto, tá preparado, agora tá na hora de me dar prazer de verdade, vem puto tira a última ferramenta.

Disse isso se encostando na XRE, me aproximei dele, abri o zíper e tirei aquele pau delicioso pra fora, tava com um cheiro maravilhoso de macho e suor, abocanhei tudo, não perdi tempo, depois ele subiu na moto e ficou batendo com o pau no tanque:

-Vem chupar mais, agora sentindo o cheiro e o gosto do tanque meu cachorrinho.

Chupei o pau e o tanque ao mesmo tempo, após alguns minutos me deliciando com a mais saborosa ferramenta ele desceu, mandou subir, tirou a roupa - deixando aquele corpo maravilhoso a mostra- colocou uma camisinha, passou mais lubrificante no meu cu, e foi me penetrando, sem muita dificuldade, até tá todo dentro de mim, quando ele começou a bombar dentro de mim o óleo esquentou, dando uma sensação boa, felizmente não me queimou, tudo ali me fazia delirar de prazer, o cheiro de suor, macho, óleo, da XRE, o fato daquele macho delicioso está me enrabando, enfim, foi uma foda maravilhosa, ele me comeu de todas as formas possiveis que se pode comer alguém em cima de uma moto, inclusive comigo de quatro atrás da moto levando pau no cu e chupando o pneu traseiro como se fosse o mais delicioso pau, depois de muitas metidas, gemidos, palavrões, lubrificante, suor e prazer meu mecanico anunciou gozo, não perdeu tempo, tirou o pau do meu cu, tirou a camisinha e jorrou leite quentinho no pneu traseiro, depois mando limpar com a boca, o que fiz prontamente, então ele lembrou que eu não havia gozado, melou os dedos no óleo, enfiou no meu cu e me chupou até eu gozar naquela boca quente, ele tomou tudo pra minha surpresa.

Depois caímos exaustos no chão, deitei no peito dele e aproveitei pra sover aquele suor delicioso de macho, até que ele falou:

-Óleo devidamente trocado, cu laceado e leite bebido. Vamo tomar banho que amanhã a gente tem que trepar enquanto lava a moto.

Me deu um beijo, recolhemos as nossas roupas e tomamos um delicioso banho, onde ainda paguei um boquete pra ele, fomos pra cama e ele disse:

-Hoje foi só a primeira fantasia, no resto da semana tem mais.

Acabamos dormindo exaustos. No outro dia trepamos enquanto lavávamos a XRE e no decorrer da semana ele realizou algumas de minhas fantasias: de trepar com bombeiro, segurança, médico, num fiat toro e com um policial, as duas últimas me marcaram bastante, depois conto como foram.....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Bruneko a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tô votando 10, pq tô crente q a história vai melhorar com o tempo, pq talento tem horrores, só o português mesmo q me deixou meio bad e.e

0 0
Foto de perfil genérica

ALGUNS ERROS BEM COMPLICADOS NA ESCRITA. A EXPRESSÃO 'MEU MACHO' É HORRÍVEL. E VC REPETE MUITAS VEZES ISSO. LAMENTÁVEL TER QUE CHEIRAR E LAMBER O PNEU. UM HORROR.

0 0