Adolescente safada sendo bolinada pelo titio! (Parte 5)

Um conto erótico de Gabi safadinha
Categoria: Heterossexual
Contém 480 palavras
Data: 18/05/2019 17:17:21
Assuntos: Heterossexual

Gente voltei vamos lá contar o fim do fds mais transante da minha adolescência.

Chamei Henrique para uma área mais escondida do hotel e nos beijamos muito, perguntei se ele já tinha feito sexo e ele me disse que sim, e perguntou se eu já tinha feito eu disse que não!

Hahaha não queria ser a adolescente tarada!

Então eu falei para ele me ensinar ele me levou para o chalé dele, como já tinha 16 anos os pais pagaram um chalé separado, pois acho q os pais também queria transar muito.

Então Henrique começou a me beijar era um beijo romântico, e bem apaixonadinho, acho q porque éramos adolescentes, Henrique chupou meus seios, e foi descendo até minha buceta, fiquei pensando como um menino de 17 anos sabe fazer isso, hahaha ele me chupava muito gostoso e eu gemia muito ele então colocou sua piroca para fora e alcontratio do que eu pensava sua pica era enorme e bem grossinha, ele então abre minhas pernas e começa a colocar, eu virgem (RS) digo vai com cuidado ele coloca bem devagar até entrar tudo e começa a socar com força, durante uns 10 minutinhos no máximo e goza (ele tava de camisinha) não foi ruim, mas de longe ele não tinha a mesma experiência do meu tio. E eu confesso que amei transar duas vezes no mesmo dia.

O Henrique me convidou para dormir com ele e eu doida dormi minha tia nem viu, cheia de remédios.

No outro dia cedo Henrique me acordou com um beijo delicioso e me disse eu nunca tinha feito sexo antes, foi a primeira vez, então eu disse: mas onde vc aprendeu ele disse meu pai tem um monte de filmes porno em casa e aproveito para praticar. Fizemos amorzinho de novo e eu corri pro quarto já pensando na bronca da minha tia, mas como sempre ele dormindo e meu tio no sofazinho da chalé me esperando.

Ele me olha e diz onde vc tava, então eu sabendo que ele morreria de ciúmes disse estava com o Henrique, dormi com ele e transei duas vezes a noite e agora cedo.

Meu tio então ficou doido me jogou no sofá e começou a me chupar, diferente do Henrique meu tio me fazia delirar e eu queria gemer, ele dizia vai acordar sua tia então eu me contorcia e ele me chupava enfiou o dedo no meu cuzinho e fazia os movimentos do vem e vem e vai e eu querendo gritar e não podia.

Ele tira a piroca para fora enquanto me masturbava me fazia chupar a piroca dele. E eu adorando o perigo.

Gozei muito naqueles dedos do titio e ele na minha boca.

Pena que tivemos que ir embora.

Como henrique tivemos um namoro virtual por um tempo e perdemos o contato, e ainda dou risada dele achar que tirou meu cabacinho.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Gabi-zvd a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível