Adolescente safada sendo bolinada pelo titio! (Parte 4)

Um conto erótico de Gabi safadinha
Categoria: Heterossexual
Contém 930 palavras
Data: 18/05/2019 17:10:59
Assuntos: Heterossexual

Meu tio me acordou com um delicioso beijo na boca, e eu claro correspondi, apesar de ser taradinha nunca tinha beijado ninguém na boca sem ser meu tio.

Ele me disse acorda titio quer brincar com voce minha sobrinha querida.

Então abri as pernas, tinha dormido peladinha ele começou a passar a mão na minha bucetinha que já estava molhadinha ele então começou a falar que putinha gostosa do tio, me chupou até eu gozar e depois pediu para que eu o chupasse que ele tinha amado o jeito que eu o chupava.

Dessa vez ele disse vou gozar na sua boca e vc bebe tudinho o leitinho do titio sem fazer cara feia se não vai ficar de castigo.

Assim fez gozou na minha boca e eu enguli tudinho.

Tomamos banho ele me masturbava bastante no banho e eu gostava ficava com as pernas bambas !

Saímos do banho fomos tomar café e fomos ver minha tia no hospital. Fiquei morrendo de ciúmes quando ele a beijou e falou no ouvido dela que a piroca dele tava precisando de sexo.

Minha tia riu e eu fiquei sem graça !

Saímos do hospital e fomos para o hotel já era hora do almoço, almoçamos, fomos para o quarto coloquei aquele biquíni branco que marcava bem meu corpo e fomos para a piscina, lá conheci um mocinho o Henrique o nome dele. Ele começou a conversar comigo, tinha 17 anos e morava em Araraquara, eu não gostava de novinhos mas o Henrique serveria para eu colocar mais ciúmes ainda no meu tio.

Meu tio sentado tomando a Skol dele de cada dia e eu me divertindo com o Henrique então falei para o Henrique que eu queria beijar na boca seria a segunda pessoa que eu beijaria na boca então, ele me disse e seu pai ?

Falei ele não é meu pai é meu tio e eu não ligo, então Henrique me beijou foi um beijo apaixonado, diferente dos beijos que dou em meu tio. Passamos a tarde junto e meu tio muito bravo. Se ele pudesse me dava uns tapas ali mesmo. Falei para o Henrique que ele era meu namorado, trocamos msn RS e curti muito aquele sábado.

Fomos cada um para seu quarto meu tio já tinha ido a algum tempo e quando entrei ele me disse se divertindo putinha safada. Eu apenas Ri e disse: sim bastante ele disse então vem cá que agora eu vou te mostrar o que é um homem, pq aquele namoradinho seu garanto que nem fica de pica dura, batata alvo atingido.

Meu tio me pegou pelo cabelo jogou na cama e começou a me beijar, mas com um beijo de homem com raiva, ao mesmo tempo que me beijava massageava meu clitóris qndo estava bem molhadinha ele enfiou o dedo no meu cuzinho sem dó e começou a chupar meu peitos durinhos com aqueles bicos bem durinhos de tanto tesão.

Então ele desceu e começou a chupar minha bucetinha com tanto gosto esfregando a cara nela e eu gemia muito. Ele então me coloca de 4 e diz hoje você vai deixar de ser menina e vai se tornar uma mulher pq eu vou te foder todinha. Como eu queria aquilo, queria muito ser fudida com aquele cacete do meu tio.

Então ele foi colocando a cabecinha e me perguntava se tava doendo e eu dizia que não e ele ia enfiando cada vez mais a piroca rolissa na minha bucetinha e eu gemia de dor e tesão mas não podia falar que doia porque tinha medo dele parar, então ele enfiou tudo de uma vez, e começou a socar na minha bucetinha, eu gemia e a lágrima escorria, mas eu fiz a forte, gemia muito, ele me chamava de putinha gulosa e dizia toma vagabundinha do tio, e disse que vc gosta, então toma eu aguentando e aí mesmo tempo querendo chorar pois tava com medo de alguém descobrir o que eu fazia com o marido da minha tia, ele meteu muito em mim, me dava tapas na bunda e me xingava de putinha gulosa, dizia isso putinha seja forte para o titio pois o titio quer muito sua buceta.

Então cada vez mais eu relaxava e rebolava naquela piroca, me lembrava da música boquinha da garrafa e rebolava mais, até que minhas pernas começam a tremer ele percebe que vou gozar tira a piroca me deitar na cama coloca o dedo no meu cu e começa a chupar minha buceta até eu gozar na boca dele.

Então ele diz deixa o titio por no cuzinho, mas eu resisti e disse não. Deixa para a próxima ele então me sentou na cama disse então mama mulherzinha do tio que o tio quer dar leitinho para vc.

Ele gozou foi tomar banho e eu fiquei largada na cama pensando na loucura que fizemos.

Ele disse toma banho e desce pra piscina vou buscar sua tia.

Quando foi a noite descemos para jantar lá estava o Henrique meu tio se fez o doido e o convidou para jantar com a gente e disse para minha tia que eu e o Henrique estava nos pegando na piscina. Fiquei sem graça e sabia que não era mais a virgem mas me fazia!

Minha tia disse que queria deitar e chamou meu tio, que me chamou, mas minha tia disse deixa ela aí com o Henrique pois só tem mais um dia para ficar de namorico.

Meu tio fez cara feia mas foi. E eu doida para fazer sexo com o Henrique.

Mas isso eu conto Jajá!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Gabi-zvd a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários