Adolescente safada sendo bolinada pelo titio! (Parte 3)

Um conto erótico de Gabi safadinha
Categoria: Heterossexual
Contém 591 palavras
Data: 18/05/2019 17:01:18
Assuntos: Heterossexual

Voltei e confesso que de lembrar dos meus dias de adolescente me fizeram tocar um siririca bem gostosa.

Mas vamos terminar de contar a minha noite a sós com meu tio.

Meu tio Pedro quase me leva pelos cabelos de tão irritado, tinha mais ciúmes de mim do que meu próprio pai... Disse q se eu não me comportasse iríamos embora bem cedo.

Então eu fiquei bem irritada. Falei que queria curtir a festa e que ele não precisava ficar com ciúmes pois eu só queria deixar os tiozinhos com vontade de me pegar mas não queria nada com nenhum.

Então convenci ele e voltamos para a festa, ele sentou em uma mesa e me comia com o olho e eu rebolava mais ainda ao som do é o tchan !

Logo começou minha música preferida a santa boquinha da garrafa, então peguei uma garrafa de cerveja e coloquei no meio da pista e fui dançar.

Nem reparei que em volta tinha várias pessoas olhando, homens que até puxavam a cueca porque o espaço estava pequeno dentro para o bilau. Então muitas mulheres entraram na dança !

E eu rebolava mais ainda com a sensação de ser desejada!

Meu tio me pegou pelo braço e me levou pro quarto, chegou lá disse cansei me jogou na cama tirou minha roupa e começou a chupar meus seios, que sensação maravilhosa ele chupava meu peito e me masturbava, então passava os dedos lambuzados com minha porrinha e me beijava e voltava a acariciar meu clitóris e eu gemia muito me contorcia, eu estava com medo mas com muita vontade de experimentar o que era sexo de verdade.

Foi aí que meu tio começou a descer lambendo minha barriguinha lisinha, até chegar na meu xaninha então ele lambia muito e fazia movimento com a língua no meu clitóris que sensação maravilhosa, então eu gozei minhas pernas tremiam e eu queria mais, então ele passa seus dedos envolta do da minha bucetinha lambuzando todos eles e diz que vai colocar no meu cuzinho, fiquei apavorada, mas ele disse relaxa o titio Não vai te machucar prometo, então eu relaxei e ele colocou um dedo no meu cuzinho apertadinho e começou a fazer movimentos de vem e vai e começou a chupar minha bucetinha novamente, eu gemia muito e queria gritar, mas ele dizia que não podia para não chamar atenção, então ele me deixou louca com aquele dedo no meu cu e me chupando até q eu gozei de novo.

Ele então se levantou e disse vem cá titio vai ensinar vc a mamar uma piroca entao me levantei ele segurou meu cabelo e enfiou aquela rola enorme na minha boca, e eu confesso que não sabia chupar muito bem, mas ele foi me ensinando até que ele tira a piroca da minha boca e goza na minha cara e me beija ! Mandou eu tomar banho com ele para nós limpar ele lavou minha bucetinha me deu copinho embaixo do chuveiro e depois disse nunca mais provoca o titio assim, pois eu vou arregaçar sua buceta com meu pau.

Ele me enrolou na toalha me enxugou e disse vou cuidar de vc como se fosse a minha filhinha. Me colocou na cama e me fez dormir.

Pela manhã acordo com ele no telefone falando com minha tia, ela dizia que o médico o passou e só daria alta para ela no fim da tarde. Ele disse que no horário da visita iria lá disse q eu estava dormindo e que ia tomar café no restaurante do hotel.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Gabi-zvd a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários