Trilha Perigosa parte 2

Um conto erótico de Bia_casada
Categoria: Heterossexual
Contém 963 palavras
Data: 18/05/2019 15:08:07

Bia (27 anos) casada com Beto (30 anos) estamos casados ha 7 anos. Somos muitos liberais e gostamos muito de nos exercitar, fazemos trilha, ciclismo, ou seja, somos atletas amadores.

Continuando a historia, ficamos na piscina natural por um bom tempo. Quando voltei para o acampamento Beto ainda dormia, acordei ele com jeito e ele perguntou se estava tudo bem eu disse q estava tudo ótimo, que os homens eram muitos legais e prestativos e que já estavam preparando a jantar. Saímos de dentro da nossa barraca e fomos jantar com os operários negros.

- dormiu bem amigo, esta descansado? (Perguntaram)

- Sim, estou novinho de novo e com muita fome. (Beto respondeu)

Ficamos jantamos e conversando. Varias piadas, sorrisos e aquela alegria. O mais velho dos três negros perguntou para o Beto se ele gostava de cachaça cearense, ainda desafiaram: É para cabra macho. Beto não quis dá uma de mole a aceitou tomar umas dozes e me ofereceu também, tomei apenas uma. Todos estava bem aninados, os negro estavam normais mais o Beto estava super. E negro, começaram a elogiar a mim:

- Seu Beto, vc é uma homem de sorte casou com uma mulher muito bonita. Parabéns.

- Realmente, essa mulher é linda e digo mais muito gostosa, tem uma buceta maravilhosa (Dizia Beto muito bêbado).

- Para com isso amor (dizia eu)

Um dos trabalhadores levantou e colocou um som de forro e pediu para o Beto permissão pra dançar comigo, ele Deixou. Todos se levantaram e começaram a dançar e eu com um deles. Aquele chamego, rebola daqui rebola de la, as coisas foram novamente esquentando, já sentia um volume entre as pernas. De repente Beto deu um surto, aquelas loucuras de bêbados e começou a gritar com os negros:

- Seus negros safados, bando de escravos...

- Beto o que é isso?? (tendei conte-lo)

Os negros ficaram zangados e partiram para cima de Beto, eu tentando acalmar e dizia não façam nada ele esta bêbado. Por favor. Os negros ficaram calmos e levaram na esportiva, mas Beto continuava zombando dos negros até que Beto falou assim:

- Negros miseráveis, vcs nunca vão saber o que é um a mulher branca dando de selvagens. Uma mulher branca tem uma buceta linda e gostosa. Me pegou pelo braço, me colocou de pé, me virou de costa para os negros e me fez colocar as mãos nos joelhos e levantou meu vestido. E continuou a zombaria:

- Isso aqui é um rabo de uma mulher branca, estão vendo seus negros safados???

Os negros muitos espertos entraram na dele e disseram com segundas intenções:

- Seu Beto, que bonito, eu nunca tinha visto. Podemos tocar. Por favor seu Beto.

Beto achando q estava dominando a situação, disse:

- Venha ver de perto seus negros safados.

Eu tentava para Beto daquela situação, mas ele insistia, quando vi q não tinha jeito, cooperava com as ordem do meu marido q sabia onde isso ia dá.

Os trabalhadores se aproximaram e começaram a passar a mão na minha bunda e alisando minhas pernas e um deles querendo meter o dedo no meu rabo, Beto viu e brigou: - tira seu dedo preto dai, seu crioulo. Eles insistiam: - Só um pouquinho seu Beto. Beto tomou uma atitude mais louca ainda, tirou minha calcinha e disse aos negros, vou deixar vcs dá uma lambida em uma buceta branca, aproveitam seus negros imundos. Eu estava com a bunda virada para os negros e sem calcinha, um por um vinheram e socaram a língua no meu rabo, na minha buceta no meu cu, fizeram aquela festa de língua, eu não sabia o que fazer com tanto tesão. Beto dava palmadas e dizia alto:

- Negros estão se lambuzando, né??? Provem de um rabo de uma mulher branca. Vcs tem sorte que eu sou um cara gente boa.

Um negro colocou o pau pra fora e pediu: Seu Beto posso colocar meu pau na bucetinha da sua mulher branca, por favor seu Beto, meu pau ta tao duro. Beto parou um momento pensou e disse: eu vou deixar mas venha cá, pegou o pau no negro e passou na minha buceta toda melada de língua e tesao, passou como um pincel e disse: Isso aqui é uma xoxota branca. Eu tentei impedir dizendo a Beto q não deixasse outro homem comer a mulher dele e q o pau dele era muito grande e ia me arrombar. Beto não deu ouvido e falou ao negro vou te dá essa oportunidade e ele mesmo foi introduzindo o meu do negro na minha buceta. Os outros ficaram na fila esperando a vez. Beto disse: Vcs querem tambem é???

Quando já tinha metido um pouco, beto teve outra ideia, mandou todos deitarem e deixarem o pau bem duro q ia me colocar para sentar em cada um. E assim vez, ele segurando minhas mãos e manda eu sentar, dizendo assim: - Senta Bia no cadete desse nego. Eu respondia: Beto é muito grande não vou aguentar esse pau todo na minha gaveta. Ele retrucava: senta logo tô mandando. E eu querendo mesmo sentava com jeito é descia naquele pau gigante gemendo de dor e prazer e revelava é remexia. Beto dizia tá na hora de trocar no outro agora. O outro já esperava todo satisfeito e eu mais ainda. E tome sentada na vara negra. Depois Beto me liberou os ele é a festa rolou até altas horas é acabar todas as forças. Minha xoxota estava saciada e ardidinha. Só se levar pau a noite toda de 3 negros maravilhosos.

Quando deu 5h da manhã acordei Beto e disse para ele irmos embora antes dos negros acordarem, ele topou. Voltamos para casa. Que trilha inesquecível. Mas o melhor ainda estava por vir. Uma semana depois recebemos uma visita inesperada dos trabalhadores.... acredita. Aí conto no próximo kkkk

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 7 estrelas.
Incentive Jmatos19 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Helô40

Hummm, muito boa essa aventura. Mais do que perigosa isso foi é trilha prazerosa. Rsrs. Narrativa envolvente que me fez imaginar vivendo tudo isso com esses negros. Já estive com um negão na cabine do caminhão na frente do meu marido e contei aqui. Venha ler como foi. Beijos com 3 estrelas.

0 0