Meu improvável romance com o PM machão

Um conto erótico de Kherr
Categoria: Homossexual
Data: 18/05/2019 11:33:28

Comentários

Foto de perfil genérica

Minha nossa, que conto horrível. Estupro fetichizado e elitismo galopante, parece até discurso de gay bolsonazista.

0 0
Foto de perfil genérica

Não há como agradar sempre, nem a todos. Cada um vê na história aquilo que carrega dentro si. Quem sabe em outro conto você encontre o que lhe agrada. De qualquer forma, obrigado pelo comentário e por seu tempo lendo a história. Abraço

0 0
Foto de perfil genérica

Que linda a romantizaçao do estupro e do relacionamento tóxico. Adoro alguns de seus contos mas dessa vez vc perdeu a mão feio. Minha nota é dó.

1 0
Foto de perfil genérica

só uma observação não te deixe te influenciar pelos que os outros falam de ti ,pois tu esta acima de tudo isto tu és um escritor completo incrível ...Os cães ladram e a caravana passa...será que é isto o ditado kkk eu te amo tu é nota mil

0 0
Foto de perfil genérica

tu és um escritor maravilhoso ,eu amo todos teus contos menos um que não gostei ,mas talvez seja minha imterpretação e meu lado romântico que influenciou minha opinião kkk

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

LukaSouza, Blondedoo1 e Brendan Hollygan em primeiro lugar agradeço por terem lido meu conto e, mais ainda, por terem feito comentários. Suas reações são justificáveis, afinal uma estória causa efeitos diversos sobre as pessoas segundo sua formação, classe social, experiência de vida e mais 'n' fatores, pois acabamos julgando os outros e o mundo segundo esses parãmetros. E, especialmente um desses parâmetros fica bem evidente em seus comentários e, foi moldado pela sociedade brasileira onde o pobre, o gay, o negro é sempre a vítima, tem sempre uma índole boa, é sempre o bonzinho da história, quando se sabe que a realidade está muito distante disso. Não se trata aqui de defender os ricos, coisa que não sou segundo suas afirmações, mas de enxergar uma classe social conforme ela realmente é. A criminalidade que domina as favelas brasileiras só está ali pela conivência pacífica e vantajosa de seus ocupantes e nada tem haver com governos de esquerda ou de direita, são uma instituição nacional. Países como a Índia e outros da África e sudeste asiático também têm favelas, pessoas vivendo na extrema pobreza, mas elas não abrigam coniventemente os criminosos como aqui. Esse estereótipo de pobre bonzinho foi forjado pelo catolicismo, a sociedade o comprou sem analisar e discutir e os séculos o tornaram uma verdade com a qual vocês fundamentam seus argumentos. De qualquer forma, uma estória é uma estória, não reflete obrigatoriamente quem a escreve e, felizmente para o mundo, é bom que existam opiniões divergentes, pois é dessa divergência, pluralidade de ideias e pessoas que se forma uma humanidade melhor.

1 0
Foto de perfil genérica

Li os comentários. Sou extremamente petista, e as vezes acho suas colocações principalmente sobre pobres muito ruins. Favelados também são gente, a culpa não é do governo, sim da desigualdade social. Enquanto tem gente que paga 1000 reais num relogio ,perfume etc. tem gente que vive com isso. Adoro muito sua escrita, mas sempre tive curiosidade de te ver em fotos e tal. Imagino vc uma pessoa riquíssima, ou é dentista ou médico, porque sabe diversos termos anatomicos. Também gostaria que variasse, sempre é o estereótipo do homem hetero e a gay submissa. Faz um de crossdrever.

0 1
Foto de perfil genérica

Lamentável... Pra mim, você se perdeu no personagem nesse conto. Endosso que a sua escrita é incrivel e, como poucos aqui, você seduz o leitor com ela. Mas não é a primeira vez que leio um conto carregado de preconceito,e seu elitismo - que bolha é essa? - acabou se sobrepondo aqui, isso desprestigia demais a obra. Nessa em especial teve o plus de temas controversos, com a situação da fetichização do abuso. Nem a licença poética ajuda. Sobre a repetição das historias, na questao da realidade dos protagonistas e da relação ativo x passivo, concordo que é uma questão de gosto, e até curto a seu jeito meio particular de relatar, mas lamento que você não experimente a versatilidade, literalmente, aqui. Enredos diferentes, que você demonstrou no conto do flanelinha por exemplo, só enriqueceria mais seu acervo aqui.

1 1
Foto de perfil genérica

Simplesmente Perfeito ❤️❤️❤️😊👏👏👏👏👏❤️

0 0
Foto de perfil genérica

Eu normalmente curto bastante as suas histórias, mas infelizmente a única coisa q eu senti nesse conto foi desconforto. O relato do abuso, a fetichização do abuso, e toda a forçação de barra em cima do cara q foi abusado (a chantagem com o " não me deu, logo, não gosta de mim") e a "solução do problema" foram elementos q ao invés de me atrair, apenas me broxaram profundamente, e olha q eu nem fui vítima de abuso ou coisa do tipo. Acho q se seu conto fosse dividido em duas partes e vc trabalhasse melhor a questão do abuso e da primeira vez entre os personagens, seria ótimo, mas infelizmente seu conto passou uma ideia erradíssima pra quem lê de que é só forçar a pessoa abusada q com o tempo ela cede. Tem q ter mto cuidado pra tratar do tema abuso, e infelizmente essa história acabou sendo bem ruim em comparação com as outras q vc escreve justamente pela falta de cuidado que o tema exige.

0 1
Foto de perfil genérica

Olha, serei bem franco, até porque eu evito comentar as suas histórias, mesmo elas estando entre as minhas favoritas do site. Quero dizer primeiramente que você é meu autor favorito aqui do CDC e que nunca achei alguém que tivesse a sua qualidade. Já cheguei perto, já encontrei caras que escreviam 90% tão bem quanto você, mas igual a você, jamais. Quero te dizer que te admiro muito e adoro seus contos. No entanto, muitas de suas histórias passam mensagens muito pessoais e nos dizem muito sobre você. Devo dizer que admiro muito o Kherr escritor, mas que não gostaria de conhecer o 'Kherr' como pessoa.

O primeiro ponto, é que você é um Gay preconceituoso e que reproduz preconceitos contra a própria comunidade Gay. Seu padrão de amor gay é muito elitizado e moldado ao padrão americano dos gays ricos, e isso é realmente muito tosco e exagerado. Certa vez, em um conto seu sobre Advogados, você fez duras críticas aos governos do PT de forma implícita, mas deixando claro que esses governos tinham sido um problema sério para o país, tanto que o Advogado da sua história fez fortuna em cima das 'falcatruas' desse governo. O que isso me diz sobre você?! Que você é um típico membro da classe média-alta brasileira, que não tem capacidade de enxergar um palmo a frente do seu nariz, e que não tem empatia por ninguém, reproduzindo discursos forjados e populistas da direita que pega muito mal para alguém Gay.

Em outros contos seus, você já destilou ódio para a comunidade LGBT, deixando claro o seu desprezo por Gays Afeminados. Não sentir tesão é uma coisa, desmerecer eles simplesmente porque você não sabe quem é o passivo e o ativo da relação foi ridículo. A sua forma de classificar ativo e passivo esta diretamente relacionada a mais superficial das construções sociais, você até tenta, mas seus passivos são sempre submissos e incapazes, delicados e meigos, fazendo o papel da mulherzinha, e seus ativos, sempre másculos e viris, dominadores, impositores e agressivos, o homem da relação. O velho estereotipo hétero do homem que manda e da mulherzinha que obedece. É machista em níveis assustadores, e você passa isso, sem responsabilidade alguma para seus leitores, como o mais incrível dos fetiches. Sim, é legal imaginar isso, mas você sabe bem que está totalmente fora da realidade e que essa fantasia não acontece nem com 1% dos caras gays do mundo.

Outro problema de suas histórias, é o fato dos personagens sempre serem de classe média. Sempre o garoto que faz medicina, o advogado, o rapaz que tem dinheiro para viajar o mundo, o filho do dono da empresa. Em que bolha você vive? Esse até pode ser a sua realidade, e talvez por isso você tenha tanta facilidade de colocá-la em todas as suas histórias. Mas não é a realidade de 90% dos Gays. E o fato de você não ter capacidade de criar enredos com personagens pobres, só mostra o quão você tem aversão a essa realidade de vida, que querendo a senhora ou não, é a da maioria dos gays.

Mas nesse conto em especial, o problema mesmo, foi o fato como você se referiu as pessoas da favela... Olha só a quantidade de ódio destilado a uma determinada população já marginalizada, ódio destilado ao funk (uma cultura das favelas) e daí por diante. Eu no seu lugar, sentiria vergonha de reproduzir tanto ódio e preconceito descarado contra uma determinada grupo de pessoas, quando você não conhece a realidade deles e não faz ideia do que os leva a ter a vida que tem... Claro que você não faz ideia... Considerando sua escrita impecável e seus preconceitos tão evidenciados, você deve ser um Gay rico de classe média-alta que mora numa cobertura de luxo em SP e viaja todo ano pro exterior.

Que bom que essa é a sua realidade, e que bom que você encontrou um homem na sua vida que é exatamente como os ativos do seus contos. Mas há limites para certas coisas, e a mensagem que você passa, e muito de seus contos, é nociva e cruel para com os gays, e você deveria se envergonhar. Não que eu espere muito de alguém que se mostrou como você se mostrou, afinal, para mim, está claro que se você não é de Direita, é pelo menos de Centro-Direita, o que dá no mesmo. Alguém incapaz de entender que existe um mundo inteiro de desigualdades além de sua janela panorâmica, e que não precisa odiar esse mundo só porque não pode compreendê-lo ou porque ele não se encaixa no seu.

Como eu disse, aprecio seu trabalho enquanto escritor, mas como pessoa, seus textos mostram que o 'kherr' por trás do escritor é uma pessoa horrível. Melhore!

1 2
Foto de perfil de Porti

Desde quando ser de direita é errado?cadê a tolerância? O diálogo? A diversidade de pensamento? Amor venceu não é mesmo? Aff essas patrulha do politicamente correto me enoja, se não gosta do rumo das histórias do autor e só não ler, e ficar dentro da sua bolha fantasiosa.

0 0
Foto de perfil genérica

Falou tudo Porti! Diversos contos meus e, até eu enquanto pessoa,já fomos atacados por esses imbecis que apregoam o politicamente correto querendo forçar a sociedade a aceitar seus conceitos sem fundamento, ignorando a diversidade de pensamentos. Nunca me dei ao trabalho de responder a eles, não valem o tempo necessário para tal. Também compartilho seu ponto de vista quando a não ler um autor do qual não se gosta. Não fazemos isso quando um programa de televisão, ou uma música não nos agrada? Mudamos de canal, desligamos o rádio, mudamos de estação e pronto, caso resolvido. Mas, esses tipos precisam se fazer ouvidos, caso contrário, se veem presos às suas limitadas ideias. Abração para ti!

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Maravilhoso adorei ler só tenho pena não ter continuação.

0 0
Foto de perfil genérica

Uma riqueza de detalhes. Mas muito cansativo!

0 0
Foto de perfil genérica

EXCELENTE. MAS MESMO SE FOSSE DIVIDIDO EM TRÊS PARTES, AINDA SIM SERIA GIGANTESCO. MAS VAMOS AO QUE INTERESSA. NÃO SEI SE O CONTO TERÁ CONTINUAÇÃO.SE NÃO TIVER SERÁ UMA PENA. MAS SE POR ACASO TIVER, GOSTARIA IMENSAMENTE DE VER PAGAR POR TUDO QUE TE FEZ PASSAR. E CLARO COM CERTEZA DESEJO A CAÍQUE A MESMA COISA QUE VC PASSOU NAQUELA CELA. ELE MERECE ATÉ PIOR. CHEGUEI A PENSAR QUE THIAGO IRIA INVESTIR EM VC. MAS ME ENGANEI. QUANTO AO MARCOS INFELIZMENTE NÃO GOSTEI EM NADA DAS ATITUDES DELE. NÃO ACREDITEI MUITO NA MUDANÇA DELE DE HOMOFÓBICO A CARINHOSO COM VC. ALÉM DO QUE EM VÁRIAS OCASIÕES ELE ESTAVA FORÇANDO UMA BARRA PRA TE COMER. CHEGOU A SER BABACA, INSENSÍVEL, EGOÍSTA. NAS PRÓPRIAS FALAS DELE, DEIXOU CLARO QUE NÃO PARAVA DE PENSAR NA SUA BUNDINHA E EM TE ENRABAR. CONFESSOU ISSO AO RAFAEL. EXTREMAMENTE IDIOTA FOI ELE SE AFASTAR DE VC POR VC NÃO CONSEGUIR DAR O QUE ELE QUERIA. SÓ MOSTRA A PERSONALIDADE DELE. PIOR AINDA FOI QUANDO ELE DISSE QUE A TRANSA NÃO OCORRIA ERA PORQUE VC NÃO QUERIA. ISSO ME CAUSOU EXTREMA REPULSA POR ELE. PARECE MESMO QUE ELE POR SER POLICIAL SE ESQUECE QUE VC PASSOU POR UM TRAUMA GIGANTESCO, TANTO FÍSICO QUANTO EMOCIONAL. ELE SE IGUALA AO IDIOTA DO RAFAEL E DO CAIQUE. LAMENTÁVEL. FOI UM CONTO OU CAPÍTULO QUE CAUSOU FORTES EMOÇÕES EM MIM. E NÃO CONSIGO DEIXAR DE EXPRESSAR O QUE SENTI. ACHEI MEIO SURREAL O QUE ACONTECEU COM O DELEGADO E OS CARCEREIROS. MAS ISSO NÃO TIRA A EXCELÊNCIA DO CONTO.

0 1
Foto de perfil genérica

muito bom. no que entendi, marcos não sentiu tesão em ver felipe abusado, esporrado e sangrando. ele sentiu tesão em ver o corpo nu e sensual de felipe.

0 0
Foto de perfil genérica

De todos, esse seu conto foi o mais errado. Se houvesse continuação, o Felipe ia ser chutado outra vez, já que o Marcos conseguiu o que queria. Sério q ele sentiu tesão em uma vítima de estupro? E o Felipe achou isso ok. Mas uma vez, o protagonista é uma donzela q precisa de uma rola gigante.

0 0
Foto de perfil genérica

Maratonei seus contos. Fiquei impressionado com a riqueza de detalhes na descrição dos lugares onde as estórias aconteciam. Conhece todos eles? Sabe como terminei a maratona? Punheta e muita porrada, kkkk.

0 0