Com a mãe na piscina (Parte 3...mais um lado.)

Um conto erótico de Crasher
Categoria: Heterossexual
Contém 970 palavras
Data: 18/05/2019 10:55:04

Fechei a porta do carro e me virei pra puxar o cinto quando de repente sinto aquela mão na minha coxa subindo pro meu pau bem suave. Tomei um susto pois por mais natural que fosse minha esposa nunca ia fazer aquilo dentro do carro e, principalmente com gente no banco de trás...no caso nosso filho de 15 anos e um casal de amigos.

Olhei pra ela assustado como que perguntando: Que diabo é isso? Tá doida? ela só me olhou com um sorrisinho maroto tipo assim...prometendo. Já percebi que em determinadas épocas minha mulher fica assim...e pesquisando descobri que é bem antes do período menstrual dela...e é muito bom pq ela fica insaciável...tenho que chegar as vezes preparado pra aguentar a pressão...até viagra já usei pra dar conta mesmo que eu não precise mas senti que podia ajudar. e foi a viagem inteira nisso...ela fingia que virava pra trás pra conversar com a galera e discretamente me apalpava por cima do short. Ok...entendido...recado dado...hoje teria...só ficava pensando que era fim de feriado e no dia seguinte iria trabalhar mas...fazer o que né?

Em casa se confirmou minha suspeita...ASSIM QUE CHEGAMOS NO QUARTO ELA ME PUXOU PRA CAMA ARRANCANDO MINHA ROUPA...nem pude trancar a porta mas tudo bem...só moramos nós três...ela simplesmente arrancou meu short com cueca e tudo e de joelho começou a chupar meu pau parecendo uma vagabunda de filme pornô...eu nunca tinha visto aquilo...mas claro aproveitei a promoção.. Nem acreditei naquele boquete que eu considero de graça atá pela dificuldade que era ela fazer isso em mim. Sempre foi...principalmente numa fase religiosa dela que eu nem conseguia pq ela não queria.

Só sei que agora ela estava ali ajoelhada abocanhando minha rola e babando tudo até escorrer no chão. Os gemidos dela com a boca cheia eram muito excitantes...só então percebi que com uma mão ela apoiava a chupada e com a outra batia uma siririca nervosa enfiando os dedos nela mesma...nem vi quando ela tirou a própria roupa deu impressão de que ela veio no caminho inteiro já sem calcinha. Anunciei que ia gozar ao que ouvi os pedidos de protesto e ela olhando pra cima pedindo ...-agora não...agora não enquanto me encarava com luxúria nos olhos e esfregava meu pau no rosto todo melecado.

-Foram três dias sem..tô inchado aqui. tentei me explicar e tentando elogiar por tabela aquele boquete delicioso que se não me falhava a memória era o melhor dos últimos 22 anos de casados.

Foi então que ela demonstrou entender e se rendeu ao meu estado. Levantou e foi pra cama ficando de quatro e abrindo aquele rabo em minha direção mostrando uma imagem de tesão total em que podia ver sua bunda e buceta ao mesmo tempo pedindo por mim. Percebi então que escorria líquido dela e estava excitada como eu nunca tinha visto antes...então já tinha gozado antes ali no próprio dedo e isso me deixou relaxado pra me aliviar tb. Já não bastasse aquela cena em si ela me vira por traz e diz:

-Abraça a mamãe...

Admito que não entendi aquela frase. Mas a excitação era tanta que só consegui chegar atá a cama e enfiar meu pau naquela buceta que parecia uma fornalha de tão quente...meu pau mesmo grande escorregou com uma facilidade que nunca tinha visto antes.Tentei segurar o máximo que pude pra prolongar aquele momento mas aí ela desarmou de vez minha estratégia...segurando na colcha da cama e indo e voltando conforme eu bombava em sua buceta ela olha prá traz totalmente excitada e já no meio de outro orgasmo que eu nem sabia mais qual era o numero me encara e diz:

-Vai...

Não precisou muito tempo...gozei bombando nela e jorrei uma quantidade incrível de porra dentro dela o que eu, sem duvida nenhuma, nunca tinha visto em mim mesmo.Meu pau inchava e voltava como se pulsasse e meu gozo escorria dela pra cama e pro chão. Tirei e pude assistir ainda aquele sêmen escorrendo de dentro dela enquanto eu caia de morto de cansaço e exaustão.

Ela levantou. Foi no banheiro do quarto se limpar naturalmente retornando ao estado normal de esposa e mãe de família ao mesmo tempo que recolhia a roupa de cama pra lavar devido á bagunça que fizemos. Fiquei ali vendo aquela cena doméstica sem forças nem pra tomar banho admirando aquela gata que acabara de dar pra mim sensualizando até com tarefas de casa.

De repente ela sentou do meu lado de roupão e toalha na cabeça ...pegou minha mão e olhou bem nos meus olhos. Depois que o home,em goza fica sem pensar direito já percebi mas ali eu podia entender perfeitamente ...algo tinha acontecido no feriado...não foram os três dias sem sexo...algo mais...havia algo estranho...ela estava diferente.

- Precisamos conversar sobre um assunto que aconteceu na casa de praia...-ela disse.

Fudeu. Pensei. Então era isso? aquilo tudo era só pra amaciar a carne pra dar uma notícia ruim? mas o que seria? A mãe dela vinha morar com a gente? Ela tinha feito alguma dívida? o que poderia ter acontecido no feriadão...se estávamos todos juntos?

-O que que aconteceu?

- Na piscina...enquanto vocês estavam na praia...

-Ué mas tava todo mundo lá...ninguém falou de nada...o que aconteceu na piscina? alguém quebrou alguma coisa...quando eu devolvia chave o caseiro não disse nada...

-Aconteceu uma coisa na piscina e eu tenho que te contar...

- O que foi...diz logo...perguntei já preocupado

Ela me olhou mais sexy que na hora do sexo propriamente dito e disse com uma voz rouca que parecia que tava gozando de novo...

-Nosso filho...

...CONTINUA

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Crasher a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Bom espero não demore... senão vai ficar meio bomba...

0 0