Prazeres Com a tia

Um conto erótico de Hobert
Categoria: Heterossexual
Contém 1215 palavras
Data: 18/05/2019 07:57:33

Olá, passei algum tempo distante do site, tentando me desfazer de algumas fantasias e desejos sexuais que sempre eram estimuladas com as leituras do site.

Infelizmente, não consegui parar de pensar nas loucuras que tenho vontade de fazer e sentir.

Há umas semanas atrás, resolvi dar uma viajada e ficar um pouco distante da rotina, e então fui para uma pousada em outro estado passar um tempo e ficar tranquilo.

Chegando lá, um lugar muito bonito e tranquilo, quase não havia pessoas hospedadas, bem silencioso, perfeito para pensar e curtir a calmaria.

Isso era tudo que eu queria que houvesse acontecido, porém não foi bem isso que aconteceu.

Uma tia minha ficou sabendo alguns dias antes que eu iria viajar e resolveu entrar também nessa e quis ir também, ela é uma morena gordinha, baixinha, de cabelo cacheado, que tem uns 49 anos, ela também vive muito sozinha e com isso resolveu me acompanhar também.

Chegando lá,como o jeito dela sempre muito espaçosa, vai tomando conta do lugar e querendo aproveitar tudo.

Ela simplesmente não parava de falar, acho que devia estar feliz por ter uma companhia pra poder fofoca da vida dos outros, eu particularmente só escutava e ria de tudo, fingindo um pouco de interesse, sempre gostei muito dela, porém ela falava demais.

Em um certo momento, ela simplesmente resolveu descer para tomar um sol na piscina, colocou um bikini preto bem pequeno, que ficava um escândalo de chamativo naquela gordinha morena, não posso negar que me sentir atraído, aquele bikini cavado na bunda dela me despertou rapidamente, por curiosidade resolvi descer com ela também para a piscina, queria ficar olhando um pouco mais aquele rabo, mesmo que fosse da minha tia.

Na beira da piscina ela se deitou de bunda pra cima, fiquei apenas admirando aquilo, mulheres coroas sempre me despertaram bastante tesao, e minha tia era o tipo da mulher que parecia não ter nenhum pudor com os homens.

Ela: Vamos menino, entrar na piscina

Eu: Não, fiquei aí, dps eu entro.

Depois desse chamado fiquei me imaginando com ela dentro da piscina, mas era um total absurdo da minha parte, mais uma vez meus desejos sexuais falando mais que minha razão.

Durante a noite resolvi levar ela pra comer fora, dar essa diversão pra ela, comemos bastante e fofocamos da vida dos outros, até que resolvemos ir para casa. Cada um tomou seu banho, e ela estava com um short muito curtinho e fininho, fiquei de Pau pistolando com aquela visão, uma blusinha quase transparente sem sutiã onde o biquinho do peito dela bastante pretinho ficava totalmente nítido, fiquei com uma puta tesao, em um momento ela sentou perto de mim e dava pra ver alguns pelinhos pubianos pelo shortinho, a danada tava sem calcinha também.

Não conseguia disfarçar, conversava com ela e olhava, sem me policiar.

Ela: que foi? Tem alguma coisa suja é, na minha roupa?

Eu: não, é que é bonito esse seu conjunto de dormir

Ela: é sim, eu gosto porque é bem confortável

Eu: imagino, mas eu prefiro dormir só de cueca mesmo, mas hj não vai dar

Ela: porque?

Eu: porque só tem uma cama e vou dormir do seu lado

Ela: que besteira menino, fica a vontade, se quiser dorme até nu, nada que eu já não tenha visto hahaha

Eu: mas quando a senhora viu eu era bem pequeno

Ela: besteira, vê pequeno, vê grande também.

Fiquei com um puta desejo, meu pau pulsava dentro da minha roupa, umas 22 resolvemos se deitar e fomos para o quarto, apaguei a luz e disse a ela que iria ficar apenas de cueca mesmo, ela riu e disse:

Ela:Fica nu, já disse.

Eu: Só se a senhora ficar também.

Entao vi ela se remexendo na cama e simplesmente me deu um tecido na mão e levou até meu nariz, era o shortinho que ela estava, que na parte do meio das pernas estava um pouco úmido.

Eu: Posso dormir cheirando ele tia?

Ela simplesmente subiu em cima de mim e disse: porque você não cheira minha buceta um pouco? Ninguém vai fica sabendo.

Empurrei ela pra trás e ela ficou de perna aberta na minha frente, ali no escuro levei meu nariz até seu pescoço e comecei a cheirar ela, escutava seu suspiro ofegante como se estivesse fazendo algo errado, sentir a mão dela abaixar minha cueca e então segurou meu pau, sentia sua mão segurar firme e tocar uma punheta bem lentamente em mim, começamos a nos beijar, e aquele beijo era muito gostoso, ela passava língua nos meus lábios e por cima da minha boca, até que sem camisinha entrei dentro dela, sua buceta estava muito molhada e escutei o gemido dela enquanto entrava, estava maravilhoso ficar ali dentro, ela só me abraçou e ficamos ali parados, ela sussurrava no meu ouvido

Ela: que gostoso... Porque você não fez isso antes?

Comecei a fazer um movimento de entra e sai, e a cada estocada a sua buceta chorava, descia o seu líquido pelo meu pau, eu estava fazendo amor com minha tia e aquilo estava sendo uma das melhores sensações para mim, sua buceta era era enorme e seu grelo era bem evidente, estava peludinha e cada vez que enfiava tudo a sensação dos pelos delas roçando em mim era maravilhoso, ela dizia pra continuar e que queria me sentir todo e eu só obedecia minha tia, fodia ela como se fosse minha putinha, sua buceta não parava de escorrer, coloquei ela de lado e ali conectado a ela sentia o cheiro do seu pescoço, enfuava nela toda minha pica e ela pedia pra não parar, ali no escuro me sentia bastante conectado aquela mulher, ela dizia pra não parar e segurava seu cabelo pra fuder mais forte, simplesmente estava delirando com aquela buceta.

Ela sentiu em cima de mim, tirou a blusa e começou a cavalgar em cima de mim, seus peitos enormes balançando na minha cara só aumentava meu tesao, aqueles bicos rígidos esfregando no meu rosto sem parar, ela sentava como uma cavala insaciável, lambia meu pescoço e beijava minha boca, ela fazia tudo ao mesmo tempo sem nem parar, segurava aquela cintura pra sentir ir mais fundo na sua buceta e ela me batia me mandando ficar quieto e só sentir.

Sua velocidade foi aumentando, e meu corpo foi dando os primeiros sinais de que não aguentaria por muito tempo, ela se afastou da minha boca e arranhou meu peitoral, seu gemidos começaram a ficar mais frequentes, suas sentadas já não seguiam a mesma sequência ela estava cada vez mais perto de chegar lá, até que sentir aquela buceta se comprimir no meu pau e ela começar a se tremer, nunca vi um gozo tão bonito como aquele, ela sentava e não se aguentava, gemia e se tremia, simplesmente seu corpo estava em extrema explosão de sentimentos, enquanto se debatia sentando com aquela buceta ela dizia que iria gozar e simplesmente então parou de falar, só ficou ali em cima gemendo e de repente se deitou nos meus braços.

Ficamos ali deitados, ela toda aberta sentada em cima do meu pau, toda melada de seu gozo e suada, e eu de pau duro sentindo todas aquelas emoções dela.

Foi maravilhoso, apesar de não ter chegado lá.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 22 estrelas.
Incentive Secrety a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Muito bon espero que tenha continuação!

0 0
Foto de perfil genérica

Esse tipo de conto sempre me deixa de pau estourando,porém eu não curto contos que do nada e sem razão alguma a mulher se joga no cara sem nenhuma resistência fica claro que é apenas uma fantasia,tem contos aqui MT bem escritos q mesmo sendo fantasia deixa aquela dúvida se realmente é ou não

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, vou dar uma olha nos outro, nota 10. Da uma passada no meu conto para ver o que você acha.

0 0

Listas em que este conto está presente